Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?
Ao utilizar a app Nos Net consegui ter acesso a dados de dispositivos ligados a um router, que não o meu, estando eu ligado à minha rede wifi.
Para além disto, ainda há outra situação a pensar para melhoria da ferramenta. Sugeria que o utilizador da app Nos Net, tenha o acesso à listagem de dispositivos ligados ao router(o já acontece) e que possa gerir as permissões de utilização, ou seja, permitir acesso e/ou desligar da rede wifi.
Ao utilizar a app Nos Net consegui ter acesso a dados de dispositivos ligados a um router, que não o meu, estando eu ligado à minha rede wifi.
Maravilhas da tecnoloia
Ainda ha poucos dias alguem conhecido disse em publico que nao sao os dados mas sim as pessoas…
Porque havemos de facilitar tanto quando para a generalidade dos consumidores o acesso local por cabo é suficiente?
Julgo que não descrevi bem a situação.
Agradeço a resposta atempada.
Ou nao percebeu o meu comentario…
De nada.
Oscar7, a minha app é que apresentou informações de outro router e de equipamentos ligados a este.
Não tem a haver com acessos a redes wifi. De facto na altura, estava ligado à minha rede wifi, mas a app apresentava-me outros dados como se estivesse noutra rede wifi.
No dia seguinte, no meu local de trabalho, até o número de telefone fixo que mostrava não era o meu.
Não tem a haver com má utilização, ou má intenção(piratarias), mas sim erros na app.
O meu router não permite a gestão de acessos, nem controlo de parentalidade.
Muito obrigado pela ajuda.
Qual é o seu Router?
Zon hub - Hitron CVE30360 Board

Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?
O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.
O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.
Provavelmente é por isso mesmo.
Obrigada
Olá
Boa tarde alguém está a ter problemas a aceder a aplicação, simplesmente não abre.
Sempre funcionou bem mas agora nem abre a aplicação.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Qual é o erro que lhe aparece?
Pedimos que nos indique ainda quais são os seus serviços, por favor.
Obrigada
A aplicação simplesmente não arranca. Não dá nenhum erro.
Serviços, íris, net 200 mbps, telefone.
Sugerimos que faça logout e login novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Na aplicação nos net é impossível fazer logout porque não arranca a aplicação. Mas fiz na aplicação nos cliente logout para ver se adiantava e mesmo assim nada.
A aplicação nos net durante um segundo tenta arrancar e automaticamente fecha se sozinha como se pode ver na foto

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS Net
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Diga-nos se resolveu, por favor.
OK, após forçar paragem e eliminar dados a aplicação voltou a funcionar, exlente.
Obrigada pela atenção
Ficamos contentes pelo seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.
Alguma sugestão?
Obrigada
Boa tarde, estou a ter problemas em aceder a aplicação nos net. Abre mas não identifica equipamentos ligados.Em tempos já funcionou, mas agora já não dá nada. Já desinstalei e voltei a instalar. Já forcei a paragem e já limpei a cache e continua tudo na mesma.
Alguma sugestão?
Obrigada
Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.
Alguma sugestão?
Obrigada
Nas configurações do WI-FI aparece a mensagem “Não foi possível estabelecer a ligação ao router”. A foto do router que está nos equipamentos da minha área de cliente não é que eu tenho, apesar do nº de série estar correto.
No site aminhanet.nos.pt surge esta mensagem

Tenho um power router.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.