Skip to main content
Header
Bit
January 19, 2025
Respondido

Erro id100 app

• January 19, 2025
  • 5 comentários
  • 519 visualizações

Ao tentar fazer o login na app nos tv (em  londres) da um erro Id100. Qual a solucao?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Indira Ratilal
    Recordamos que Inglaterra já não pertence à União Europeia, pelo que não garantimos o acesso. A App NOS TV, quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Obrigado, 

5 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 19, 2025

Boa tarde ​@Indira Ratilal

Já me aconteceu o mesmo, sugiro que faça login em modo privado ou através de outro browser. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    January 20, 2025

Boa tarde, ​@Indira Ratilal
    Recordamos que Inglaterra já não pertence à União Europeia, pelo que não garantimos o acesso. A App NOS TV, quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 26, 2025

Tenho esse erro id100 e não consigo entrar na nos TV que fazer ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 26, 2025

Tenho esse erro id100 e não consigo entrar na nos TV que fazer ?

Bom dia, qual a sua localização ? 

Caso se encontre em Portugal ou num dos Países da União Europeia consulte o Tópico abaixo que ajuda a resolver erros da app NOS TV.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2025

Boa tarde ​@porradaneles,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco mais detalhes, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.