Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Ola boa noite,A app NOS Tv nao funciona. Ja instalei e desinstalei, ja instalei versoes mais antigas, ja experimentei em diferentes equipamentos e ate ja conferi se tinha os pagamentos em dia. A app continua a nao funcionar.Esta a haver algum problema? Se sim quando é que vai estar solucionado? Esta é a unica maneira que tenho para ver tv pois eu decidi nao instalar o satelite e durante meses/ anos tem funcionado na perfeicao.Obrigado
Fui efectuar o pagamento da fatura em atraso no app nos com o cartão de crédito. Apareceu uma mensagem dizendo que o banco recusou o pagamento, mas houve um débito de 1€. Tentei mais uma vez e apareceu a mesma mensagem e debitou 1€ novamente. Não entendi porque recusou pois já tinha usado está forma de pagamento antes. E como é possível recusar e debitar 1€.
Vivo em Londres, suspendem a utilização do app no móvel aqui porque já não faz parte da UE... Sem um aviso prévio, é sempre nós os clientes que acabamos por ficar prejudicados!
O que significa Plafond disponível? Que tenho 7,50€/12,50€ disponíveis para activar serviços de TV, como por exemplo a NOS Play?
Bom dia: A assistencia técnica da NOS Madeira é péssiima.Fiquei sem internet desde o dia 09 de fevereiro, fiz 5 contactos a pedir carater urgente porque tinha prazos fiscais a cumprir, e tive que resolver no dia 11 de fevereiro através de outra assistencia.O técnico só apareceu no dia 11 ao fim do dia, quando já tinha contratado outra assistencia para resolver. Fiquei 2 dias sem internet.Não recomendo a NOS Madeira.
Boa noite, sou vossa cliente , estou a usar tv nós em Inglaterra no meu PC, mas esses dias nao da porque ?
Queria perguntar se é possível só ter pacote de internet porque eu não assisto televisão e quando uso telemóvel eu uso o meu pessoal. Obrigado :)
Alguém já experimentou usar a NOS TV...numa Smart TV abrindo no internet explorer como no pc?? já tentei abrir numa versão mais antiga da Samsung mas não deu..diz que o web browser não é compatível, agora gostava de saber se seria possível nas versões mais recentes com o Tizen OS da Samsung ou WebOS da LG??
Bom dia, Era possível utilizar a app no estrangeiro tanto no meu ipad ou apple tv. Agora pede para selecionar subscrição TV. Estando no estrangeiro não me esta a dar, como posso ultapassar isso?
Bom dia,Peço imensa desculpa pelo incomodo, mas preciso mesmo da vossa ajuda.Sou vosso cliente .E há umas semanas atrás tenho sentido uma quebra mínima na net , mas desde sábado e ainda hoje de manhã com a escola Online a Quebra tem sido constante , a minha filha que está no 5º Ano fica aflita as professoras já ontem estavam a reclamar e Por isso PEÇO A VOSSA AJUDA para ver o que se passa com a internet e a velocidade!Já reiniciei como vocês dizem para fazer e continua na mesma.Obrigado e fico á espera de um contato da vossa parteSem mais de momento,Cumprimentos
A App NOS TV continua a não funcionar ou seja nem se quer é possível fazer o login. Já reclamei por telefone há 5 dias e enviei um email, nem se quer recebi uma resposta. Se o problema não for resolvido terei de cancelar o contrato. Todas as outras aplicações, mesmo a da Sport TV, funcionam sem problemas com o login, menos a App NOS TV. Creio que o problema só existe desde a penúltima versão 6.14.1 devido ao novo modelo de autenticação integrado com o fornecedor de TV da Apple. O erro continua o mesmo, NTV201. Através das definições da Apple Store fora de Portugal não é possível escolher a nos ti, logicamente... Por favor resolvam o problema o mais rápido possível. Vejam quantos clientes no estrangeiro já reclamam este mesmo problema, ridículo! O login tem que ser modificado como anteriormente ou seja antes do último Update ou vão perder muitos clientes emigrantes...
