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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

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279 Comentários

Boa tarde.

Porque não consigo aceder aos meus serviços através da área de cliente.

introduzo o nº do cartão de cidadão e o NIF e diz-me que não é valido. 

Com a aplicação anterior tinha acesso a todos os dados.

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Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como definir um limite de internet extra mensal através Área de Cliente

 

Obrigada

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Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como associar o serviço de Telemóvel na Área de Cliente

Olá @atomale,

Não consegue ver os serviços do pacote?
Sugerimos que faça a associação dos serviços novamente, clicando em “Associar serviço”.

Obrigada

 

Bom dia Inês,

 

Já efetuei nova associação de serviços, agora aparecem no menu do lado esquerdo, mas nada mais, não tenho acesso a faturas, etc, apenas aparece o logo da parceria NOS-EDP.

 

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Olá @AntonioGuerreiro e @Jose Rodrigues

@AntonioGuerreiro, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

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Boa tarde @Tibbar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Como reclamar a falta de rede constante!!!

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Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o código postal da zona em que nota a falha de cobertura de rede móvel, e que equipamentos utilizou para testar.

Obrigado

É na zona do Camarção 3080-752 Figueira da Foz.  Obrigada 

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Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel no local.

As dificuldade que nota recaem sobre o acesso à internet ou comunicações móveis como chamadas ou SMS? 

Testou mais do que um equipamento?

Obrigado 

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Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

 

OITO MESES DEPOIS, ainda não há forma de GERIR os UTILIZADORES?

Que confusão NOS! Então quem tem os utilizadores criados, pode continuar a usar o sistema… mas não pode configurar mais nada…??

A opção de GERIR UTILIZADORES envia para https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

 

A NOS removeu definitivamente esta funcionalidade?

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Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o alerta. A sinalização de que tinha notificações já desapareceu?

Se voltar a acontecer diga-nos, para verificarmos.

Obrigada

Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel no local.

As dificuldade que nota recaem sobre o acesso à internet ou comunicações móveis como chamadas ou SMS? 

Testou mais do que um equipamento?

Obrigado 

A falha desta vez foi o acesso Wi-Fi nos telemóveis, desde as 10.45h até às 15.36h.

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Redima vouchers de dados móveis, a qualquer hora e de forma cómoda, através da Área de Cliente NOS. Saiba mais no nosso artigo: 😉

 

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Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorreu.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

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Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente

Obrigada

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@atomale,

Consegue ver os seus serviços/pacote na App NOS?

Quando escolhe o menu “Pesquisa”, deslize para baixo, até “Faturação” e escolhe “Ver/Pagar fatura”, não aparecem as suas faturas?

 

Obrigada

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Boa tarde, 

Atualizámos os artigos sobre como consultar a entidade e referência para pagamento, faturas, alterar o IBAN, ativar o débito directo, pagar a fatura NOS e alterar o contacto para envio da fatura. Conheça-os em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

@atomale,

Consegue ver os seus serviços/pacote na App NOS?

Quando escolhe o menu “Pesquisa”, deslize para baixo, até “Faturação” e escolhe “Ver/Pagar fatura”, não aparecem as suas faturas?

 

Obrigada

 

 

Quando entro tenho isto.

Vou ao menu e click onde marco abaixo

 

 

 

E volta ao inicio, nada mais.

Boa tarde.

Tento distribuir a internet pelos 3 números associados ao meu pacote e diz que não é possível. Diz que tenho de ter mais que 1 número no pacote. 

Eu tenho 3 números associados, por isso não estou a perceber porque nO dá?

Obrigado

Cxxxxxxxxx : NOS - Confirmação das alterações de serviço

Bom dia,

Relativamente à alteração que me foi proposta no passado dia 13, não vou confirmar o contrato porque, se analisarem a gravação da conversa telefónica, aquilo que me foi proposto foi 61,99 já com o valor de 4,01 incluído, sendo a diferença apenas de 0,49 € e não de 4,50€. Agradeço confirmação e consequente resposta. Fico aguardando melhor proposta.

Cumprimentos

Délia Marques

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Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o alerta. A sinalização de que tinha notificações já desapareceu?

Se voltar a acontecer diga-nos, para verificarmos.

Obrigada

Boa tarde, eu reportei que na minha nova Área de Cliente não havia notificações. Notificações essas que se apresentam disponíveis na antiga área de cliente. Apenas assinalei este facto, porque pode estar a acontecer com outros clientes. Muito obrigado. 

Boas,

 

Mudei o titular da conta recentemente, quero gerir os meus canais premium e a pagina esta sempre indisponivel, quero activar um voucher e nao consigo

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Cavaca

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o seu número de identificação civil contei “0” se sim, por favor, experimente registar sem esse digito. 
Obrigado

Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

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