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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

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229 Comentários

Não tem nada de informação lá, até as chamadas estão a zero. Enfim! Aumentaram, sem mais nem menos e o que ganham com isso? agora vou mudar de operador. ë isso que ganham

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

 

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Bom dia, o acesso já é possível através do Google Chrome. Agora, os clientes deverão familiarizar-se com a nova Área e ainda fazer algumas alterações, por exemplo: Gerir autorizações pede que se actualize.

Bom dia 

Gostaria de saber porque não aparece a data do final da fidelização na minha conta. 

Obrigado 

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Bom dia a todos, 
Adicionámos ao nosso índice uma nova funcionalidade. 

Agora já pode consultar os documentos, diretamente, na Área de Cliente. 

Obrigado

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Bom dia a todos, 

Atualizámos os artigos: 

Adicionámos, também, um novo artigo quanto à nova funcionalidade da Área de Cliente: 

Obrigado

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

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Alterou o seu serviço e pretende devolver o equipamento antigo? Na Área de Cliente NOS ou App NOS pode agendar a devolução. Saiba como: 😊

 

É lamentável uma empresa como a "Nos" não permitir registar na minha área pessoal minha Internet móvel aos erro que me tem vindo a dar só demonstra que o site da nos tem Bugs! deixo foto em anexo para verem a que ponto está os registos da área pessoal da Nos!

 

Boa Tarde,

 

Gostaria de ver duas situações resolvida a situação referente a uma conta da área e passo a explicar:

  •  Necessitava que a minha conta fosse apagada de forma a ter puder usar esse email na conta principal. 
  • Necessitava que apagassem da minha conta de área do cliente um serviço associado que está desativado/cancelado há mais de 2 anos.

Agradecia o contacto por mensagem privada de forma a disponibilizar os referidos dados para que o assunto seja tratado com a maior brevidade possível.

 

Melhores Cumprimentos,

Rui Carvalho

Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiCarvalho

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a Área de Cliente.
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Na mensagem, confirme-nos os seguintes dados: 

  • número de identificação civil; 
  • número de identificação fiscal; 
  • Email associado à área de cliente. 

Obrigado

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A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

Resolver problemas do Vouche e da Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXXXXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXXX@sapo.pt

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .

Renato Moura 9XXXXXX

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

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Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 

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A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de indicie e adicionámos dois novos artigos de: 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

Só uma que é não ter nos em casa nem em lado nenhum. 

Boa tarde,                                                                   Mais uma vez reforço a minha insatisfação com a NOS, renovei contrato em janeiro colocando fibra, ficou pior do que estava por WI FI. É raro o dia que não falhe, ou mesmo ficar dia inteiro ou meio dia sem internet, telefone e televisão. Estou farto de reclamar no apoio ao cliente, já vieram trocar o router e viram mais umas coisas, resolve por uns dias, mas depois volta ao mesmo, reclamei também na provedoria e nada. Estou mais tempo sem NET do que com e a mensalidade é sempre a mesma,e não foi esse o serviço que contratei. Se não derem solução vou reclamar na DECO e rescindir por justa causa. Tenho proposta mais vantajosa e garantia de melhor qualidade. 

Boa tarde por algum motivo hoje os meus dados moveis deixaram de funcionar.

Gostaria de saber como resolver este problema obrigado!

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Olá @Hyperxxx,

Contacte o Apoio pelo 16990 opção 3. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Respondemos-lhe aqui:

Os seus dados, como email e número de telemóvel foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos. Pedimos, por favor, que não partilhe dados pessoais nos comentários e tópicos.

Obrigada

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Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 

Claramente a NOS tem que fazer o crédito dessa mensalidade, até porque como é sabido a oferta não tinha sequer a opção de cancelar activa.
Como já disse anteriormente aqui no @Fórum esse parece ser o esquema criado pela NOS para ganhar dinheiro com estas aldrabices, digo “ofertas”.

Reputação 3

Já para não falar que o “cancele na APP” é uma grande mentira já verificada em variados posts neste @Fórum.

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