Skip to main content
Header
Pergunta

App Disney+ nao entra!


Quando a Box UMA foi instalada, uma das primeiras App que foi usada foi a Disney+. Funcionou bem até duas semanas e agora  não tenho acesso! 
Ao clicar na app Disney+, aparece um ecrã que diz: “Vamos atualizar seu perfil “, por muito que se SALVE, mude os dados e SALVE, não sai desse ecrã! Ou seja não conseguimos continuar para ver. 
já desliguei a box e voltei a ligar, ja fui ver o serviço pela net e no telemóvel tenho acesso, mas na box Uma  não sai dali! 
perguntei ao serviço Disney e eles dizem que o problema é o mais provável que a app nao esteja actualizada na box! Nao descubro como se faz isso!

quem me ajuda a resolver isto?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Boa tarde @Pedro Amorim Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente, por favor. Saiba como:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 25 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde @Pedro Amorim Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente, por favor. Saiba como:

Obrigado

Está igual, após reposição. Não consigo ativar nem na box nem em MyNOS seja no telemovel, PC ou box. 

Será que a NOS não ajuda? É que via telefone ninguem se dispõe a ajudar. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Eunice J
Diga-nos, por favor, qual o serviço NOS que está associado à App my NOS. 
Obrigado, 


Comentário