Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gisela Goncalves,

A que cartão se refere?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Tenha acesso aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente ou App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso indíce para facilitar a sua consulta. 😉

Boa noite.

Como não está nenhuma resposta, agradeço seja informada para o meu mail ou por mensagem para o telemóvel. Desejo que, de uma vez por todas seja resolvido este assunto que já está a provocar constrangimentos, pois parece uma novela começada no dia 21 de Março e até hoje ainda não foi resolvida. 

Reforço a minha informação de que irei com este processo até às ultimas consequências. Sabem bem que tenho razão e informo que pedi ao meu advogado para aguardar até hoje….. afinal, uma vez mais nem resposta. Lamento que a NOS, empresa prestigiada, tenha esta relação com os clientes, aliás pioneiros. Muito obrigada.

Grata pela atenção dispensada, apresento os melhores cumprimentos. 

Maria Tereza Fernandes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes, @ajaf e @Jose Rodrigues:sweat:

@marcolopes, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente?

@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação ao tempo que a alteração poderá demorar, caso a faça pela área de cliente NOS. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Temos dois novos tópicos para o ajudar a consultar o detalhe de comunicações na nova Área de Cliente:

Estamos disponíveis para qualquer que possa surgir.

Obrigada

cartão SIM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pardalito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Não sei se o espaço é o indicado para este tipo de pedido(reclamção), mas a minha questão está relacionada cartões de telemóvel, em que foi contratualizado o envio de  dois cartões, e só recebi um cartão até ao momento. o meu n.º cliente é o ************. 

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Tereza Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Verificamos que o seu pedido se encontra resolvido desde o dia 10-11-2023.

Dê-nos, por favor, mais informação para que possamos ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Catarina Domingues Janeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos o seu testemunho @somosporto

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

cartão SIM

Boa noite @Gisela Goncalves o valor do Cartão será descontado do seu saldo se tem um tarifário de carregamentos ou na sua fatura de tiver um serviço pós-pago

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Miguel Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Este fornecedor de serviços de telecomunicações, tal como todos os outros, é um nojo!!!

Quero entrar na minha área de cliente, para ver a fatura discriminada. Sim… duvido desta gente!

Esqueci-ma da password… disseram que enviavam um código parta o email… MENTIRA!!! Pedi dezenas ed vezes e não veio código nenhum!!!

 

Boa tarde

Agradeço mensagem. Estava pendente a ligação de telefone fixo com instalação efetuada conforme alteração de contato efetuado em 21 de Março de 2023. Tenho reclamado por vários meios, a instalação consta do contrato, da gravação do colaborador que fez o contrato online  e que comunicou a instalação com o técnico da região. Foi instalada Wiffi,  ligação de Internet à televisão e instalação do telefone fixo, mantendo os serviços que já tinha:  Internet ilimitada no tele móvel e o mesmo número de minutos/mensagens. Tudo foi feito , inclusive a primeira coisa foi a instalação do telefone fixo e como pedi o número (não tinha comigo um telefone) o técnico explicou como fazer quando o comprasse. Assim fiz, já cá veio o técnico, referiu que tenho direito ao telefone conforme pediram para instalar, que apenas dependia da ligação por parte da NOS. Agradeço a ligação do telefone e informação por escrito do número de telefone. Caso este assunto não fique resolvido, além de deixar de ser cliente NOS, tomarei as devidas decisões jurídicas que o assunto merece. Grata pela atenção dispensada, apresento os melhores cumprimentos.

Maria Tereza Fernandes  

Reputação 7
Crachá +5

@ajaf Bom dia, para todos os efeitos, passa a ser um novo cliente, que adquiriu a posição do cliente antigo. 

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

Reputação 7
Crachá +5

Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?

Boa tarde,

 

Reputação 7
Crachá +5

José Rodrigues bom dia.. Então posso comprar o telemóvel a prestações? 

Sendo considerado um novo cliente, em principio só poderá exercer uma compra a prestações 6 meses depois. No entanto, é melhor aguardar pela resposta da moderação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso já colocou a sua questão numa loja NOS ? A nível do Fórum parece ser difícil obter ajuda, no entanto envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar o seu caso.

Reputação 1

Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Já descobri o problema, tenho nos meus browsers add-ons para bloquear publicidade chata e trackers.
Bastou eu desligar o que uso, o Ghostery, e deixou de dar erro e consegui entrar sem problemas.
Portanto infelizmente o vosso site precisa de obter dados do meu lado para funcionar, o que não é correcto…
Deixo aqui esta dica de desligar os bloqueadores temporariamente caso mais alguém venha a ter o mesmo tipo de problema.
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Gabriel Honrado Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado 

Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Criámos dois novos artigos:

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente

Como gerir as autorizações através da Área de Cliente

 

Esperamos que sejam úteis. :relaxed:

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Miguel Loureiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que está a verificar o email correto. Este será o mesmo que utiliza para realizar Login na Área de Cliente NOS.

Adicionalmente, pedimos que verifique todas as as caixas de correio do mesmo e-mail, em particular a caixa de “Lixo” e “Spam”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Comentário