Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?
Boa tarde
Sugiro que faça um reset ao equipamento através do botão de reset que o mesmo possui e, de seguida, teste novamente.
Partilhe, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Olá
Tenho muita dificuldade em identificar os aparelhos que estão ligados por Wi-Fi, e os que estão ligados por cabo não são identificados
Muito obrigado pelo seu feedback,
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em identificar os equipamentos ligados ao Router.
Obrigado
Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço,
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema e decidi seguir esta dica, depois de remover o serviço não o consigo voltar a associar.
Esta app dá à mais de um mês erro temporario tente mais tarde. Tentei fazer reset ao router e verificar conta e nada feito. Acho que à quantidade de topicos sobre a app que a NOS deveria estar mais atenta a estes problemas em vez de estar constantemente à espera de pedidos de ajuda e a dar desculpa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem mais do que uma morada com serviços NOS.
Sugerimos que remova os seus serviços e os volte a associar à my NOS. Saiba como:
Obrigado
Não tenho mais nenhuma morada associada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Como recomendado, sugerimos que remova e volte a associar os serviços à my NOS.
Diga-nos, por favor, se já tem acesso.
Obrigado
Quando entro na minha conta no nos net aparece a seguinte frase “Não tem nenhum router associado à sua conta”
Para conseguir aceder ao nos net presisa de ter serviços de internet associados à sua conta.
Por favor ajuda não sei o que fasso algem sabe.
Na sua conta da área de cliente que pode aceder pelo site ou pela app my nos tem que ter o serviço de casa associado. Normalmente a opção escolhida para o fazer é: “ adicionar pacote com tv”.
Bom dia, para associar os seus serviços à sua área de cliente siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.