Skip to main content
Header
Byte
May 1, 2020

Hot Deals WTF

Boa tarde, aproveitei uma hot deal dos headphones. Tenho o comprovativo de pagamento de 1euro mas na app não aparece no histórico como normalmente é costume. Depois de adquirir o hotdeal é que coloquei a minha morada na app terá sido o problema??.Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2020

Boa tarde, aproveitei uma hot deal dos headphones. Tenho o comprovativo de pagamento de 1euro mas na app não aparece no histórico como normalmente é costume. Depois de adquirir o hotdeal é que coloquei a minha morada na app terá sido o problema??.Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.

Possivelmente o equipamento que queria comprar já estaria esgotado, será isso ? Ou comprou mesmo e o sistema não assumiu a compra ?

Byte
May 1, 2020

Eu comprei mesmo. Em nenhum momento me apareceu que não consegui e o dinheiro até já me saiu da conta, penso que isso não aconteceria se não tivesse conseguido...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2020

Eu comprei mesmo. Em nenhum momento me apareceu que não consegui e o dinheiro até já me saiu da conta, penso que isso não aconteceria se não tivesse conseguido...

Veja se consegue falar com um operador da WTF https://www.messenger.com/t/wearewtf

Ana P.
Moderador
May 1, 2020

Olá @MarisapFerreira e @Jose Rodrigues

@MarisapFerreira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número WTF  e PIN original por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 16, 2020

Perciso de ajuda comprei o hot deal dos 5gb pello mbway fiz o pagamento e nao recebi nada 

Byte
June 17, 2020

Comprei um Hot Deal da coluna e aconteceu me o mesmo não aparece nas compras e o dinheiro saiu da conta.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 18, 2020

Bem-vindos ao Fórum NOS @PedroDS5ilva e @Nelsinsky,  :sunglasses:

@Nelsinsky, para podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número WTF e o PIN original, por favor. 

@PedroDS5ilva, a aquisição da coluna não surge na opção “Wallet” da app WTF? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 20, 2020

Olá. Eu consegui a coluna paguei dentro do tempo disponível (1€) e ganhei-a. Só que ainda não me disseram nada. Tenho comprovativo de compra/pagamento.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Orfeu Rebelde:slight_smile:

Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original. 
Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado