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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

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220 Comentários

Reputação 1

Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Já descobri o problema, tenho nos meus browsers add-ons para bloquear publicidade chata e trackers.
Bastou eu desligar o que uso, o Ghostery, e deixou de dar erro e consegui entrar sem problemas.
Portanto infelizmente o vosso site precisa de obter dados do meu lado para funcionar, o que não é correcto…
Deixo aqui esta dica de desligar os bloqueadores temporariamente caso mais alguém venha a ter o mesmo tipo de problema.
 

 

Reputação 7
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Boa tarde @José Gabriel Honrado Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado 

Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Reputação 7
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Olá a todos :blush:,

Criámos dois novos artigos:

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente

Como gerir as autorizações através da Área de Cliente

 

Esperamos que sejam úteis. :relaxed:

Obrigada

 

Reputação 7
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Boa tarde @José Miguel Loureiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que está a verificar o email correto. Este será o mesmo que utiliza para realizar Login na Área de Cliente NOS.

Adicionalmente, pedimos que verifique todas as as caixas de correio do mesmo e-mail, em particular a caixa de “Lixo” e “Spam”.

Obrigado

O meu nome de cliente é José Alberto Mendes Cardoso, nif ********, adquiri um tlm na NOS, beneficiando das vossas condições de pagamento (24 prestações) que ontem dia  21/03/2022 , apareceu com um erro (triangulo em amarelo com indicação de excesso de temperatura) aquando do carregamento. Em visita na vossa loja da Povoa de Varzim, local onde habito, deram a informação de que já não estava em garantia e pura e simplesmente deveria mandar para arranjar.

É este um breve resumo do que se passou. Aguardo vossos comentários

Reputação 7
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29.Outubro.2022

 

Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Boa noite, para informação sobre a sua fatura, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  e aguardar a elucidação dos moderadores.

Bem digo eu que vocês não são sérios!!! É claro que estou e estava a usar o endereço de email correto!!!! Dezenas de vezes!!!! Quem o promoveu para responder, inventando problemas inexistentes, devia ser despedido…

O vosso informático sabe um pouco menos de informática do que o meu periquito...

Reputação 7
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Boa tarde @hberinguilho,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Dados pessoais foram removidos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor, qual a data em que adquiriu o equipamento.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de compreender a que diz respeito os valores. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
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Bem digo eu que vocês não são sérios!!! É claro que estou e estava a usar o endereço de email correto!!!! Dezenas de vezes!!!! Quem o promoveu para responder, inventando problemas inexistentes, devia ser despedido…

O vosso informático sabe um pouco menos de informática do que o meu periquito...

E que tal parar de ser idiota? Já pensou nessa solução?

Para mais apoio 16990 opção 3.

Reputação 2

Ana P.  Fiz ontem alteração online... Posso cancelar? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo da Nova Área de Cliente NOS sobre Como ativar os códigos de promoção através da Área de Cliente?

Obrigado

Janeiro de 2020, fatura em meu nome e debitado em conta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicámos também um artigo sobre Como consultar os consumos de internet do telemóvel na Área de Cliente?

Obrigado

Reputação 7
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Boa noite @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Equipamentos vendidos antes de 1 de janeiro de 2022 gozam de um período de garantia de 2 anos.

Após o período de garantia, pode ainda entregar o equipamento para reparação numa loja NOS com assistência técnica. 

  • A abertura do processo de reparação fora de garantia pressupõe a pré-aceitação de um orçamento de reparação, variável dependendo do equipamento (marca / modelo).
  • A pré-aceitação do valor não implica qualquer pagamento no momento da criação do processo de reparação
  • Caso o orçamento real da reparação tenha um valor superior ao que aceitou inicialmente, é enviado um orçamento de reparação via SMS nas condições acima descritas.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos ao índice um novo tópico sobre:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Torres

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Saiba como obter o PIN e o PUK na Área de Cliente ou App NOS em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu obter a informação. 
Obrigado

Reputação 7
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Olá a todos :blush:,

Criámos um tópico que o vai ajudar a saber Como gerir as redes Wi-Fi através da Área de Cliente.

Obrigada

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:´,

Criámos mais um tópico para saber Como consultar o PIN e PUK através da Área de Cliente.

Obrigada 

Reputação 7
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Olá @ajaf

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Não tem nada de informação lá, até as chamadas estão a zero. Enfim! Aumentaram, sem mais nem menos e o que ganham com isso? agora vou mudar de operador. ë isso que ganham

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

 

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