Skip to main content
Header

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta @DanielS, assim como partilha do @Bruno Aleixo e @Jorge C.

Este tema relacionado com o direcionamento a partir do Site NOS, já se encontra identificado e em fase de resolução.
Alternativamente, recomendamos que acedam à my NOS diretamente através de my.nos.pt ou app my NOS.

Logo que tenhamos novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado

Pois mas no meu caso e de mais clientes, ele existe. 

Não duvido da sua afirmação, vou testar com a conta de um familiar.

Obrigado.

Pois mas no meu caso e de mais clientes, ele existe. 

Boa tarde @DanielS,

Não consigo reproduzir o erro que descreveu em vários browsers.

Obrigado.

@DanielS, eu entrei pelo site nos (nos.pt), carreguei no icone, fiz login no nos id, e depois entrei normalmente, em chrome. 

mas tenho sempre que carregar no botão que diz área de cliente, só o icone não vai para lá, abre esta janela abaixo, é isso? 

um bem haja 

Então é porque o acesso tem comportamento diferente de acordo com a conta do cliente. 
No meu caso é o que descrevi sem tirar nem pôr. 
Ao clicar no ícone após login da erro imediatamente. 

@DanielS, eu entrei pelo site nos (nos.pt), carreguei no icone, fiz login no nos id, e depois entrei normalmente, em chrome. 

mas tenho sempre que carregar no botão que diz área de cliente, só o icone não vai para lá, abre esta janela abaixo, é isso? 

um bem haja 

Caros Srs,

Ao clicar no ícone da Área de Cliente após autenticação, surge sempre a mensagem de erro abaixo indicada.

Esta situação persiste com Chrome, Firefox e Edge, mesmo após limpeza de Cookies e Temp e em Desktop diferentes.

Após login, ao clicar no ícone da homepage

Surge a mensagem de erro apresentada.

Bom dia, @Aslume.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail e contacto de registo no NOS ID.

Obrigado

Boa tarde Mário

Obrigado pela rápida reposta.No Login não tem o número de telemóvel (deve ter desaparecido), mas ao colocá-lo e solicitar guardar, aparece a mensagem Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde ID100.

Cumprimentos

Aslume

Boa tarde @Aslume

Verifique, por favor, em login.nos.pt, se tem o número de telemóvel preferencial como método de login na Área de Cliente. 
Obrigado

Boa  tarde

Venho solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação  Renovei o meu pack com a NOS, e agora quando  acesso à área de cliente, não posso colocar o número de telemóvel para executar o acesso, porque me dá a informação que é desconhecido. Tenho que colocar o email, e depois a password sem qualquer tipo de problema. Para aceder ao fórum foi a mesma situação. Podem ajudar-me a fazer um reset uma vez que com o telemóvel é muito mais prático de colocar o código em vez de ie ao email.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Votos de um bom trabalho

Aslume

Boa tarde @Juliana Ferreira Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Tenho UMA, com TV, net, voz e 3 telemóveis 

Boa tarde @Juliana Ferreira Gomes

Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado. 

Obrigado, 

Boa tarde, pretendo alterar a data de débito em conta do dia 19 para o dia 5. Como faço? 

Boa tarde @Isabel F Da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda em esclarecer o processo em causa.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade em aceder a esta informação através da sua Área de Cliente.

Obrigado

preciso do meu puk, moro no estrangeiro. na area acesso ao cliente nao tem os detalhes da minha conta

Boa tarde @Isabel F Da Silva,

Pode consultar o PIN original e o PUK na App NOS ou Área de Cliente, ou no cartão de onde destacou o SIM.

Obrigado

preciso do meu puk, moro no estrangeiro. na area acesso ao cliente nao tem os detalhes da minha conta

Boa tarde @Maria Tereza Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

O valor de €3 é cobrado por atraso no pagamento da fatura, como descrito nas condições gerais do contrato.

