Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

O meu nome de cliente é José Alberto Mendes Cardoso, nif ********, adquiri um tlm na NOS, beneficiando das vossas condições de pagamento (24 prestações) que ontem dia  21/03/2022 , apareceu com um erro (triangulo em amarelo com indicação de excesso de temperatura) aquando do carregamento. Em visita na vossa loja da Povoa de Varzim, local onde habito, deram a informação de que já não estava em garantia e pura e simplesmente deveria mandar para arranjar.

É este um breve resumo do que se passou. Aguardo vossos comentários

Reputação 7
Crachá +5

29.Outubro.2022

 

Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Boa noite, para informação sobre a sua fatura, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  e aguardar a elucidação dos moderadores.

Bem digo eu que vocês não são sérios!!! É claro que estou e estava a usar o endereço de email correto!!!! Dezenas de vezes!!!! Quem o promoveu para responder, inventando problemas inexistentes, devia ser despedido…

O vosso informático sabe um pouco menos de informática do que o meu periquito...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hberinguilho,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Dados pessoais foram removidos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor, qual a data em que adquiriu o equipamento.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de compreender a que diz respeito os valores. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bem digo eu que vocês não são sérios!!! É claro que estou e estava a usar o endereço de email correto!!!! Dezenas de vezes!!!! Quem o promoveu para responder, inventando problemas inexistentes, devia ser despedido…

O vosso informático sabe um pouco menos de informática do que o meu periquito...

E que tal parar de ser idiota? Já pensou nessa solução?

Para mais apoio 16990 opção 3.

Reputação 2

Ana P.  Fiz ontem alteração online... Posso cancelar? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo da Nova Área de Cliente NOS sobre Como ativar os códigos de promoção através da Área de Cliente?

Obrigado

Janeiro de 2020, fatura em meu nome e debitado em conta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicámos também um artigo sobre Como consultar os consumos de internet do telemóvel na Área de Cliente?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Equipamentos vendidos antes de 1 de janeiro de 2022 gozam de um período de garantia de 2 anos.

Após o período de garantia, pode ainda entregar o equipamento para reparação numa loja NOS com assistência técnica. 

  • A abertura do processo de reparação fora de garantia pressupõe a pré-aceitação de um orçamento de reparação, variável dependendo do equipamento (marca / modelo).
  • A pré-aceitação do valor não implica qualquer pagamento no momento da criação do processo de reparação
  • Caso o orçamento real da reparação tenha um valor superior ao que aceitou inicialmente, é enviado um orçamento de reparação via SMS nas condições acima descritas.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos ao índice um novo tópico sobre:

Obrigada

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Boa noite. Lamentamos é uma palavra que só eu tenho direito a dizer, fui eu que fui borlada, porque se não tinham um produto como o puderam vender? Quem suporta os enganos, o cliente ou quem os faz? Como podem ter colaboradores a impingir produtos que não existem? A prova é que deixaram de ter esse pacote, o que pressupõe terem engado vários clientes, razão de que têm maus colaboradores, mas os clientes, por lei não podem ser prejudicados pela incompetência e mentira. Agradeço revejam a situação do pagamento que não fiz durante cerca de dois meses e que cada pagamento fora de tempo acresce 3€ e foi-me dito ter que pagar 12 mensalidades. A que chamam isto? Também quando fiz o primeiro pagamento para me ligarem os equipamentos que tinham e que me cortaram  sem mais nem menos, eu referi que se não resolvessem o problema deixaria de pagar, ao que concordaram e disseram ser assim,. Também não percebo porque tinha um pacote onde recebia a factura mensal em suporte papel e sem que tenha alterado, os senhores resolveram fazer o que melhor entenderam. Sinceramente estou farta de ser enganada e irei atá às ultimas consequências. As operador adoras não podem fazer o que lhes apetece e o cliente aceitar. É uma vergonha a forma como tratam os clientes da província, nem voz têm direito, muito menos internet. Contudo reclamo desde que a operadora iniciou  e estamos em finais de 2023  e o problema continua na mesma, mas o preço também não é mais diminuto. Talvez gostem, de uma vez mais verem tudo isto na Comunicação Social e no Tribunal, pois não julguem que os clientes não sabem que têm advogados que têm o exclusivo de ganhar causas. A tudo isto eu só posso chamar BURLA. Quem assim procede não tenta passar a mão no cliente falando em prendas de Natal. Não existem prendas, existe justiça, honestidade, cumprimento dos deveres. É para isso que servem os prestadores de serviços e não para dar “prendinhas” como se faz entre amigos. Quem engana, não pode ter o estatuto de amigo.  

Enquanto procuro soluções, agradeço revejo o problemas das mensalidades e das faturas em suporte papel desde o inicio de toda esta confusão- 21 de MARÇO de 2023! A melhor prenda para os clientes que vierem é serem bem servidos e que cumpram o estipulado. Muito obrigada. boa noite. 

