Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

229 Comentários

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Reputação 7
Crachá +5

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Ana Rente da Cruz,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

pois isso ja eu fiz e nada 

Fiz a portabilidade do meu número para a NOS ontem. Agora não consigo associar nenhum operador, pelo que não consigo fazer/receber chamadas e mensagens. Qual o procedimento que deverei adotar para regularizar a situação?

Bom dia.

Efetuei um upgrade no meu serviço NOS e a referência anterior de 2x10GB 2x10000min/sms mantém-se. Deveria ter sido atualizado para o dobro e a internet móvel para 10GB.

Haverá alguma razão para isto estar a acontecer?

Luis Figueiredo

Reputação 7
Crachá +5

pois isso ja eu fiz e nada 

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa ajudá-la no registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Nr. Cliente: Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Figueiredo L,

Diga-nos, por favor, se o documento da alterção que fez já se encontra disponível na App NOS. Saiba como aceder aos documentos pela App NOS em: 

Obrigado, ​​

Já sim, apenas na página da conta é que se mantém esta informação 

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @CJosé,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o estado da portabilidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, casualmente entrei agora na minha antiga Área de Cliente e reparei que tinha 9 novas Notificações. Estranhamente, na minha nova Área de Cliente não há Notificações 

Notificações

UIWidgets_Lib.EmptyState_Light_BlueDark_Permissions.svg?D6_64DdcPKr+6dHjYiO6tw

Ainda não tem notificações

Neste ecrã poderá consultar as notificações e comunicações que a NOS lhe envie.

Bom dia,

A área de cliente por pagina web está em manutenção?

Tenho acesso mas todos os meus serviços desapareceram da área de cliente e não entendo porque.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @MANUEL GOMES FERREIRA,

Ocultámos os seus dados pessoais do seu comentário.

Pedimos que os envie através de mensagem privada para o perfil @Fórum aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Criámos um novo tópico:
Como alterar o número de contacto de acesso à conta através da Área de Cliente

Esperamos que seja útil.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @atomale,

Não consegue ver os serviços do pacote?
Sugerimos que faça a associação dos serviços novamente, clicando em “Associar serviço”.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde,

Adicionámos um artigo sobre Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente ao nosso índice. :blush:

Saiba tudo em: 

À 2 anos tinha 5 gb em cada um dos 3 telemóveis, num dos telemóveis não usava net e por isso repartia pelos outros 2 telemóveis. Em janeiro/fevereiro deste ano deram-me um rebuçados com mais 1 gb de net em cada um dos 3 telemóveis, em Abril tentei repartir a net de um dos telemóveis não deixava, liguei para o 16990 e disseram-me que com este pacote não podia repartir. Fui engano, fui ludibriado, porque se não podia repartir não mudaria de pacote porque assim fiquei sem 3 gb. Informei a NÓS que acima dos 6 gb não pagava que bloqueassem a internet disseram que sim mas vai-se ver todos os meses e aparece o custo de o meu filho ter gasto mais net. No dia 4/07/2021 fui pagar a fatura sem o custo da net a mais e disse para bloquearem a net disseram-me que tinha de ser na aplicação não foi isso que me disseram quando em Junho fui pagar a fatura e quando liguei para a linha de apoio a clientes através do 16990

Reputação 7
Crachá +2

Olá @anadamiao,

Quando tenta associar os serviços o que acontece? Surge algum erro?

Se tem um pacote com TV, sugerimos que siga este passo a passo:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite @Clemente Borlido,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A possibilidade de gestão de dados moveis entre telemóveis do mesmo serviço foi descontinuada.

Para que não sejam ativos pacotes extra de internet, poderá cancelar ou definir um limite para os mesmos através da sua área de cliente. Sugerimos a consulta do nosso artigo sobre este tema para uma ajuda mais detalhada.

Obrigado

Quanto tempo demoram a resolver a portabilidade do numero da Vodafone para a NOS?

Já lá vão 4 DIAS e ainda não está resolvido!

Como ativar a promoção dos TVcine e o Voucher

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Actualizámos o artigo do índice da Área de Cliente NOS ao partilhar as duas novas funcionalidades. 

Saiba quais em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :slight_smile:

Adicionámos dois novos tópicos sobre Como gerir o serviço NOS Wi-Fi PRO através da Área de Cliente e Como fazer o reencaminhamento de chamadas através da Área de Cliente

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Comentário