Skip to main content
Header

Boa tarde,

Após atualização recente da vossa pagina NOs TV deixei de ter acesso no meu computador,

No Google Chrome deixa-me por a password e email mas volta ao ecrã onde tem o botão de iniciar sessão como não tivesse feito nada. Não consigo aceder ao perfil.

No Edge acontece o mesmo.

Podem ajudar-me a resolver este problema sff.

Olá @SMachado

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite ,

 

Sim continua. Já tentamos diversas vezes e vários dias e continua na mesma. 

Cumprimentos 


Olá @SMachado

Agradecemos o seu feedback. 

Para verificarmos a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde. 

 

Partilho o mesmo problema. 

 

Existem soluções?

 


Olá @Acácio Rocha,

Experimente por favor limpar a cache do seu browser.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


Boa noite Inês,

 

Pode indicar como se limpa o cache do browser, sff?

 

Com os cumprimentos,

 

 


Olá @SMachado,

Para limpar o cache e cookies no Chrome, siga os passos presentes nesta página.

Conseguiu?


Olá @SMachado,

O @Diogo S. deu uma ótima ajuda.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


Comentário