Gostaria saber como posso consultar o consumo da minha NET móvel. Na aplicação aparecem apenas os consumos dos dados moveis.
Obrigada.
Gostaria saber como posso consultar o consumo da minha NET móvel. Na aplicação aparecem apenas os consumos dos dados moveis.
Obrigada.
Boa tarde
Pode aceder aos consumos das sua Internet Móvel através da Área de Cliente. Para fazer essa gestão é necessário que o seu serviço esteja associado à sua conta.
Caso ainda não tenha o seu serviço associado, siga os seguintes passos:
- No menu de navegação (barra na parte inferior), escolha a opção “Serviços”;
- No final dessa página carregue em “Associar serviço*”;
- Por último, escolha o serviço que quer associar e seguia os procedimentos que lhe aparecem no ecrã.
*É necessário ter em conta que, após a associação do serviço pode demorar um pouco até que o mesmo fique disponível na App.
Resolveu? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
Boa noite
Tenho instalada a aplicação “ NOS SAFE NET “ gostaria de saber porque razão quando entro em serviços bancários em alguns browswers não aparece a lingueta em cima a dizer “banca on line proteção activa”.
Obrigado
José Pereira Mendes Martins
Olá
Pedimos que nos indique quais os browsers em que verifica esta questão, por favor.
Obrigada
Olá Bom dia
No Google Chrome que está como predefenido não aparece a mensagem.
No Firefox e no Microsoft Edge, aparece mesmo não estando predefenidos.
Obrigado
José Pereira Mendes Martins
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá Sr. Tiago
Número cliente NOS: 2xxxxx
Olá
Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.