Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Criámos um novo tópico:
Como alterar o número de contacto de acesso à conta através da Área de Cliente

 

Esperamos que seja útil.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @atomale,

Não consegue ver os serviços do pacote?
Sugerimos que faça a associação dos serviços novamente, clicando em “Associar serviço”.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Silvina Maria Alves Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sim, o cartão NOS fica disponível até 5 dias úteis após a instalação dos serviço na App NOS. Diga-nos, por favo, já associou os seus serviços à Área de Cliente. Se não, saiba como o fazer em: 

O cartão NOS fica disponível em “Vantagens”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Adicionámos um artigo sobre Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente ao nosso índice. :blush:

Saiba tudo em: 

 

À 2 anos tinha 5 gb em cada um dos 3 telemóveis, num dos telemóveis não usava net e por isso repartia pelos outros 2 telemóveis. Em janeiro/fevereiro deste ano deram-me um rebuçados com mais 1 gb de net em cada um dos 3 telemóveis, em Abril tentei repartir a net de um dos telemóveis não deixava, liguei para o 16990 e disseram-me que com este pacote não podia repartir. Fui engano, fui ludibriado, porque se não podia repartir não mudaria de pacote porque assim fiquei sem 3 gb. Informei a NÓS que acima dos 6 gb não pagava que bloqueassem a internet disseram que sim mas vai-se ver todos os meses e aparece o custo de o meu filho ter gasto mais net. No dia 4/07/2021 fui pagar a fatura sem o custo da net a mais e disse para bloquearem a net disseram-me que tinha de ser na aplicação não foi isso que me disseram quando em Junho fui pagar a fatura e quando liguei para a linha de apoio a clientes através do 16990

Reputação 7
Crachá +2

Olá @anadamiao,

Quando tenta associar os serviços o que acontece? Surge algum erro?

Se tem um pacote com TV, sugerimos que siga este passo a passo:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Clemente Borlido,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A possibilidade de gestão de dados moveis entre telemóveis do mesmo serviço foi descontinuada.

Para que não sejam ativos pacotes extra de internet, poderá cancelar ou definir um limite para os mesmos através da sua área de cliente. Sugerimos a consulta do nosso artigo sobre este tema para uma ajuda mais detalhada.

Obrigado

Tento contactar a NOS mas torna-se demasiado difícil. Entretanto, devo ter sido contactado mas não sei onde descobrir o contacto. Fiz (não me lembro e desconfio muito de ter feito) 4 seguros de equipamentos ou de telemóveis a 1,99 € cada um, mas já não tenho equipamentos novos para mais de um ano. Há qualquer coisa que não bate certo. Depois, não consigo falar com ninguém, o que se torna muito conveniente para a empresa. Digo isto porque, se não me resolvem o problema, passa a ser conveniente dificultar o contacto. Tentaram me ligar para o telemóvel mas, por incrível que pareça, foi considerado Spam e nem ouvi o toque. Não sei qual o meu número de processo ou de cliente.

 

Boa tarde, pretendo alterar a data de débito em conta do dia 19 para o dia 5. Como faço? 

Quanto tempo demoram a resolver a portabilidade do numero da Vodafone para a NOS?

Já lá vão 4 DIAS e ainda não está resolvido!

Como ativar a promoção dos TVcine e o Voucher

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Actualizámos o artigo do índice da Área de Cliente NOS ao partilhar as duas novas funcionalidades. 

Saiba quais em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :slight_smile:

Adicionámos dois novos tópicos sobre Como gerir o serviço NOS Wi-Fi PRO através da Área de Cliente e Como fazer o reencaminhamento de chamadas através da Área de Cliente

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Juliana Ferreira Gomes

Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado. 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RUI PAULO DA SILVA CARVALHEIRO

Está a tentar fazer a ativação através da sua box ou da área de cliente? 

Obrigada 

Tenho UMA, com TV, net, voz e 3 telemóveis 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos um novo artigo sobre Como distribuir a internet pelos números de telemóvel através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Estamos aqui para ajudar.

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Estou em crer que sim

Estou bastante desiludido com a Nos uma vez que no momento da adesão ja existiam ofertas e foram me toas negadas ao mesmo tempo que via pessoas a receber os bonos de boas vindas

Reputação 7
Crachá +2

CAOS!!! CAOS completo!

  • Abir uma APP NOS em Android - 12 CAPTCHas para aceitar o EMAIL! +6 para aceitar a PASSWORD! Depois… SMS de confirmação!
  • Efectuar LOGIN de uma APP em Android NÃO funciona com autenticação GOOGLE!!!
  • Alterar a PASSWORD na área de cliente NÃO FUNCIONA! (não assume) - mas é enviado um EMAIL a confirmar que a password foi alterada (o que não é correcto!)

Meus senhores… CAOS completo!!!

USAR uma app NOS é um PE-SA-DE-LO!

EDIT!!!

Faltou dizer que, ao efectuar o LOGIN numa app, o LOGIN de outra fica BLOQUEADO, porque é enviado um SMS para autenticar numa app, enquanto o outro SMS não pode ser enviado porque… é preciso AGUARDAR!!!

Está cada vez melhor…

(email de password alterada… o que NÃO aconteceu, porque no ecrã de alteração, a confirmação de nova password NÃO avança! Porque razão o sistema envia um EMAIL a informar que a password foi alterada é MIND-blowing!)

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUÍS MANUEL MARQUEZ TRINDADE
No acto da adesão ao serviço é permitido ao cliente, mediante condições contratuais, escolher uma das ofertas disponíveis para o serviço contratado. 
Essa informação encontra-se em nos.pt 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @marcolopes
Lamentamos o transtorno. 

De momento, não detectámos dificuldades. Garanta que, por favor, não utiliza o navegador privado ao realizar o login, ou recuperação de dados. 

No entanto, e segundo o que refere, endereçámos a sua questão para análise. 
Obrigado,  

Comentário