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Presente Natal Nos


Tenho o presente por ativar, 3m de Disney , e não consigo ativar o mesmo, tenho a opção mas dá sempre erro.

Melhor resposta por Xispto

Obrigado pela rápida ajuda na resolução.


Bom Domingo

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17 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3822 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Qual erro?


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 29 de janeiro de 2023
Olaf escreveu:

Qual erro?

Anexei PS


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3822 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Veja se está com o perfil de administrador da conta nos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Boa tarde @Xispto
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 29 de janeiro de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Xispto
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Vamos ajudar, @Xispto
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 29 de janeiro de 2023
Mário P. escreveu:

Vamos ajudar, @Xispto
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Feito,

Aguardo feedback.

 

Obrigado,


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Xispto

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • Resposta
  • 29 de janeiro de 2023

Obrigado pela rápida ajuda na resolução.


Bom Domingo


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Obrigado nós pela cooperação, @Xispto
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um óptimo domingo e uma boa semana.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de janeiro de 2025

Não consigo aceder ao codigo peomocional da campanha nos natal, dá sempre msg de erro. O que fazer?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3822 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

tem de pedir a moderaçao para dar o codigo. envie mensagem para o perfil ​@Fórum 


Boa tarde, tenho o mesmo problema. Não consigo ativar o presente. Dá erro.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3822 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

envie mensagem privada como pedido ao outro utilizador para o perfil ​@Fórum 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@Lúcia Machado Oliveira

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@ASantos 

Movemos o seu comentário para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Para a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
Obrigado