Skip to main content
Header
Respondido

Bilhetes cinema

  • 31 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 25 visualizações

Bom dia.

Bom dia. Na passada quarta-feira dia 29-01-2025 pelas 23h30m comprei 2 bilhetes para a sessão do filme "O brutalista" para hoje às 20h no cinema Colombo. Recebi um SMS mas verifiquei hoje que não recebi no email os bilhetes. Já verifiquei a pasta de SPAM, Lixo, etc.
O formulário de contacto do site Cinemas NOS dá erro.
Não existe telefone para conseguir o contacto.

Necessito que sejam reenviados os bilhetes porque a sessão é hoje ao final do dia.

Como posso contactar para conseguir isso?

Obrigado
 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@HMGP,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmou na caixa de mensagem do e-mail associado ao seu registo na app cinemas NOS? 

Sugerimos que envie o seu pedido através do formulário de contacto Cinemas NOS. Em caso de erro, teste através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28839 comentários
  • Resposta
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@HMGP,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmou na caixa de mensagem do e-mail associado ao seu registo na app cinemas NOS? 

Sugerimos que envie o seu pedido através do formulário de contacto Cinemas NOS. Em caso de erro, teste através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado


Comentário