Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
A atualização 6.13 de 11 de dezembro não funciona. A app não abre
porque não dá os canais 138 139 140 na nos tv
Na aplicação da NOS para IOS o texto que aparece no minutos gastos é “SMS” Na indicação das SMS aparece em cima o texto Minutos Na área de cliente a informação aparece correcta, mas na aplicação tenho a indicação de SMS quando na realidade são os minutos gastos. É um erro da aplicação ou é apenas meu ? Obrigado
Bom dia, mandaram me mensagem a informar que na app já podia pedir para o envio do cartão da nós para usufruir dos descontos no cinema nós, só que já procurei tudo e não consigo fazer esse pedido, não era mais simples vocês enviarem automaticamente para todos os clientes?....
Boa tarde Espero há uma semana que me apaguem o utilizador particular para que eu me possa registar de novo como cliente empresarial (o numero de telemóvel é o mesmo) e nada! Como é possível que uma tarefa aparentemente tão simples (e essencial) não tenha um fim à vista? Tanta divulgação da app - que é útil - e depois, por uma coisa tão simples, vedam o acesso a essa app, impossibilitando a gestão do serviço por parte de quem o detém...enfim...
Boas, Estou a tentar aceder ao Nos Play via chrome e não consigo ver conteudo. Consigo escolher o que quero ver, assim que carrego no play o ecrã fica preto e nada acontece. Já tentei no Edge e a mesma coisa acontece. Tentei ver na app IOS e aparece-me o erro 05. Podem ajudar pf? Obrigada,
Gostava de saber se a opção anterior existente na versão antigo de no ecrã inicial mostrar o saldo de um cartão Kanguru ? Curiosamente na versão Android era igual mas não mostrava o ecrã por alguma razão.... Essa funcionalidade irá regressar nesta nova versão ?
Bom dia, Qual a razão pela qual não consigo fazer streaming do meu ipad (recente), mais precisamente da aplicação NOS TV, para a minha Chromecast? Obrigado. Cumprimentos, Ricardo Afecto
cada vez estou mais desiluda com a Nos! Ao fim de semana há falta de sinal a toda a hora. Ver netflix ou Nostv é práticamente impossível. As emissoes são interrompidas de 5 em 5 minutos :( Paga-se um serviço e é-se mal servido. Isto acontece sobretudo ao fim de semana o que quer dizer que o sinal de internet não tem força suficiente. Ando a tentar evitar mudar para outro fornecedor porque sempre fui cliente Nos, desde o tempo da TVCabo, mas realmente…….
Boa tarde, tenho o pacote de tv. Não tenho net nem telefone fixo, nem telemoveis. Quando tento registar o serviço na área de cliente, diz que não tenho nada a registar. Gostava de saber também se tenho direito ao cartão de cinema da Nos. Obrigado Cumprimentos
Alguém pode ensinar a fazer uma app que ajude realmente os clientes? Eu procuro a loja virtual da nos na app e ela não existe. Para conseguir ir a mesma tenho que sair da app e ir a web. É vcs dizem que isto é uma app? Aprendam a programar. São a única app de operador que não tem loja virtual.
Boa noite, estou a tentar transmitir via chromecast e o símbolo não aparece. Tenho iPhone e esta situação é muito recorrente. Já instalei, desinstalei.l e a situação permanece. A app está actualizada. Deixo imagem para verificarem e peço a vossa ajuda. Obrigado.
Boa noite, A vossa app nos tv está sistematicamente a dar erro de cockies… O que se passa, na versão antiga funcionava correctamente. Agradeço feedback Obrigado Cláudio Domingos Alves
O que se passa com aplicação que de há uns tempos para cá não funciona corretamente? Quero ver programas que estão gravados em a minha tv e não funciona, ecrã fica a negro ou então quando consegue iniciar a visualização, ao fim de algo tempo pára e já não deixa ver mais ficando a negro o ecrã. Será que podem ter aplicações que funcionem?!!
Há uns dias atrás que comecei a notar que não conseguia aceder a programas na nosTV que não estivessem a dar em directo, onde antes aparecia a opção "VER" agora aparece "MANTER GRAVAÇÃO" e quando tentei descobrir o que se passava aparece-me a mensagem a dizer que o programa só se encontra disponível se estiver ligada à rede NOS de minha casa. O facto é que estou ligada à rede NOS de casa! Como resolvo esta situação?
Quero aqui expor o seguinte: Depois de no passado dia 25/10/2019, ter recebido este email e como estava a atingir o limite de trafego de internet no cartão de telemóvel 9xxxxxxx, resolvi descarregar a referida aplicação que aconteceu no passado dia 26/10/2019. Em consulta através da App, verifiquei o saldo disponível onde já se encontravam creditados os 10 Gb a que tinha direito, pelo que continuei a usar a internet, verificando mais adiante e conforme ia recebida as vossas SMS de que o saldo que tinha sido disponibilizado não estava visível na App. Em 26/10 pelas 13:22 recebi SMS com a indicação de ter esgotado o pacote de internet. Em 27/10 pelas 18:56 recebo SMS com a indicação de ter consumido 10€ extra mensalidade Em 27/10 pelas 20:06 recebo SMS com a indicação de ter consumido 25€ extra mensalidade Em 28/10 pelas 20:19 recebo SMS com a indicação de ter consumido 50€ extra mensalidade Em 29/10, desloquei-me á vossa loja no Estação Viana, onde apresentei reclamação e me foi informa
Boas....tenho os TVcines activos do que deixaram de funcionar desde ontem, qual será o problema?
Boa noite, eu adicionei uma banda larga móvel 7 GB (5€) ao meu pacote Uma TV NOS 4. Ao usar app nostv via banda móvel eu tenho direito a 25GB tal como nos telemóveis?
A app Nos informou que tenho saldo de Internet. 10 gigas Hj fui surpreendido com un debito de 1.60 euros para ter direito a 30 Mb para usar por um dia. Agradeço a devolução do dinheiro. Obrigado
Eu fiz o download do app CINEMAS NOS para compra de bilhetes (2=1). Porém, não consegui comprar pois foi me pedido um TOKEN. ONDE ADQUIRO O NÚMERO DE TOKEN PARA QUE POSSA COMPRAR BILHERES 2=1 PARA O CINEMA NOS?? PODERIA, POR FAVOR, DETALHAR EXATAMENTE TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO? GRATA.
Boa tarde acho incrível ter gasto 1.5 gb de internet app roaming em uk só a ver 1 filme na app nos tv que nem consegui ver todo por ter recebido a mensagem que já tinha gasto o plafond
Estou a tentar verbuma série na app da nós play e aparece erro 111 como posso resolver?? O que é este erro?
Boa noite,Ao contrário do publicitado a App NOSTV está a consumir dados móveis. Como posso resolver a situação? Obrigado
Bom dia, Desde há cerca de uma semana que sempre que tento efetuar um download na aplicação NOS PLAY no telemóvel (ANDROID 9) para depois ver o conteúdo offline chega sempre por volta dos 25/30% e o download dá sempre erro. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, já limpei a cache, etc… mas continua sempre igual. Sempre usei esta funcionalidade sem qualquer problema até agora. Também a NOS TV no PC de casa está constantemente a “crashar”, quando tento ver conteudos do NOS PLAY. Dá sempre o erro 311 (não tenho bem a certeza que será este número, mas é 3xx). Obrigado.
No passado dia de 23 de Novembro fui com a família ver o filme FROZEN 2 na sala 5 pelas 16h00 no Cascais Shopping. Numa sala completamente cheia, deparei-me com o som demasiado baixo, tão baixo que ouvia-se mais o ruído das pessoas/ pipocas que as vozes do filme e só quando chegou o intervalo consegui informar a equipa do cinema que depois na segunda parte aumentaram o som para um volume audível e razoável, todavia estragou-se o que poderia ser uma boa sessão de cinema em família. Ficámos bastante desiludidos com a experiência que tivemos, foram 5 bilhetes, mais pipocas e bebidas para ver um filme em dificuldades. Os Cinemas têm que ter esse tipo de cuidado e infelizmente já não é a primeira vez que vejo problemas no som dos vossos Cinemas.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.