Boa tarde, aproveitei uma hot deal dos headphones. Tenho o comprovativo de pagamento de 1euro mas na app não aparece no histórico como normalmente é costume. Depois de adquirir o hotdeal é que coloquei a minha morada na app terá sido o problema??.Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.
Boa tarde, aproveitei uma hot deal dos headphones. Tenho o comprovativo de pagamento de 1euro mas na app não aparece no histórico como normalmente é costume. Depois de adquirir o hotdeal é que coloquei a minha morada na app terá sido o problema??.Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.
Possivelmente o equipamento que queria comprar já estaria esgotado, será isso ? Ou comprou mesmo e o sistema não assumiu a compra ?
Eu comprei mesmo. Em nenhum momento me apareceu que não consegui e o dinheiro até já me saiu da conta, penso que isso não aconteceria se não tivesse conseguido...
Eu comprei mesmo. Em nenhum momento me apareceu que não consegui e o dinheiro até já me saiu da conta, penso que isso não aconteceria se não tivesse conseguido...
Veja se consegue falar com um operador da WTF https://www.messenger.com/t/wearewtf
Olá
Obrigada
Perciso de ajuda comprei o hot deal dos 5gb pello mbway fiz o pagamento e nao recebi nada
Comprei um Hot Deal da coluna e aconteceu me o mesmo não aparece nas compras e o dinheiro saiu da conta.
Bem-vindos ao Fórum NOS
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito obrigado
Olá. Eu consegui a coluna paguei dentro do tempo disponível (1€) e ganhei-a. Só que ainda não me disseram nada. Tenho comprovativo de compra/pagamento.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.