Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Antonio Oliveira de Almeida
O seu serviço ainda se encontra ativo e verificamos que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, sem sucesso, pelo que assunto foi dado por terminado. 

Para esclarecer, de momento, a NOS já não dispõe de serviço ao cliente por email, ou seja, tem unicamente os canais disponibilizados no site NOS, o que lamentamos.

No entanto, e para podermos ajudar, vamos endereçar novamente o seu pedido à equipa que o pode ajudar e informar em conformidade. O seu pedido encontra-se registado com o assunto número 1-43705103434 e será contactado para o número preferencial da conta que termina em “656”. 

Obrigado

Boa tarde,                                                                   Mais uma vez reforço a minha insatisfação com a NOS, renovei contrato em janeiro colocando fibra, ficou pior do que estava por WI FI. É raro o dia que não falhe, ou mesmo ficar dia inteiro ou meio dia sem internet, telefone e televisão. Estou farto de reclamar no apoio ao cliente, já vieram trocar o router e viram mais umas coisas, resolve por uns dias, mas depois volta ao mesmo, reclamei também na provedoria e nada. Estou mais tempo sem NET do que com e a mensalidade é sempre a mesma,e não foi esse o serviço que contratei. Se não derem solução vou reclamar na DECO e rescindir por justa causa. Tenho proposta mais vantajosa e garantia de melhor qualidade. 

Boa tarde por algum motivo hoje os meus dados moveis deixaram de funcionar.

Gostaria de saber como resolver este problema obrigado!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Hyperxxx,

Contacte o Apoio pelo 16990 opção 3. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Respondemos-lhe aqui:

Os seus dados, como email e número de telemóvel foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos. Pedimos, por favor, que não partilhe dados pessoais nos comentários e tópicos.

Obrigada

Reputação 3

Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 

Claramente a NOS tem que fazer o crédito dessa mensalidade, até porque como é sabido a oferta não tinha sequer a opção de cancelar activa.
Como já disse anteriormente aqui no @Fórum esse parece ser o esquema criado pela NOS para ganhar dinheiro com estas aldrabices, digo “ofertas”.

Reputação 3

Já para não falar que o “cancele na APP” é uma grande mentira já verificada em variados posts neste @Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ZÉS,

Vamos esclarecer a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @somosporto,

Lamentamos o transtorno.

Está a associar o serviço enquanto está ligado à Internet móvel que pretende registar?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Exactamente Alberto Caeiro tentei cancelar na box não dá e pela app também não consegui.  Obrigam nos a ligar para a nos e só por um dia , querem me obrigar a ter Sport tv por mais um mês.  Isto é uma chulice da pior. A oferta é de um mês, portanto automaticamente anula. Assim é  que devia de ser. Vou aguardar pela factura.  Em último caso mudo de operadora. 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @marcolopes e @Vaz
Agradecemos os vossos comentários. 

@marcolopes, por favor, indique-nos qual o tarifário que está a tentar consultar, uma vez que testámos e, de momento, não detectámos dificuldades na consulta do contador de Minutos, por exemplo, num tarifário WTF

 

O meu tarifário é WTF 2015 (que a NOS agora chama de WTF 25GB)

Na app WEB (browser) NÃO são apresentados os minutos.

Na app NOS (Android) e WTF (Android) são.

NOTA: Tenho acesso à gestão de outros utilizadores, e todos os WTF 25GB NÃO apresentam os minutos na app WEB. Os tarifários incluidos no pacote, apresentam os minutos logo na primeira página, bem como na página “consultar TODOS os saldos”

Ecrã completo da consulta na app WEB

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Elisabete Fonseca, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Contamos resolver a dificuldade quanto à opção de cancelar os serviços premium na App NOS e Área de Cliente NOS o mais rápido possível. Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno. M,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor a oportunidade de ajudar.

Ocultámos alguns dos seus comentários por spam. Pedimos que detalhe a sua situação através de um comentário.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Gabriel Honrado Martins e @Hyperxxx,

 

@José Gabriel Honrado Martins, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

@Hyperxxx, a situação mantém-se? Experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento? Consultou o seu saldo de dados móveis?


Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da Área de Cliente NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente, incluindo agora o processo de ativação de Ofertas para si:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da App NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Boa noite, após aderir à área de cliente e tentar adicionar os serviços à minha conta diz que vão enviar um código de ativação para um e-mail que desconheço. Como resolvo esta situação?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Quinta do Cotorinho. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Olá a todos, 

Publicamos novos tópicos sobre o serviço IoT: :blush:  

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Boa Tarde, 

estou com problemas em acessar a minha area de clientes. Ha dois anos atras houve uma alteracao de morada e mais recentemente novos numeros de telemóvel a serem incluidos no pacote.Como faço?

Obrigado boa tarde, 

Sílvia Coelho

Boa tarde, tenho um plano de mobilidade de 60 Gb e me enviaram um SMS ameaçando que iam me cobrar um PUR extra por usá-lo em roming, agora gostaria de saber qual é o valor em Gb que define o PUR desde quando fiz o contrato me falaram cerca de 28 GB em roming.?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como associar o Telefone Fixo através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :wink:,

Temos novidades sobre ofertas.

Saiba Como ativar as ofertas de canais premium na Área de Cliente

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite!

ONDE se encontra a opção de DISTRIBUIR INTERNET entre telemóveis dos pacotes NOS na NOVA área de cliente WEB?

Não encontro… já revirei a área de cliente e nada!

PORTABILIDADE para manter o mesmo numero da Vodafone:

Sou cliente NOS de internet e televisão, pedi portabilidade para o telemovel da Vodafone para a NOS, disserem que durava 1 a 2 dias e já lá vão  3 dias e nada. Liguei para a linha de apoio da NOS e informam que não sabem quando estará a portabilidade resolvida…, até lá não posso nem receber, nem fazer chamadas pelo telemóvel, isto é um MAU COMEÇO! 

Reputação 7
Crachá +2

Meus senhores, a NOVA área de cliente é uma confusão total!

Porque razão ao seleccionar um CARTÃO de telemóvel, não é apresentada toda a informação sobre o mesmo? A informação de MINUTOS de chamadas está em falta, por exemplo!!!

É necessário ir ao ECRÃ principal da conta, e na secção de INTERNET seleccionar o TELEFONE em questão e a opção CONSULTAR TODOS OS SALDOS!

Pergunto: O PLAFOND de minutos tem alguma coisa a ver com INTERNET?? Que confusão!!! Como é possível que esta área de cliente esteja online há longos meses e continue com este tipo de problemas?

 

 

Comentário