Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JMCA,

Escolha facultar somente os seus dados pessoais por MP à moderação, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @João H. ,

Obrigado pela a resposta rápida.
Não é com a reiniciação do router que vai resolver o problema porque o problema acontece tanto em casa como no trabalho. Portanto não é por aqui. O único factor em comum é o PC nos dois ambientes. Já reiniciei o PC mas o problema persiste. Ter em atenção que experimentei em 3 browsers (Firefox, Chrome e Edge). Até apaguei os cookies da NOS e nada.
Consigo aceder através do meu smartphone mas aí já sabemos que o site corre a versão para telemóveis.
Agradeço que dê outra solução para o problema.
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @hberinguilho
Lamentamos o transtorno. 
Não verificamos nenhuma dificuldade em aceder à Área de Cliente NOS, pelo que pedimos que selecione este link e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Comentário