Header
Pergunta

App NOS TV


Reputação 2

Mto boa tarde. Venho aqui pedir ajuda para um problema criado pela NOS. Refiro-me à aplicação NOSTV.

Ontem no meu iPad com IOS 10.3 a app antiga funcionava lindamente,. mas instalando a nova app que dizem mais simples ( a meu ver é pior) quando para login aparecem-me os dois perfis porém a app fecha com qualquer um deles. No smartphone funcionam os dois perfis. O meu iPad sempre foi tido como sendo iPad4 no entanto a software IOS ficou-se na versão 10.3.4. Por outro lado na nova app não consigo encontrar saida com logout, limito-me a sair ficando sempre em login. Como se pode resolver? Alguém com este problema ou saiba como ultrapassar isto. De referir que nada me importava continuar com a app antiga caso me seja dada possibilildade de descarga. Obgo e aguardo vossa ajuda.


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Consegue descobrir o processador do ipad? Tem que ser a7 no minimo.

Reputação 2

Obgdo vou ver de encontro

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Mendes e @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. :disappointed_relieved:

@Joao Mendes, o @Guimas deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Continua a app NosTv a desligar no Ipad Ios10.3.4 e a antiga funcionava bem. Agora apos escolher um dos dois perfis apaga.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao Mendes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a app e reinicie o equipamento. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Confirmou o processador?

Reputação 2

Nao vejo onde mas creio ser A14

Reputação 2

Quanto a desligar desinstalarb e reinstalar o resultado sempre o mesmo ou seja dois perfis e qualquer um sempre a fechar a app.

Reputação 7
Crachá +2

Nao vejo onde mas creio ser A14


veja no site da apple as especificações do seu ipad. O importante é ver se o processador é 32 bits ou 64. se for 32 bits é incompativel.

Reputação 2

Guimas. Obgdo.Irei tentar essa info. Agora o caricato eh que a Nos neste caso esta prejudicando muitos clientes os quais dao a contribuicao para a existencia da Nos.. Nunca deviam alterar sem pelo menos avisarem os clientes. Para evitar isso deviam deixar as duas versoes para os 32 e 64bits. Naturalmente muitos clientes nao terao capacidade para mudarem os seus aparelhos de vez em quando. Ate que quando se fazem os contratos com A Nos, ou outro fornecedor, nao ha a preocupacao de clarificar o servico, o que querem e o cliente preso ao contrato por 2 anos. Estou mesmo inclinado para a denuncia do contrato por quebra no servico, como eh anunciado que levou os clientes a aceitar condicoes que sao retiradas sem mais nem menos. A Nos que veja e reveja a situacao desagradavel criando este coro de revolta.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Joao Mendes,

Se o seu equipamento for o iPad 4 como mencionou, tem o processador A6X com 32 bits. 

Reputação 7
Crachá +2

Guimas. Obgdo.Irei tentar essa info. Agora o caricato eh que a Nos neste caso esta prejudicando muitos clientes os quais dao a contribuicao para a existencia da Nos.. Nunca deviam alterar sem pelo menos avisarem os clientes. Para evitar isso deviam deixar as duas versoes para os 32 e 64bits. Naturalmente muitos clientes nao terao capacidade para mudarem os seus aparelhos de vez em quando. Ate que quando se fazem os contratos com A Nos, ou outro fornecedor, nao ha a preocupacao de clarificar o servico, o que querem e o cliente preso ao contrato por 2 anos. Estou mesmo inclinado para a denuncia do contrato por quebra no servico, como eh anunciado que levou os clientes a aceitar condicoes que sao retiradas sem mais nem menos. A Nos que veja e reveja a situacao desagradavel criando este coro de revolta.


Infelizmente, a incompatibilidade do ipad4 não é motivo de quebra no serviço. o serviço de tv é numa tv com box ou sem box até. nos tv não.

Reputação 2

Diogo S mto obgdo. Este meu iPad  eh dos primeiros Retina e foi-me dito ser iPad4. Agora nao sei ao certo qual processador nrm os bits. Vou ver se confirmo, mas pelo que se diz ja vi que vou ficar sem a app,a nao ser que consiga adquirir outro mas nem sei qual,nem quanto pode custar.Isto obra negativa da NOS. Cumptos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joao Mendes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Finalmente ha pouco regressou a NodTv ao meu iPad. Espero que seja para ficar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Mendes,

Agradecemos o seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Comentário