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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
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Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


263 Comentários

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Boa tarde @Antonio Oliveira de Almeida
O seu serviço ainda se encontra ativo e verificamos que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, sem sucesso, pelo que assunto foi dado por terminado. 

Para esclarecer, de momento, a NOS já não dispõe de serviço ao cliente por email, ou seja, tem unicamente os canais disponibilizados no site NOS, o que lamentamos.

No entanto, e para podermos ajudar, vamos endereçar novamente o seu pedido à equipa que o pode ajudar e informar em conformidade. O seu pedido encontra-se registado com o assunto número 1-43705103434 e será contactado para o número preferencial da conta que termina em “656”. 

Obrigado

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Redima vouchers de dados móveis, a qualquer hora e de forma cómoda, através da Área de Cliente NOS. Saiba mais no nosso artigo: 😉

 

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A área de cliente (WEB) deixou de apresentar os MINUTOS disponíveis no tarifário de TELEMÓVEL!

NOTA: Esta informação é apresentada na APP MOBILE (porque razão foi removida da APP WEB é que não entendo)

Com esta informação, a ideia é que os minutos serão 15.000 (porque geralmente correspondem ao número de SMS), o que é falso. No meu caso a APP mobile reporta 3.000 minutos.

 

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Concordo com o @marcolopes mas deve ser ainda um vestígio do atropelo que me fizeram ao pacote para cumprir as regras que a NOS (como outros) não estava a cumprir e pelo que pareceu foi uma data de remendos adesivos feitos à medida para cumprirem o exigido pelo regulador - finalmemte - e colocarem pelo menos no meu caso o cliente dentro dum pacote que não escolheu e só lhe trouxe desvantagem e desconforto. Mas isso só tem uma solução. Lá chegará.

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Concordo com o @marcolopes mas deve ser ainda um vestígio do atropelo que me fizeram ao pacote para cumprir as regras que a NOS (como outros) não estava a cumprir e pelo que pareceu foi uma data de remendos adesivos feitos à medida para cumprirem o exigido pelo regulador - finalmemte - e colocarem pelo menos no meu caso o cliente dentro dum pacote que não escolheu e só lhe trouxe desvantagem e desconforto. Mas isso só tem uma solução. Lá chegará.

Não justifica a razão pela qual a informação é perfeitamente apresentada na APP MOBILE NATIVA (NOS)...

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Bom dia @marcolopes e @Vaz
Agradecemos os vossos comentários. 

@marcolopes, por favor, indique-nos qual o tarifário que está a tentar consultar, uma vez que testámos e, de momento, não detectámos dificuldades na consulta do contador de Minutos, por exemplo, num tarifário WTF: 
 

 

Ou num tarifário integrado na fatura NOS: 

 

Aguardamos o seu feedback para conseguirmos melhor compreender o que se passa. 

@Vaz, caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

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Bom dia @marcolopes e @Vaz
Agradecemos os vossos comentários. 

@marcolopes, por favor, indique-nos qual o tarifário que está a tentar consultar, uma vez que testámos e, de momento, não detectámos dificuldades na consulta do contador de Minutos, por exemplo, num tarifário WTF

 

O meu tarifário é WTF 2015 (que a NOS agora chama de WTF 25GB)

Na app WEB (browser) NÃO são apresentados os minutos.

Na app NOS (Android) e WTF (Android) são.

NOTA: Tenho acesso à gestão de outros utilizadores, e todos os WTF 25GB NÃO apresentam os minutos na app WEB. Os tarifários incluidos no pacote, apresentam os minutos logo na primeira página, bem como na página “consultar TODOS os saldos”

Ecrã completo da consulta na app WEB

 

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Agradecemos a confirmação do nome do tarifário, @marcolopes
Endereçámos a sua questão para que seja verificada, pelo que assim que tenhamos mais informação partilharemos. 

Obrigado

Registo do meu Processo  com o número INC000141604340 , cuja resolução me foi transmito ser resolvida hoje, dia 13 de Novembro de 2023. 

Agradeço informação sobre o assunto

Maria Tereza Fernandes

Boa noite.

Como não está nenhuma resposta, agradeço seja informada para o meu mail ou por mensagem para o telemóvel. Desejo que, de uma vez por todas seja resolvido este assunto que já está a provocar constrangimentos, pois parece uma novela começada no dia 21 de Março e até hoje ainda não foi resolvida. 

Reforço a minha informação de que irei com este processo até às ultimas consequências. Sabem bem que tenho razão e informo que pedi ao meu advogado para aguardar até hoje….. afinal, uma vez mais nem resposta. Lamento que a NOS, empresa prestigiada, tenha esta relação com os clientes, aliás pioneiros. Muito obrigada.

Grata pela atenção dispensada, apresento os melhores cumprimentos. 

Maria Tereza Fernandes

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Boa tarde @Maria Tereza Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Verificamos que o seu pedido se encontra resolvido desde o dia 10-11-2023.

Dê-nos, por favor, mais informação para que possamos ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Agradeço mensagem. Estava pendente a ligação de telefone fixo com instalação efetuada conforme alteração de contato efetuado em 21 de Março de 2023. Tenho reclamado por vários meios, a instalação consta do contrato, da gravação do colaborador que fez o contrato online  e que comunicou a instalação com o técnico da região. Foi instalada Wiffi,  ligação de Internet à televisão e instalação do telefone fixo, mantendo os serviços que já tinha:  Internet ilimitada no tele móvel e o mesmo número de minutos/mensagens. Tudo foi feito , inclusive a primeira coisa foi a instalação do telefone fixo e como pedi o número (não tinha comigo um telefone) o técnico explicou como fazer quando o comprasse. Assim fiz, já cá veio o técnico, referiu que tenho direito ao telefone conforme pediram para instalar, que apenas dependia da ligação por parte da NOS. Agradeço a ligação do telefone e informação por escrito do número de telefone. Caso este assunto não fique resolvido, além de deixar de ser cliente NOS, tomarei as devidas decisões jurídicas que o assunto merece. Grata pela atenção dispensada, apresento os melhores cumprimentos.

Maria Tereza Fernandes  

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Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

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