De forma a evitar este custo sugerimos que ative o débito direto, para uma cobrança automática e mais cómoda.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Boa noite. Lamentamos é uma palavra que só eu tenho direito a dizer, fui eu que fui borlada, porque se não tinham um produto como o puderam vender? Quem suporta os enganos, o cliente ou quem os faz? Como podem ter colaboradores a impingir produtos que não existem? A prova é que deixaram de ter esse pacote, o que pressupõe terem engado vários clientes, razão de que têm maus colaboradores, mas os clientes, por lei não podem ser prejudicados pela incompetência e mentira. Agradeço revejam a situação do pagamento que não fiz durante cerca de dois meses e que cada pagamento fora de tempo acresce 3€ e foi-me dito ter que pagar 12 mensalidades. A que chamam isto? Também quando fiz o primeiro pagamento para me ligarem os equipamentos que tinham e que me cortaram  sem mais nem menos, eu referi que se não resolvessem o problema deixaria de pagar, ao que concordaram e disseram ser assim,. Também não percebo porque tinha um pacote onde recebia a factura mensal em suporte papel e sem que tenha alterado, os senhores resolveram fazer o que melhor entenderam. Sinceramente estou farta de ser enganada e irei atá às ultimas consequências. As operador adoras não podem fazer o que lhes apetece e o cliente aceitar. É uma vergonha a forma como tratam os clientes da província, nem voz têm direito, muito menos internet. Contudo reclamo desde que a operadora iniciou  e estamos em finais de 2023  e o problema continua na mesma, mas o preço também não é mais diminuto. Talvez gostem, de uma vez mais verem tudo isto na Comunicação Social e no Tribunal, pois não julguem que os clientes não sabem que têm advogados que têm o exclusivo de ganhar causas. A tudo isto eu só posso chamar BURLA. Quem assim procede não tenta passar a mão no cliente falando em prendas de Natal. Não existem prendas, existe justiça, honestidade, cumprimento dos deveres. É para isso que servem os prestadores de serviços e não para dar “prendinhas” como se faz entre amigos. Quem engana, não pode ter o estatuto de amigo.  

Enquanto procuro soluções, agradeço revejo o problemas das mensalidades e das faturas em suporte papel desde o inicio de toda esta confusão- 21 de MARÇO de 2023! A melhor prenda para os clientes que vierem é serem bem servidos e que cumpram o estipulado. Muito obrigada. boa noite. 

Maria Tereza Fernandes

Boa noite @Maria Tereza Fernandes ,

Sugiro que leia este tópico e proceda como recomendado.

Obrigado

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Lamentamos a situação, no entanto, a informação que dispomos é que o valor que refere não nos é possível garantir, uma vez que não faz parte da oferta disponibilizada pela NOS. 

Obrigado 

Boa noite. Lamentamos é uma palavra que só eu tenho direito a dizer, fui eu que fui borlada, porque se não tinham um produto como o puderam vender? Quem suporta os enganos, o cliente ou quem os faz? Como podem ter colaboradores a impingir produtos que não existem? A prova é que deixaram de ter esse pacote, o que pressupõe terem engado vários clientes, razão de que têm maus colaboradores, mas os clientes, por lei não podem ser prejudicados pela incompetência e mentira. Agradeço revejam a situação do pagamento que não fiz durante cerca de dois meses e que cada pagamento fora de tempo acresce 3€ e foi-me dito ter que pagar 12 mensalidades. A que chamam isto? Também quando fiz o primeiro pagamento para me ligarem os equipamentos que tinham e que me cortaram  sem mais nem menos, eu referi que se não resolvessem o problema deixaria de pagar, ao que concordaram e disseram ser assim,. Também não percebo porque tinha um pacote onde recebia a factura mensal em suporte papel e sem que tenha alterado, os senhores resolveram fazer o que melhor entenderam. Sinceramente estou farta de ser enganada e irei atá às ultimas consequências. As operador adoras não podem fazer o que lhes apetece e o cliente aceitar. É uma vergonha a forma como tratam os clientes da província, nem voz têm direito, muito menos internet. Contudo reclamo desde que a operadora iniciou  e estamos em finais de 2023  e o problema continua na mesma, mas o preço também não é mais diminuto. Talvez gostem, de uma vez mais verem tudo isto na Comunicação Social e no Tribunal, pois não julguem que os clientes não sabem que têm advogados que têm o exclusivo de ganhar causas. A tudo isto eu só posso chamar BURLA. Quem assim procede não tenta passar a mão no cliente falando em prendas de Natal. Não existem prendas, existe justiça, honestidade, cumprimento dos deveres. É para isso que servem os prestadores de serviços e não para dar “prendinhas” como se faz entre amigos. Quem engana, não pode ter o estatuto de amigo.  