Boa tarde gostaria saber se é possível dar baixa da box da Apple TV . Tem algum custo?
Olá.Estou fora de Portugal, no México, e não posso ligar para a linha de apoio ao cliente. Por alguma razão tenho uma mensagem na app da NOS que diz "o seu plafond terminou a 04-02-2021....".já fiz vários carregamentos e nada muda. Fiquei sem poder enviar SMS "erro 50". O pior é que queria activar o WhatsApp num novo telemóvel. O que posso fazer? Obrigado! Equipamento: xiomi mi 9t pro
Boas. Não consigo associar nenhum dos 2 serviços que tenho.Neste caso internet móvel e telefone, aparece sempre erro na app da nos
Boa noite, durante o dia de hoje o meu serviço tem tido falhas constantes, quer a nível de internet, como TV. Tentei entrar em contacto com o apoio NOS, mas o meu telefone também está sem serviço. Não é a primeira vez que isto acontece, e já reiniciei a box, o router e telefone umas 3 vezes. Após reiniciar os equipamentos, fico com serviço,as passado um tempo, volta tudo a bloquear e fico sem serviço. Não percebo, como se é o caso de estar a ocorrer atualizações do serviço, os clientes não serem informados, e quando tentamos perceber a situação temos de ter custos de chamada para assistência de um serviço que está com problemas.
Não funciona. Eu entro, aparece o router, mas quando tento configurar ou fazer o que seja na app diz que nao é possivel estabelecer ligação com o router e diz que não há nenhum dispositivo ligado ao WIFI quando há pelo menos 4!! No site https://aminhanet.nos.pt/ também nao dá, aparece erro ou entao fica a atualizar eternamente! Como posso resolver isto?
Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer?
tinha dois chromecasts a funcionar perfeitamente na morada1 e na morada2. cancelei o serviço NOS na morada1 e fiz uma alteração da morada2 para a morada1. Desde entao o chromecast está com falhas constantes e perde a ligação frequentemente.é um chromecat 3 e estou a usar um router 5.0.já fiz um factory reset ao router, ao chromecast, reiniciei os varios dispositivos que usei para fazer o setup do chromecast.Desabilitando a gama dos 5Ghz melhorou um pouco de falhas constantes para falhas frequentes..existe algum tipo de log no router que possa ser consultado para ver o que se está a passar?
Bom dia, ontem carreguei o saldo necessário para que seja cobrado hoje. Após o carregamento fui verificar e parecia estar correcto (montante carregado mais uns cêntimos que já tinha no saldo). Hoje quando fui verificar de novo, recebo um aviso que não foi cobrado e o saldo disponibilado está menos do que carreguei. Carreguei 11.80€ pelo MBWay pela APP NOS, e agora o saldo atual é de 11.67€. Para onde é que foi o resto? Por favor resolver de imediato pois hoje é o dia de cobrança e vou ficar sem comunicação. O meu tarifário pertence ao WTF. O meu número é 939434153
X
Boa noiteNão consigo ver os minutos gastos na app de um número do meu contrato.Como faço? MIguel Neves
Boa noite, Estou com um problema na App Nos Tv. O meu smartphone android e o dispositivo com chromecast estão conectados na mesma rede WiFi mas na app umas vezes nao aparece o ícone de fazer Casting para a tv ou então aparece mas não funciona. Já tinha usado anteriormente e tinha funcionado perfeitamente. Mas hoje durante todo o dia não consegui fazer a ligação. Podem ajudar? Obrigada.
Descarreguei a aplicação Nos TV mas não consigo ter acesso aos canais da Sport TV e na minha TV sim pois fazem parte do meu pacote. Como posso resolver esta situação?
Olá,Alguém sabe como consultar na app o nosso tarifário? Nomeadamente de telefone? Só encontro tráfegos de internet mas não consigo ver para que países e a que horas posso ligar. Conseguem ajudar pf? Obg
Boa noite, Há sensivelmente 3 / 4 dias que o canal está em inglês. A situação é para se manter?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.