Skip to main content
Header

Boa Tarde,

Sou cliente NOS há alguns anos, por várias vezes tentei usar o cartão nos na app cinema e diz sempre que ele não é válido, não percebo porque. Tenho a app NOS instalada e o qr code e número do cartão regularizado bem como todas as faturas pagas.

Podem resolver esta questão pf? 
 

Obrigado

Boa tarde, ​@Francisco Pina Cabral 

Diga-nos, por favor, qual o estado do cartão NOS em que aparece na App my NOS. 
Obrigado, 


Boa tarde,

 

diz que está válido, aparece o qr code e o número de opção de partilha 


 


Selecione no QR Code e veja se o estado do cartão é Inválido ao invés de ativo, ​@Francisco Pina Cabral 

Obrigado, 


Quando carrego no qr code apenas amplia e não refere nada sobre o estado do mesmo. Vocês não podem corrigir isto? Obrigado 

 


Eles ajudam. Envie mensagem privada para a moderação 


Boa tarde, ​@Francisco Pina Cabral

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 


Comentário