Aderi ao pacote desporto (SportTV, btv e eleven sports) e ao falar com o assistente ele garantiu me que todos os canais funcionavam na nostv e até agora nada já tenho o serviço na box mas na nostv nada...
Ja tentei entrar em contacto com o assistente mas sempre que vou entrar na fila de espera a chamada vai abaixo e gasto sempre saldo já foram mais de 10€ sóa tentar entrar em contacto com um assistente.
MAIS UMA PROVA QUE FUNCIONAM MAL E PORCAMENTE
Ja tentei entrar em contacto com o assistente mas sempre que vou entrar na fila de espera a chamada vai abaixo e gasto sempre saldo já foram mais de 10€ sóa tentar entrar em contacto com um assistente.
MAIS UMA PROVA QUE FUNCIONAM MAL E PORCAMENTE
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NÃO HÁ 1 DIA QUE APLICAÇÃO FUNCIONE DIREITO OU E ERRO ID11 OU E ID133.
E QUE TAL COMEÇAREM A TER SERVIÇOS QUE FUNCIONEM?
E QUE TAL COMEÇAREM A TER SERVIÇOS QUE FUNCIONEM?
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Boa noite, eu registei os serviços do meu avô no site da nos, onde está tudo direito, mas quando instalei app nos tv na conta ID aparece um nome, NIF, e morada que não têm nada haver com o meu avô... Como é possível?
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