Utilizo com regularidade a NOS TV, basicamente desde que existe, tanto pela app, como no browser para computador!
Há já alguns dias, que sou agraciado sistematicamente com o erro ID133. Estava com esperanças que a coisa fosse ao sítio, porque convenhamos que apesar da utilidade tanto da app, como do acesso pelo browser, esse recurso não prima pela qualidade… no entanto funcionava!!
E agora, a esmagadora maioria das vezes que tento ver um programa de início, só dá o mencionado erro!!
Como resolver?
Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! A mensagem de erro em questão aparece quando tenta aceder a todos os canais ou apenas a 1 em específico?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Conforme solicitado, fui observar alguns canais e seleccionar um qualquer programa transmitido nos últimos dias.
De facto neste momento, estão alguns a funcionar (por comparação com os últimos dias) mas a título de exemplo a TVI continua no browser do computador a dar o erro com o ID133 e na app (que por sinal está ainda mais lenta que o habitual a carregar a grelha) o erro com ID11...
De momento, quantos utilizadores estão a aceder à app e simultâneo?
Só um.
Olá
Está a aceder à NOS TV através de que browser?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Experimentei, sempre com o mesmo resultado no Firefox, Chrome e Edge
Solicitamos um último procedimento. Efetue uma atualização à app, através da limpeza de cookies ou cache. Replique o mesmo processo através do acesso Pc.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Conforme sugerido, limpei a cache da app e dos browsers…
Ponto da situação relativamente aos canais que não funcionavam a título de exemplo: ao que parece a TVI está a possibilitar ver programas de início quer no browser quer na app.
Mas por exemplo, a TVI24 não. Na app fica o ecrã preto e no tempo de duração do programa em questão, centenas de milhar de minutos de duração.
No browser aparece ou o erro 133 ou o 136...
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
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