Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mario Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Consulte o detalhe das condições do Plano Mobilidade aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Boa tarde o canal TV Cine Top faz parte do pack de canais TV Cine https://www.tvcine.pt/ que poderá ativar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ou na sua Box .

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

e o que tanho na minha area de cliente

 

Reputação 7
Crachá +5

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?  Quais são os serviços a que aderiu ? Aderiu a um pacote com televisão ? 

Pedi denuncia do meu dentro dos 14 dias, por não cumprirem com o prometido e o Sr. Assistente que me atendeu disse que teria de pagar 400 e tal euros referentes à activação do serviço mas o sewrviço nao foi totalmente astivadso pois nao tenho televisao nem telemoveis activos com a NOS so tenho internet

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MANUEL GOMES FERREIRA,

Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Reputação 7
Crachá +5

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Rente da Cruz,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

pois isso ja eu fiz e nada 

Fiz a portabilidade do meu número para a NOS ontem. Agora não consigo associar nenhum operador, pelo que não consigo fazer/receber chamadas e mensagens. Qual o procedimento que deverei adotar para regularizar a situação?

Bom dia.

Efetuei um upgrade no meu serviço NOS e a referência anterior de 2x10GB 2x10000min/sms mantém-se. Deveria ter sido atualizado para o dobro e a internet móvel para 10GB.

Haverá alguma razão para isto estar a acontecer?

Luis Figueiredo

Reputação 7
Crachá +5

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

pois isso ja eu fiz e nada 

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa ajudá-la no registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Hoje dia 27 de fevereiro o dia quase todo sem wifi  mandam ligar dados móveis!!!

Pensei em ligar para a nos mas,como me debitam 1.50  decidi fazer a reclamação. 

Obs o meu tarifário  consta plafond de minutos que poucos utilizo 

A minha relutância  em compreender é  número  da nos para um numero nos  para resolver um problema e o qual ainda persiste

Mas cobrar o valor de 1.50 cobraram é  licito?gostaria de obter um esclarecimento  se possível 

Nr. Cliente: Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Figueiredo L,

Diga-nos, por favor, se o documento da alterção que fez já se encontra disponível na App NOS. Saiba como aceder aos documentos pela App NOS em: 

Obrigado, ​​

Já sim, apenas na página da conta é que se mantém esta informação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CJosé,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o estado da portabilidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, casualmente entrei agora na minha antiga Área de Cliente e reparei que tinha 9 novas Notificações. Estranhamente, na minha nova Área de Cliente não há Notificações 

Notificações

 

UIWidgets_Lib.EmptyState_Light_BlueDark_Permissions.svg?D6_64DdcPKr+6dHjYiO6tw

Ainda não tem notificações

Neste ecrã poderá consultar as notificações e comunicações que a NOS lhe envie.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mtgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao fazer a chamada, pode sempre solicitar o crédito do valor taxado no decorrer da mesma. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Não consegue aceder ao Wi-Fi em qualquer dispositivo?

Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de um computador ligado por cabo de rede.

Obrigado

Bom dia,

A área de cliente por pagina web está em manutenção?

Tenho acesso mas todos os meus serviços desapareceram da área de cliente e não entendo porque.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MANUEL GOMES FERREIRA,

Ocultámos os seus dados pessoais do seu comentário.

Pedimos que os envie através de mensagem privada para o perfil @Fórum aqui.

Obrigado

Bom dia, já sou cliente da NOS, desde Janeiro, e quanto tornei-me cliente disseram que tinha direto ao cartão cinema, mas até agora não tenho acesso. aguardo uma resposta vossa. obrigada

Comentário