Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

229 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ZÉS,

Vamos esclarecer a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @somosporto,

Lamentamos o transtorno.

Está a associar o serviço enquanto está ligado à Internet móvel que pretende registar?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Exactamente Alberto Caeiro tentei cancelar na box não dá e pela app também não consegui.  Obrigam nos a ligar para a nos e só por um dia , querem me obrigar a ter Sport tv por mais um mês.  Isto é uma chulice da pior. A oferta é de um mês, portanto automaticamente anula. Assim é  que devia de ser. Vou aguardar pela factura.  Em último caso mudo de operadora. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Elisabete Fonseca, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Contamos resolver a dificuldade quanto à opção de cancelar os serviços premium na App NOS e Área de Cliente NOS o mais rápido possível. Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Bruno. M,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor a oportunidade de ajudar.

Ocultámos alguns dos seus comentários por spam. Pedimos que detalhe a sua situação através de um comentário.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Gabriel Honrado Martins e @Hyperxxx,

@José Gabriel Honrado Martins, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

@Hyperxxx, a situação mantém-se? Experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento? Consultou o seu saldo de dados móveis?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da Área de Cliente NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente, incluindo agora o processo de ativação de Ofertas para si:

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da App NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Boa noite, após aderir à área de cliente e tentar adicionar os serviços à minha conta diz que vão enviar um código de ativação para um e-mail que desconheço. Como resolvo esta situação?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Quinta do Cotorinho. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicamos novos tópicos sobre o serviço IoT: :blush:  

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Boa Tarde, 

estou com problemas em acessar a minha area de clientes. Ha dois anos atras houve uma alteracao de morada e mais recentemente novos numeros de telemóvel a serem incluidos no pacote.Como faço?

Obrigado boa tarde, 

Sílvia Coelho

Boa tarde, tenho um plano de mobilidade de 60 Gb e me enviaram um SMS ameaçando que iam me cobrar um PUR extra por usá-lo em roming, agora gostaria de saber qual é o valor em Gb que define o PUR desde quando fiz o contrato me falaram cerca de 28 GB em roming.?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como associar o Telefone Fixo através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :wink:,

Temos novidades sobre ofertas.

Saiba Como ativar as ofertas de canais premium na Área de Cliente

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite!

ONDE se encontra a opção de DISTRIBUIR INTERNET entre telemóveis dos pacotes NOS na NOVA área de cliente WEB?

Não encontro… já revirei a área de cliente e nada!

PORTABILIDADE para manter o mesmo numero da Vodafone:

Sou cliente NOS de internet e televisão, pedi portabilidade para o telemovel da Vodafone para a NOS, disserem que durava 1 a 2 dias e já lá vão  3 dias e nada. Liguei para a linha de apoio da NOS e informam que não sabem quando estará a portabilidade resolvida…, até lá não posso nem receber, nem fazer chamadas pelo telemóvel, isto é um MAU COMEÇO! 

Reputação 7
Crachá +2

Meus senhores, a NOVA área de cliente é uma confusão total!

Porque razão ao seleccionar um CARTÃO de telemóvel, não é apresentada toda a informação sobre o mesmo? A informação de MINUTOS de chamadas está em falta, por exemplo!!!

É necessário ir ao ECRÃ principal da conta, e na secção de INTERNET seleccionar o TELEFONE em questão e a opção CONSULTAR TODOS OS SALDOS!

Pergunto: O PLAFOND de minutos tem alguma coisa a ver com INTERNET?? Que confusão!!! Como é possível que esta área de cliente esteja online há longos meses e continue com este tipo de problemas?

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Mario Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Consulte o detalhe das condições do Plano Mobilidade aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Boa tarde o canal TV Cine Top faz parte do pack de canais TV Cine https://www.tvcine.pt/ que poderá ativar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ou na sua Box .

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

e o que tanho na minha area de cliente

Reputação 7
Crachá +5

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?  Quais são os serviços a que aderiu ? Aderiu a um pacote com televisão ? 

Pedi denuncia do meu dentro dos 14 dias, por não cumprirem com o prometido e o Sr. Assistente que me atendeu disse que teria de pagar 400 e tal euros referentes à activação do serviço mas o sewrviço nao foi totalmente astivadso pois nao tenho televisao nem telemoveis activos com a NOS so tenho internet

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MANUEL GOMES FERREIRA,

Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário