Skip to main content
Header
Resposta

Canais não carregam na APP


Boa tarde,

 

Desde esta tarde que nenhum canal é carregado quer pela APP quer pelo browser. 

Tentei terminar sessão na APP e agora nem sequer consigo entrar na minha conta. Não passa do seguinte ecrã

Pelo browser fica o símbolo de loading com fundo preto eternamente.

Há algum problema com o serviço?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @PedroMrq, @ricardojcm, @Guimas e @Jose Rodrigues

@PedroMrq, sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente. 

@ricardojcm e @Guimas, a situação que nos indicaram ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

5 Comentários

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • June 3, 2020

 Aqui está igual no PC. Na box UMA não consigo desde à bocado aceder aos iterativos

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 3, 2020

tb n me está a dar. fica a negro apenas.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@PedroMrq Boa noite, no meu caso a app funciona na perfeição.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • June 3, 2020

Olá @PedroMrq, @ricardojcm, @Guimas e @Jose Rodrigues

@PedroMrq, sugerimos que desinstale a app e volte a instalar novamente. 

@ricardojcm e @Guimas, a situação que nos indicaram ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 4, 2020

Tentei algumas horas depois e voltou a dar sem problemas em ambas as plataformas.

Deve ter sido um problema temporário.