Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

237 Comentários

Bom dia,

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

Obrigada

Cumprimentos,

@AmoGucci ,

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Reputação 7
Crachá

Isso é um dever seu de informar a sua entidade patronal e, por conseguinte, artigo 169.° B do código do trabalho, número 1, alínea d) + N.°2 aliena a)

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

Obrigada

Cumprimentos,

Bom dia, a NOS não passa essas declarações.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Manuel Mendes Teixeira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A NOS não disponibiliza documentos desta tipologia. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos :slight_smile:

Adicionamos um novo artigo ao nosso índice sobre como associar o serviço empresarial na área de cliente, pode ser consultado aqui.

Obrigado 

Na actual estrutura de atendimento, posso andar de Herodes para Pilatos e ninguém se dá conta de incumprimentos reiterados. E também ninguém me põe em contacto com um responsável. Ando entre apoio técnico e gestão de contratos, com sucessivos problemas, e quem atende não se dá conta disso. O que fazer? A quem devo recorrer?

João Araújo (Cxxxxxxxx)

Quero desassociar um serviço da minha área de cliente e não o consigo fazer. Como devo proceder ? Neste caso, é um serviço móvel. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JMCA,

Escolha facultar somente os seus dados pessoais por MP à moderação, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @João H. ,

Obrigado pela a resposta rápida.
Não é com a reiniciação do router que vai resolver o problema porque o problema acontece tanto em casa como no trabalho. Portanto não é por aqui. O único factor em comum é o PC nos dois ambientes. Já reiniciei o PC mas o problema persiste. Ter em atenção que experimentei em 3 browsers (Firefox, Chrome e Edge). Até apaguei os cookies da NOS e nada.
Consigo aceder através do meu smartphone mas aí já sabemos que o site corre a versão para telemóveis.
Agradeço que dê outra solução para o problema.
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @hberinguilho
Lamentamos o transtorno. 
Não verificamos nenhuma dificuldade em aceder à Área de Cliente NOS, pelo que pedimos que selecione este link e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Comentário