Header
Pergunta

NOS TV Apple TV não apresenta todas as gravações


Boa tarde,

Instalei a versão 1.5 da app NOS TV na Apple TV e não tenho acesso a todas as minhas gravações. Na Apple TV está limitado a 20 Séries / Temporadas, ao contrário dos outros sistemas (PC, iOS, Android) onde consigo ver todas as gravações.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João DA,

Consegue ver todas as gravações acedendo à App NOS TV noutros dispositivos, como smartphone ou PC?
Obrigada

Correto, como disse, apenas a app NOS TV na Apple TV está limitada a 20 gravações.

A mesma app NOS TV nos outros dispositivos todos ontde testei (PC, iOS iPhone e iPad, Android) não tem esta limitação e apresenta todas as séries/temporadas.

Reputação 7
Crachá +2

Correto, como disse, apenas a app NOS TV na Apple TV está limitada a 20 gravações.

A mesma app NOS TV nos outros dispositivos todos ontde testei (PC, iOS iPhone e iPad, Android) não tem esta limitação e apresenta todas as séries/temporadas.


o senhor tem 2 moradas pelo menos com serviço?

Correto, como disse, apenas a app NOS TV na Apple TV está limitada a 20 gravações.

A mesma app NOS TV nos outros dispositivos todos ontde testei (PC, iOS iPhone e iPad, Android) não tem esta limitação e apresenta todas as séries/temporadas.


o senhor tem 2 moradas pelo menos com serviço?

Não, apenas tenho uma casa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João DA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Comentário