Boa Noite.
Estou com o seguinte problema. Na semana passada criei conta na NOSTV para poder ver os canais do pocote IRIS no meu smartphone, assim como as gravações que estão na box.
A questao da visualização dos canais tem funcionado na perfeição, mas nunca consegui ver as gravações que tenho na box. Na NosTV aparece a seguinte mensagem no separador da gravações: "Não existem gravações. Os programas que gravar ficam disponíveis nesta área. A visualização e gestão das suas gravações apenas estão disponíveis com clientes com pacotes UMA ou Iris com box 2.0 HD."
Eu tenho pelo menos uma gravação neste momento na box. O pacote aqui de casa é Iris e fui confirmar no site da NOS, na área dk cliente, e a box é a box 2.0 HD+DVR.
Fui tentar confirmar na propria box essa informação e não encontrei. Mas na caixa em que ela veio diz que é a box 2.0
Há alguma configuração extra que tenho que fazer para as gravações me aparecerem na NOSTV?
Nota: a box aqui de casa ja foi trocada umas 2 vezes, desde que somos cliente, e sempre por causa do mesmo problema de ter deixado de funcionar a gravação manual e as gravações automáticas.