Header
Respondido

acesso NOS TV


Boa tarde, estando fora de casa por um periodo de 1 mês, vejo a televisão através a App Nós TV. Hoje, estou a tentar aceder à Nós TV no meu portatil e não estou a conseguir. quando carrego em “iniciar sessão”, não efetua qualquer tipo de ação. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 11 June 2021, 17:36

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faça os passos habituais. experimente reiniciar o portatil, limpeza do browser, experimentar outro browser, etc.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DANIEL CARD,

Lamentamos a situação que descreve. o @Guimas, prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos confirme se já consegue aceder. 

Obrigado 

Boa tarde, estou na mesma situação do DANIEL CARD. 

Quando carrego em “iniciar sessão”, não efetua qualquer tipo de ação. 

Segui os vossos conselhos. Já fiz reboot e o problema mantém-se. 

Tenho Windows 7. Experimentei em 3 browsers diferentes: Brave, Firefox e Chrome.

Fizeram uma alteração no NOS TV (porque o écran de entrada é diferente) e deixou de funcionar. Não aumentou a minha satisfação como cliente.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.

EC também continuo sem conseguir aceder. Também já reiniciei, mudei de browser, limpeza,... E nada.

É uma grande desilusão. 

Reputação 7
Crachá +2

EC também continuo sem conseguir aceder. Também já reiniciei, mudei de browser, limpeza,... E nada.

É uma grande desilusão. 


Também windows 7?

Acrescento algo que não sei se é relevante : no novo écran de entrada (para além do “iniciar sessão” e registar) há um novo botão de “aderir” que me leva a uma (aparentemente nova) aplicação de Área de Cliente onde, no meu caso, não tenho dados nenhuns para além do NIF, ou seja, é como se fosse um cliente sem serviços nenhuns contratados. Na Área do Cliente  antiga ou actual (como lhe queiram chamar) tenho registado todos os serviços que sempre tive...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @E C e @Guimas

@E C, diga-nos a partir de que equipamento está a tentar aceder à app? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Boa tarde, Ana P.

Usei um PC com WIndows 7, usei os seguintes browsers Brave, Chrome e Firefox. 

obg.

Estou com o mesmo problema. Via sempre a NosTv a partir do browser da Internet na minha smarttv e deixou de dar. A página da NosTV simplesmente fica tudo preto.

Lamentável que um serviço que já não era o melhor, tenha ficado ainda pior.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@E C e @DANIEL CARD, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

@Luis AC o acesso à App NOS TV é garantido através smartphone, tablet e PC.  Caso não tenha acesso nestes equipamentos, diga-nos, por favor.

Obrigada

 

Não consigo ver a partir do Browser da Internet do meu smartphone nem consigo ver pelo Browser Opera do meu PC. Era fantástico se a Nos TV voltasse a funcionar em todos os Browsers.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis AC

Qual é o browser do seu equipamento, por defeito? 

Obrigada 

Bom dia. Não funciona nem no Browser Opera do Pc nem no Browser da Samsung no telemovel nem na TV. Até esta actualização sempre funcionou em todos. Nunca tive problemas.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia. Não funciona nem no Browser Opera do Pc nem no Browser da Samsung no telemovel nem na TV. Até esta actualização sempre funcionou em todos. Nunca tive problemas.


tv e opera não é suportado. Para telemovel tem a app.

Olá a todos,

@E C e @DANIEL CARD, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil   @Fórum

.

@Luis AC o acesso à App NOS TV é garantido através smartphone, tablet e PC.  Caso não tenha acesso nestes equipamentos, diga-nos, por favor.

Obrigada

 

Já respondi em mensagem privada para o @Fórum

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

@Luis AC,  sugerimos que utilize o navegador google chrome para uma melhor experiencia.

@E C, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possivel.

Agradecemos a compreensão

Comentário