Skip to main content
Header
Respondido

App NOS TV - Gravação Automática


62 episódios depois a app NOS TV lembrou-se que o conteúdo não está disponível para gravação automática. 

Alguém sabe o que poderá ter ocorrido?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Bruno Perdigão e @DavidAlves,

Trata-se de uma dificuldade já identificada. Estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de junho de 2020

Também me está a acontecer. Com a agravante que nos restantes programas dá erro ID 11


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 4 de junho de 2020

DavidAlves também me aparece o ID 11. Deve estar a precisar de alguma atualização. Espero que a NOS esteja infomada sobre este problema.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 4 de junho de 2020

Olá @Bruno Perdigão e @DavidAlves,

Trata-se de uma dificuldade já identificada. Estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de junho de 2020

A mim também me está a acontecer com a novela Quer o Destino e com a série que começou na quarta-feira na RTP 1 “Terra Nova 2020”. Ainda não detectei noutras situações. Aguardo um feedback.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de junho de 2020

Olá @PBorba

Tal como o moderador indicou, já estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada o mais breve possível. :blush:

Obrigada 


Comentário