Skip to main content
Header
Bit
June 19, 2021
Respondido

Nos tv

• June 19, 2021
  • 9 comentários
  • 1458 visualizações

Boa noite. Eu fazendo gravação de um filme na televisão, depois posso vê-lo na nos tv sem usar Internet?

Melhor resposta por Diogo

Olá @António Ribeiro 21,

É possível fazer download dos filmes alugados ou comprados no Videoclube e conteúdos do NOS Play, para poder assistir offline.

Nas gravações de conteúdos dos canais, a APP requer uma rede Wi-Fi ou dados móveis.

9 Comentários

Diogo
Super User
DiogoSuper UserResposta
Super User
June 19, 2021

Olá @António Ribeiro 21,

É possível fazer download dos filmes alugados ou comprados no Videoclube e conteúdos do NOS Play, para poder assistir offline.

Nas gravações de conteúdos dos canais, a APP requer uma rede Wi-Fi ou dados móveis.

@Diogo
Guimas
Super User
Super User
June 20, 2021

Olá @António Ribeiro 21,

A nova versão permite download?

Diogo
Super User
Super User
June 20, 2021

Olá @Guimas,

A versão anterior tinha essa opção. Com o redesign da APP, de momento, ainda não. Mas devem implementar de novo em breve, assim como outras funcionalidades em falta.

@Diogo
Ana P.
Moderador
June 21, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Ribeiro 21

Olá @Guimas e @Diogo S.

Lamentamos a demora. 

@António Ribeiro 21, a comunidade deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
June 22, 2021

Eu continuo a consegui num telemóvel que tenho para aqui. Não atualizei nesse para a nova versão.

Os clientes (a maioria, cerca de 70-80%) estão a pedir para anular esta nova versão. E espero que a NOS siga esse caminho @António Ribeiro 21 

Inês B.
Moderador
June 24, 2021

Olá a todos,

@António Ribeiro 21, a opção de download não está disponível neste momento, no entanto, nos pacotes NOS 4, NOS 5 e alguns pacotes NOS 3, pode utilizar a App NOS TV com tráfego incluído.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
June 24, 2021

Olá a todos,

@António Ribeiro 21, a opção de download não está disponível neste momento, no entanto, nos pacotes NOS 4, NOS 5 e alguns pacotes NOS 3, pode utilizar a App NOS TV com tráfego incluído.

Obrigada

Boa noite @Inês B. em que pacotes NOS 3 é possível ter acesso ao tráfego NOS TV? Ou melhor, em que tarifários associados ao NOS 3? Obrigado

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 25, 2021
Ana P.
Moderador
June 26, 2021

Olá @CP001 e @Bruno Aleixo

@CP001, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada