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Como rescindir contrato com a NOS?
Cliente nº Cxxxxxxxxx
Boa tarde gostaria de por o seguinte problema
1º não consigo aceder ás minhas faturas
2º Não consigo activar ou desactivar a app telefone
3º o meu lamento destas dificuldades até porque já as tive com bastante facilidades estas consultas a meu ver salvo algo errado todo este sistema está pior que o antigo até para contacto com a operadora está difícil e com custos dá a sensação de ter de tirar uma formação para estes contactos deveriam ser o primeiro alvo de boa publicidade para esta empresa como sou Cliente desde a tv cabo, esperava que com mais actualizações tudo fosse mais fácil para o Cliente mas a minha reparação para com a Nos é que a única via fácil de contacto e das vossas vendas essas sim têm um bom privilegio .
Assim sendo bombardeado sou todos os dias para renovação muitas das vezes até por aí somos enganados nas nossas próprias casas como já me aconteceu embora com perda de tempo tudo voltou ao normal aí já em contacto directamente com a Nos.
Cumprimentos
Virgílio Pinheiro
@Manuel Fernando Carvalho Teixe
no seu próprio interesse apague os seus dados pessoais e só os partilhe com os moderadores através por exemplo do @Fórum para procurarem apurar a situação e ajudar a resolver.
A disponibilidade dos mesmos publicamente poderá ser muito prejudicial para si pois muitas vezes nem precisamos de tanto para ser alvo de atividades ilicitas.
Saiba ainda como ativar códigos de promoção, também através da Área de Cliente aqui.
Boa tarde
Queria saber o seguinte :
se eu alterar hoje por exemplo na area de cliente o titular da conta quando e que a alteraçao fica concluida?
Obrigado
Cara @Ana P. , diga ao apoio técnico que a solução de FAZER RESET à área de CLIENTE, que tanto trabalho dá a configurar (pelo menos no meu caso, que tenho diversas contas da familiares agregadas através da criação de utilizadores) NÃO é NEM PODE SER a solução para problemas técnicos como o de ERRO de ACESSO à página de configuração do ROUTER!!!
Ainda pro cima insinuar (e já não é a primeira vez) que UTILIZAR as funcionalidades disponíveis na ÁREA de CLIENTE (adicionar utilizadores) pode correr mal, causando conflitos com a gestão do ROUTER, logo a solução é fazer RESET a tudo!
Parece que andamos a brincar… eu aceitei um reset na altura me que fizeram a transição, mas não volto a aceitar tal coisa.
NOTA: Não fosse eu insistir com nova chamada (pois recusaram-se a passar a outro técnico) teria aceite uma solução que me iria prejudicar (voltar a criar as configurações iria ser penoso) e que, neste momento se encontra resolvido por alguém que sabe o que faz.
Olá @ajaf,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto?
Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…
SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)
O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.
Estão sim… mas é mais complicado lá chegar!!! 😕 Está em DADOS DA CONTA!
Mas depois esbarra numa página que é claramente uma “adaptação” da área ainda actual… que apresenta algumas falhas!
Acho que a nova área é um retrocesso em diversos aspectos… MAS… tem potencialidade! (DESDE que implementem a GESTÃO DE UTILIZADORES!!!)
A informação do ROUTER também está ERRADA! Na área anterior estava correcta… No meu contrato, tenho um ROUTER 5 V2, e eis o que (não) aparece:
O nome do PACOTE NET também desapareceu…
Outro contrato (este tem o ROUTER correcto… mas que designação de pacote é esta NET WIDEBAND TOP??
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e alerta @DanielS, assim como partilha do @Bruno Aleixo e @Jorge C.
Este tema relacionado com o direcionamento a partir do Site NOS, já se encontra identificado e em fase de resolução. Alternativamente, recomendamos que acedam à my NOS diretamente através de my.nos.pt ou app my NOS.
Logo que tenhamos novidades serão partilhadas através desta via.
Obrigado
Olá a todos,
Publicámos um tópico sobre “Como associar o serviço Empresarial à Área de Cliente?”.
@AmoGucci, para conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá @VIRGILIO PINHEIRO,
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta.
Quando tenta efetuar os procedimentos em questão, surge alguma mensagem de erro?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá bom día, ontem eu tive um problema com minha internet e telefone fixo, depois de me comunicar com você, eles indicaram que era um problema geral na área. Devido a esse problema, não pude cumplir minha jornada de trabalho, pois estou trabalhando em casa e sem acesso à internet era impossível conectar.Minha empresa me pede alguma justificativa indicando o problema que ocorreu e que afetou toda a minha área mas só recebi um aviso por mensagem de texto dizendo que já estava resolvido. Existe uma maneira de receber essas informações no meu email?
Olá @ajaf,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto?
Obrigada
Olá @marcolopes, @ajaf e @Jose Rodrigues,
@marcolopes, lamentamos imenso todo o transtorno causado. De momento, os seus serviços encontram-se a funcionar corretamente?
@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda em relação ao tempo que a alteração poderá demorar, caso a faça pela área de cliente NOS.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Bom dia... Eu pedi alteração do titular da conta por 2 motivos... O 1 é que para tratar de alguns assuntos é melhor ser comigo.. O 2 é o mais importante nesta altura e que pretendo oferecer um telemóvel a prestações a minha mulher é sendo eu o titular já o posso comprar sem ela saber... Uma coisa que me lembrei hoje foi que mudando o titular posso comprar o telemóvel a prestações certo? Porque só muda o nome.. Os serviços são iguais e a morada é igual... Gostaria que me esclarecessem este pormenor porque senão mantenho a minha mulher como titular... Obrigado
José Rodrigues bom dia.. Então posso comprar o telemóvel a prestações?
Ana P. Pode ajudar-me? É que se não puder fazer a compra do telemóvel a prestações não mudo para já o titular... Se não der para fazer a compra posso anular a mudança que fiz ontem de titular? É que tenho de comprar o telemóvel até ao fim da próxima semana.. Por a minha urgência em ter respostas.
Olá @marcolopes, @Jose Rodrigues e @ajaf,
@ajaf, ao efetuar a alteração de titular as condições contratuais serão renovadas. Assim sendo, a compra a prestações não será permitida pois, é necessário ser, pelo menos, nosso cliente (novo titular) durante 6 meses.
Obrigada
@ajaf,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
@ajaf,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
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