Skip to main content
Header
Resposta

nos protecção net 360

  • January 28, 2025
  • 5 comentários
  • 55 visualizações

JFCRUZ25

Boa noite, 

Em Dezembro fiz a subscrição do serviço nos Proteção net 360, estando neste momento expirada e sem conseguir fazer a renovação. 

Como posso resolver?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@JFCRUZ25,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De momento, o serviço NOS Proteção Net 360º encontra-se temporariamente indisponível para novas adesões.

Logo que surjam novidades, partilhamos através desta via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 30, 2025

Boa tarde ​@JFCRUZ25,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De momento, o serviço NOS Proteção Net 360º encontra-se temporariamente indisponível para novas adesões.

Logo que surjam novidades, partilhamos através desta via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


JFCRUZ25
  • Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2025

Boa Tarde, 

Agradeço a resposta.  No entanto eu já tinha feito a subscrição à um tempo ( tenho user e pass). Queria apenas renovar, o qual não está a ser possível.   Obrigado. Jc 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2025

Boa tarde ​@JFCRUZ25,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não é possível garantir qualquer adesão ou renovação desta solução.

Como alternativa, podemos sugerir a adesão à solução Navegação Segura da NOS

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


JFCRUZ25
  • Autor
  • Kilobyte
  • January 31, 2025

Bom dia 

Já tenho o serviço navegacao segura subscrito .

Obrigado pela ajuda 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2025

Boa tarde ​@JFCRUZ25,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado