Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Não tem nada de informação lá, até as chamadas estão a zero. Enfim! Aumentaram, sem mais nem menos e o que ganham com isso? agora vou mudar de operador. ë isso que ganham

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

 

Boa tarde sres da Nos,eu quería  saber porque ou quando vai chegar a fibra na minha zona onde eu moro,já por zonas que estão  pertas tem  é onde eu moro não  ainda,e pergunto  numa loja da nos é nunca  dão  uma resposta sincera e certa,sempre  a mesma coisa,sou cliente  nos já a a nos quando está a zone, e impossível que nas zonas pertos onde moro tem é  onde eu moro  não, quero saber uma resposta concreta  e certa ou motivo  do mesmo,e saber  quando vão  a pôr  a fibra  ,aquí  quase as pessoas que moran tem nos, e algumas an mudado para a meo por causa de isso,já  que a meo tem fibra,espero me dem uma resposta aquí moram perto  de mais 20 famílias mais ou menos . Sou da Madeira  funchal .Santo António.pd:Sim quer saber meus dados completos do meu endereço, podem deixar  isso por meu email,por favor, preciso mesmo .Obrigado pela atenção é resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o acesso já é possível através do Google Chrome. Agora, os clientes deverão familiarizar-se com a nova Área e ainda fazer algumas alterações, por exemplo: Gerir autorizações pede que se actualize.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ndfg73, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Infelizmente não conseguimos responder à sua questão. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar. 
Obrigado

Bom dia 

Gostaria de saber porque não aparece a data do final da fidelização na minha conta. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, ao verificar como estão ativos 4 seguros, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Adicionámos ao nosso índice uma nova funcionalidade. 

Agora já pode consultar os documentos, diretamente, na Área de Cliente. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos os artigos: 

Adicionámos, também, um novo artigo quanto à nova funcionalidade da Área de Cliente: 

Obrigado

Bom dia Senhora ? ou Senhor

Tanto tralala por coisas Simples

A minha questão é simples, como desativar um servicio furnecido pela NOS.  ( TV par satellite entre outros )

No dia 19 de julho 2023 dirigime a uma loja da Nos para dar fim a este servicio  tv satellite. Ok   N° do pedido INC000136630663.

Continuo a receber as faturas mas não as pago. Se as pessoas que estão ao atendimento não são responssavéis que dêem o lugar a outro. Para fazer um contrato é facil ,para sair dele  meu deus tem que se dar a volta a Portugal e vir ao principio e continuar de novo. Para ter uma resposta é precisei de  ir ao livro de reclamações .

O servicio esta ainda ativo.  Fora de serviço da minha parte desde o 19 de julho.

Contacteio por mail o servicio de faturas, resposta ?este mail é só para faturas. É um serviço formidable?

Gostaria de saber porquê na minha conta não existe nada  e não conheço a seguida do pracesso .

O meu mail de contacto é o mesmo das faturas.Por telefone não vale a pena estou fora de rede e é triste que se tiver de telefonar o n°é pago da ultima vez que telefonei foram 50€ resposta todos servicios etao ocupados espere por favor tralatralatralala .

Espero que alguém  me informe da situação et que por mail que existe nos dados da NOS.

A pessoa que lê este comentario que desculpe se estou nervoso mas a situação é triste.

Bom Domingo e boa Semana

A.Almeida

preciso do meu puk, moro no estrangeiro. na area acesso ao cliente nao tem os detalhes da minha conta

Reputação 7

preciso do meu puk, moro no estrangeiro. na area acesso ao cliente nao tem os detalhes da minha conta

 

Boa tarde @Isabel F Da Silva,

Pode consultar o PIN original e o PUK na App NOS ou Área de Cliente, ou no cartão de onde destacou o SIM.

Obrigado

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Reputação 7
Crachá +5

Alterou o seu serviço e pretende devolver o equipamento antigo? Na Área de Cliente NOS ou App NOS pode agendar a devolução. Saiba como: 😊

 

É lamentável uma empresa como a "Nos" não permitir registar na minha área pessoal minha Internet móvel aos erro que me tem vindo a dar só demonstra que o site da nos tem Bugs! deixo foto em anexo para verem a que ponto está os registos da área pessoal da Nos!

 

Boa Tarde,

 

Gostaria de ver duas situações resolvida a situação referente a uma conta da área e passo a explicar:

  •  Necessitava que a minha conta fosse apagada de forma a ter puder usar esse email na conta principal. 
  • Necessitava que apagassem da minha conta de área do cliente um serviço associado que está desativado/cancelado há mais de 2 anos.

Agradecia o contacto por mensagem privada de forma a disponibilizar os referidos dados para que o assunto seja tratado com a maior brevidade possível.

 

Melhores Cumprimentos,

Rui Carvalho

Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiCarvalho

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a Área de Cliente.
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Na mensagem, confirme-nos os seguintes dados: 

  • número de identificação civil; 
  • número de identificação fiscal; 
  • Email associado à área de cliente. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

Resolver problemas do Vouche e da Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXXXXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXXX@sapo.pt

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .

Renato Moura 9XXXXXX

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 

Reputação 7
Crachá +5

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de indicie e adicionámos dois novos artigos de: 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

Só uma que é não ter nos em casa nem em lado nenhum. 

Comentário