Enquanto procuro soluções, agradeço revejo o problemas das mensalidades e das faturas em suporte papel desde o inicio de toda esta confusão- 21 de MARÇO de 2023! A melhor prenda para os clientes que vierem é serem bem servidos e que cumpram o estipulado. Muito obrigada. boa noite. 

Maria Tereza Fernandes

Boa tarde @marcolopes
Lamentamos o transtorno. 

De momento, não detectámos dificuldades. Garanta que, por favor, não utiliza o navegador privado ao realizar o login, ou recuperação de dados. 

No entanto, e segundo o que refere, endereçámos a sua questão para análise. 
Obrigado,  

CAOS!!! CAOS completo!

• Abir uma APP NOS em Android - 12 CAPTCHas para aceitar o EMAIL! +6 para aceitar a PASSWORD! Depois… SMS de confirmação!
  • Efectuar LOGIN de uma APP em Android NÃO funciona com autenticação GOOGLE!!!
  • Alterar a PASSWORD na área de cliente NÃO FUNCIONA! (não assume) - mas é enviado um EMAIL a confirmar que a password foi alterada (o que não é correcto!)

Meus senhores… CAOS completo!!!

USAR uma app NOS é um PE-SA-DE-LO!

EDIT!!!

Faltou dizer que, ao efectuar o LOGIN numa app, o LOGIN de outra fica BLOQUEADO, porque é enviado um SMS para autenticar numa app, enquanto o outro SMS não pode ser enviado porque… é preciso AGUARDAR!!!

Está cada vez melhor…

(email de password alterada… o que NÃO aconteceu, porque no ecrã de alteração, a confirmação de nova password NÃO avança! Porque razão o sistema envia um EMAIL a informar que a password foi alterada é MIND-blowing!)

Bom dia @Maria Tereza Fernandes 

Obrigado 

Boa tarde

Agradeço mensagem. Estava pendente a ligação de telefone fixo com instalação efetuada conforme alteração de contato efetuado em 21 de Março de 2023. Tenho reclamado por vários meios, a instalação consta do contrato, da gravação do colaborador que fez o contrato online  e que comunicou a instalação com o técnico da região. Foi instalada Wiffi,  ligação de Internet à televisão e instalação do telefone fixo, mantendo os serviços que já tinha:  Internet ilimitada no tele móvel e o mesmo número de minutos/mensagens. Tudo foi feito , inclusive a primeira coisa foi a instalação do telefone fixo e como pedi o número (não tinha comigo um telefone) o técnico explicou como fazer quando o comprasse. Assim fiz, já cá veio o técnico, referiu que tenho direito ao telefone conforme pediram para instalar, que apenas dependia da ligação por parte da NOS. Agradeço a ligação do telefone e informação por escrito do número de telefone. Caso este assunto não fique resolvido, além de deixar de ser cliente NOS, tomarei as devidas decisões jurídicas que o assunto merece. Grata pela atenção dispensada, apresento os melhores cumprimentos.

Maria Tereza Fernandes  

Comentário