Maria Tereza Fernandes

Reputação 7

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Boa noite. Lamentamos é uma palavra que só eu tenho direito a dizer, fui eu que fui borlada, porque se não tinham um produto como o puderam vender? Quem suporta os enganos, o cliente ou quem os faz? Como podem ter colaboradores a impingir produtos que não existem? A prova é que deixaram de ter esse pacote, o que pressupõe terem engado vários clientes, razão de que têm maus colaboradores, mas os clientes, por lei não podem ser prejudicados pela incompetência e mentira. Agradeço revejam a situação do pagamento que não fiz durante cerca de dois meses e que cada pagamento fora de tempo acresce 3€ e foi-me dito ter que pagar 12 mensalidades. A que chamam isto? Também quando fiz o primeiro pagamento para me ligarem os equipamentos que tinham e que me cortaram  sem mais nem menos, eu referi que se não resolvessem o problema deixaria de pagar, ao que concordaram e disseram ser assim,. Também não percebo porque tinha um pacote onde recebia a factura mensal em suporte papel e sem que tenha alterado, os senhores resolveram fazer o que melhor entenderam. Sinceramente estou farta de ser enganada e irei atá às ultimas consequências. As operador adoras não podem fazer o que lhes apetece e o cliente aceitar. É uma vergonha a forma como tratam os clientes da província, nem voz têm direito, muito menos internet. Contudo reclamo desde que a operadora iniciou  e estamos em finais de 2023  e o problema continua na mesma, mas o preço também não é mais diminuto. Talvez gostem, de uma vez mais verem tudo isto na Comunicação Social e no Tribunal, pois não julguem que os clientes não sabem que têm advogados que têm o exclusivo de ganhar causas. A tudo isto eu só posso chamar BURLA. Quem assim procede não tenta passar a mão no cliente falando em prendas de Natal. Não existem prendas, existe justiça, honestidade, cumprimento dos deveres. É para isso que servem os prestadores de serviços e não para dar “prendinhas” como se faz entre amigos. Quem engana, não pode ter o estatuto de amigo.  

Enquanto procuro soluções, agradeço revejo o problemas das mensalidades e das faturas em suporte papel desde o inicio de toda esta confusão- 21 de MARÇO de 2023! A melhor prenda para os clientes que vierem é serem bem servidos e que cumpram o estipulado. Muito obrigada. boa noite. 

Maria Tereza Fernandes

 

Boa noite @Maria Tereza Fernandes ,

Sugiro que leia este tópico e proceda como recomendado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Concordo com o @marcolopes mas deve ser ainda um vestígio do atropelo que me fizeram ao pacote para cumprir as regras que a NOS (como outros) não estava a cumprir e pelo que pareceu foi uma data de remendos adesivos feitos à medida para cumprirem o exigido pelo regulador - finalmemte - e colocarem pelo menos no meu caso o cliente dentro dum pacote que não escolheu e só lhe trouxe desvantagem e desconforto. Mas isso só tem uma solução. Lá chegará.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Torres

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Saiba como obter o PIN e o PUK na Área de Cliente ou App NOS em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu obter a informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Concordo com o @marcolopes mas deve ser ainda um vestígio do atropelo que me fizeram ao pacote para cumprir as regras que a NOS (como outros) não estava a cumprir e pelo que pareceu foi uma data de remendos adesivos feitos à medida para cumprirem o exigido pelo regulador - finalmemte - e colocarem pelo menos no meu caso o cliente dentro dum pacote que não escolheu e só lhe trouxe desvantagem e desconforto. Mas isso só tem uma solução. Lá chegará.

Não justifica a razão pela qual a informação é perfeitamente apresentada na APP MOBILE NATIVA (NOS)...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Tereza Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

O valor de €3 é cobrado por atraso no pagamento da fatura, como descrito nas condições gerais do contrato.

De forma a evitar este custo sugerimos que ative o débito direto, para uma cobrança automática e mais cómoda.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @marcolopes e @Vaz
Agradecemos os vossos comentários. 

@marcolopes, por favor, indique-nos qual o tarifário que está a tentar consultar, uma vez que testámos e, de momento, não detectámos dificuldades na consulta do contador de Minutos, por exemplo, num tarifário WTF: 
 

 

Ou num tarifário integrado na fatura NOS: 

 

Aguardamos o seu feedback para conseguirmos melhor compreender o que se passa. 

@Vaz, caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Criámos um tópico que o vai ajudar a saber Como gerir as redes Wi-Fi através da Área de Cliente.

Obrigada

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:´,

Criámos mais um tópico para saber Como consultar o PIN e PUK através da Área de Cliente.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ajaf

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Comentário