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Utilizo com regularidade a NOS TV, basicamente desde que existe, tanto pela app, como no browser para computador!
Há já alguns dias, que sou agraciado sistematicamente com o erro ID133. Estava com esperanças que a coisa fosse ao sítio, porque convenhamos que apesar da utilidade tanto da app, como do acesso pelo browser, esse recurso não prima pela qualidade… no entanto funcionava!!
E agora, a esmagadora maioria das vezes que tento ver um programa de início, só dá o mencionado erro!!
Como resolver?
Cumprimentos.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro80

Vamos ajudá-lo! A mensagem de erro em questão aparece quando tenta aceder a todos os canais ou apenas a 1 em específico?

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


Conforme solicitado, fui observar alguns canais e seleccionar um qualquer programa transmitido nos últimos dias.

De facto neste momento, estão alguns a funcionar (por comparação com os últimos dias) mas a título de exemplo a TVI continua no browser do computador a dar o erro com o ID133 e na app (que por sinal está ainda mais lenta que o habitual a carregar a grelha) o erro com ID11...


@Pedro80

De momento, quantos utilizadores estão a aceder à app e simultâneo? 


Só um.


Olá @Pedro80

Está a aceder à NOS TV através de que browser? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Experimentei, sempre com o mesmo resultado no Firefox, Chrome e Edge


@Pedro80

Solicitamos um último procedimento. Efetue uma atualização à app, através da limpeza de cookies ou cache. Replique o mesmo processo através do acesso Pc. 

Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 


Conforme sugerido, limpei a cache da app e dos browsers…

Ponto da situação relativamente aos canais que não funcionavam a título de exemplo: ao que parece a TVI está a possibilitar ver programas de início quer no browser quer na app.

Mas por exemplo, a TVI24 não. Na app fica o ecrã preto e no tempo de duração do programa em questão, centenas de milhar de minutos de duração.

No browser aparece ou o erro 133 ou o 136...


Olá @Pedro80

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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