Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

APPs

Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões

2985 Tópicos
ERRO NTV 133 - RTP3
Bom dia a todos, eu venho reportar o famoso erro ntv 133, e antes que digam que posso pesquisar tudo e mais alguma coisa, eu sei perfeitamente o que tinha que de fazer de testes, e claramente é um erro de sistema que passo a explicar. O canal RTP3 está à data de hoje com um apagão completo nas gravações automáticas, desde o inicio dos últimos 7 dias, ou seja, (à data e hora actual), desde as 05:00 do dia 13/07 até ao dia às 12:00 do dia 18/07, não existe um programa da RTP3 que funcione, todos os programas dão o famoso erro ntv 133. E isto acontece, tanto no telemóvel android 13, como no portátil windows 11, seja em browser chrome, ou firefox, o erro é rigorosamente o mesmo. Mais ainda, o erro é exclusivo deste cana, tanto quando eu fiz de testes, (como é óbvio não testei todos os canais da grelha), mas o curioso é que a partir das 13:00 do dia 18/07, já consigo aceder às gravações automáticas normalmente, o que sugere claramente que existiu um apagão no sistema, pelo menos relacionado como o meu numero de cliente. Já apaguei cookies, reiniciei o router, fiz todos os passos que recomendam aqui: https://www.nos.pt/ajuda/outros/aplicacoes-nos/nao-consigo-usar-a-app-nos-tv#problemas?tabId=mensagens-de-erro&accordionid=ui-id-13 Assim sendo, gostaria de saber como pretendem resolver isto, ou se tem alguma ideia que não passe por ter de ligar para o apoio técnico e pagar a respectiva chamada. Fico a aguardar os contributos, para poder ultrapassar este constrangimento. Cumprimentos, Bruno
App NOS TV - Acesso não autorizado
Boa noite. Sou cliente particular da NOS há mais de 7 anos e atualmente há cerca de 6 meses pedi à NOS que alterasse o titular do contrato para a minha empresa pelo que esse processo foi bastante simples e em um dia a empresa já era titular do contrato da NOS que mantemos exatamente com os mesmo serviço associado que estavam no contrato particular. Com esta alteração do titular do contrato deixei de ter acesso à APP NOSTV.Entro na página do NOSTV, inicio sessão e obtenho uma mensagem de erro sem nenhum erro. A mensagem de erro que recebo apos iniciar a sessão com os meus dados, é “acesso não autorizado”. Logo apos 4 dias apos a alteração de titular do contrato para a empresa, que detectei que o NOS TV havia deixado de funcionar. Ainda dei uma tolerância uma vez que pudesse ter a ver com a citada alteração. Mas ao final de um mês, detectei que a mensagem de erro ainda persistia “acesso não autorizado” , foi aí que peguei no telefone e liguei para o apoio ao cliente da NOS e reportei esta situação. Situação esta que continua até ao dia em que escrevo este post, sem qualquer tipo de esclarecimento/resolução da NOS. De lembrar que reportei à NOS esta situação, passado uns dias ligou me um técnico que me pediu que repetisse uma série de passos para avançar com a “reparação” desta “avaria” mas todos os passos que fiz, foram todos sem sucesso. Contudo ficaram de de me ligar com novidades relativas ao problema, e também sem sucesso. Passados 3 meses da ultima chamada, nunca mais me disseram nada, e o problema continua ainda por resolver. Passo aqui para mostrar também o meu descontentamento com a entidade, pois não me parece que seja correto, deixar a avaria do cliente de lado, só porque não a sabem resolver. Acho mesmo que consideração pelo cliente é zero. Podiam até não conseguir resolver a situação, mas o mínimo seria telefonar ao cliente e explicar que não sabem o motivo da avaria e como tal continuam a trabalhar na solução Deixem-me mencionar que antes de ser um cliente empresarial, a APP NOS TV sempre funcionou às 1000 maravilhas sem qualquer tipo de problema e em todos os dispositivos (smartphone/PC/smartTV/Tablet) mas na data que deixei de ser um cliente particular e passei a ser empresarial, nunca mais consegui utilizar NOS TV . Quero mencionar também que esta mensagem de erro é mostrada em TODO e QUALQUER dispositivo compativel com NOS TV . CumprimentosSandro Ambrósio
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais