Header
Respondido

Nos tv


Boa noite. Eu fazendo gravação de um filme na televisão, depois posso vê-lo na nos tv sem usar Internet?

icon

Melhor resposta por Diogo 19 June 2021, 22:51

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @António Ribeiro 21,

É possível fazer download dos filmes alugados ou comprados no Videoclube e conteúdos do NOS Play, para poder assistir offline.

Nas gravações de conteúdos dos canais, a APP requer uma rede Wi-Fi ou dados móveis.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Ribeiro 21,

É possível fazer download dos filmes alugados ou comprados no Videoclube e conteúdos do NOS Play, para poder assistir offline.

Nas gravações de conteúdos dos canais, a APP requer uma rede Wi-Fi ou dados móveis.


A nova versão permite download?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Guimas,

A versão anterior tinha essa opção. Com o redesign da APP, de momento, ainda não. Mas devem implementar de novo em breve, assim como outras funcionalidades em falta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Ribeiro 21

Olá @Guimas e @Diogo S.

Lamentamos a demora. 

@António Ribeiro 21, a comunidade deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Eu continuo a consegui num telemóvel que tenho para aqui. Não atualizei nesse para a nova versão.

 

Os clientes (a maioria, cerca de 70-80%) estão a pedir para anular esta nova versão. E espero que a NOS siga esse caminho @António Ribeiro 21 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

 

@António Ribeiro 21, a opção de download não está disponível neste momento, no entanto, nos pacotes NOS 4, NOS 5 e alguns pacotes NOS 3, pode utilizar a App NOS TV com tráfego incluído.

Obrigada

 

 

Olá a todos,

 

@António Ribeiro 21, a opção de download não está disponível neste momento, no entanto, nos pacotes NOS 4, NOS 5 e alguns pacotes NOS 3, pode utilizar a App NOS TV com tráfego incluído.

Obrigada

 

 

Boa noite @Inês B. em que pacotes NOS 3 é possível ter acesso ao tráfego NOS TV? Ou melhor, em que tarifários associados ao NOS 3? Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

 

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001 e @Bruno Aleixo

@CP001, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário