Skip to main content
Header
Respondido

Passatempos NOS

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia,

Se eu ganhar um passatempo na app da NOS, vocês ligam para o número associado à conta, certo?

Se esse número não atender vocês ligam para o número alternativo que está associado à conta?

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Maria73,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Na generalidade dos passatempos, o número para o qual é contactado no caso de ser um dos vencedores, é aquele que coloca no formulário de participação.

Pode tomar como exemplo outros passatempos NOS, disponíveis para consulta na página de passatempos NOS.

Ainda assim, sugerimos que mantenha o seu contacto atualizado na sua área my NOS, pois este será o contacto utilizado para a situações de relevância. Saiba como o fazer:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4120 comentários
  • 13 de abril de 2025

Pela minha experiência, ligam para o número que está no registo da área de cliente 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 13 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Maria73 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe boa sorte. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 14 de abril de 2025

Então posso alterar o número na aplicação?

Se alterar depois é para esse que ligam?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • Resposta
  • 14 de abril de 2025

Boa tarde ​@Maria73,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Na generalidade dos passatempos, o número para o qual é contactado no caso de ser um dos vencedores, é aquele que coloca no formulário de participação.

Pode tomar como exemplo outros passatempos NOS, disponíveis para consulta na página de passatempos NOS.

Ainda assim, sugerimos que mantenha o seu contacto atualizado na sua área my NOS, pois este será o contacto utilizado para a situações de relevância. Saiba como o fazer:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado