Boa tarde. Usava a app nostv nos tablet que tenho, dos quais o da minha filha para esta ver. Sucede que com a atualização não está a funcionar diz "aparelho não compatível com esta versão"
Versão Android é 4.4.2
Aguardo a vossa resolução.
Boa tarde. Usava a app nostv nos tablet que tenho, dos quais o da minha filha para esta ver. Sucede que com a atualização não está a funcionar diz "aparelho não compatível com esta versão"
Versão Android é 4.4.2
Aguardo a vossa resolução.
Aparelho não compativel com esta versão, está escrito o porquê já. não há resolução.
Olá
Mas se a anterior versão da NOS TV funcionava, experimente instalar essa mesma versão por APK.
Olá
Mas se a anterior versão da NOS TV funcionava, experimente instalar essa mesma versão por APK.
Funcionava na perfeição. Como faço isso?
Funcionava na perfeição. Como faço isso?
Aceda a este site, o download começa e quando terminar clique no ficheiro (na barra de notificações por exemplo) e em Instalar. Depois é só verificar se a app funciona corretamente…
Deixo ainda este site com um tutorial de como instalar uma apk, no caso de não conseguir com os meus passos.
Óbvio que esta é uma solução temporária, futuramente esta versão deve deixar de funcionar.
Olá, conseguiu com esta opção?
Olá
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.