Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2020
Respondido

app nos net

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

116 Comentários

Kilobyte
    November 7, 2019

Ao utilizar a app Nos Net consegui ter acesso a dados de dispositivos ligados a um router, que não o meu, estando eu ligado à minha rede wifi.

Para além disto, ainda há outra situação a pensar para melhoria da ferramenta. Sugeria que o utilizador da app Nos Net, tenha o acesso à listagem de dispositivos ligados ao router(o já acontece) e que possa gerir as permissões de utilização, ou seja, permitir acesso e/ou desligar da rede wifi.

November 7, 2019

Ao utilizar a app Nos Net consegui ter acesso a dados de dispositivos ligados a um router, que não o meu, estando eu ligado à minha rede wifi.

Maravilhas da tecnoloia @João Bessa .

Ainda ha poucos dias alguem conhecido disse em publico que nao sao os dados mas sim as pessoas…

Porque havemos de facilitar tanto quando para a generalidade dos consumidores o acesso local por cabo é suficiente?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    November 7, 2019

Julgo que não descrevi bem a situação.

Agradeço a resposta atempada.

November 7, 2019

Ou nao percebeu o meu comentario…

De nada.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Oscar7
    Kilobyte
    November 7, 2019

Acedeste a um router que não é o teu? :|

Sobre bloquear o wifi, ve se isto ajuda. 

Kilobyte
    December 18, 2019

Oscar7, a minha app é que apresentou informações de outro router e de equipamentos ligados a este.

Não tem a haver com acessos a redes wifi. De facto na altura, estava ligado à minha rede wifi, mas a app apresentava-me outros dados como se estivesse noutra rede wifi.

No dia seguinte, no meu local de trabalho, até o número de telefone fixo que mostrava não era o meu.

Não tem a haver com má utilização, ou má intenção(piratarias), mas sim erros na app.

O meu router não permite a gestão de acessos, nem controlo de parentalidade.

Muito obrigado pela ajuda.

oTonyStark
    Kilobyte
    December 18, 2019

Qual é o seu Router?

Kilobyte
    December 19, 2019

Zon hub - Hitron CVE30360 Board 

Tiago C.
    Moderador
    December 19, 2019

Olá @João Bessa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 17, 2020

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.