Skip to main content
Header
Byte
June 26, 2021
Pergunta

Nostv

Boa tarde. Usava a app nostv nos tablet que tenho, dos quais o da minha filha para esta ver. Sucede que com a atualização não está a funcionar diz "aparelho não compatível com esta versão"

Versão Android é 4.4.2

Aguardo a vossa resolução.

6 Comentários

Guimas
Super User
Super User
June 26, 2021

Aparelho não compativel com esta versão, está escrito o porquê já. não há resolução.

Diogo N.
Super User
Super User
June 26, 2021

Olá @Frmt provavelmente a app já não é compatível com essa versão do android.

Mas se a anterior versão da NOS TV funcionava, experimente instalar essa mesma versão por APK.

FrmtAutor
Byte
June 26, 2021

Olá @Frmt provavelmente a app já não é compatível com essa versão do android.

Mas se a anterior versão da NOS TV funcionava, experimente instalar essa mesma versão por APK.

Funcionava na perfeição. Como faço isso? 

Diogo N.
Super User
Super User
June 26, 2021

Funcionava na perfeição. Como faço isso? 

Aceda a este site, o download começa e quando terminar clique no ficheiro (na barra de notificações por exemplo) e em Instalar. Depois é só verificar se a app funciona corretamente…

Deixo ainda este site com um tutorial de como instalar uma apk, no caso de não conseguir com os meus passos.

Óbvio que esta é uma solução temporária, futuramente esta versão deve deixar de funcionar.

oTonyStark
Kilobyte
June 27, 2021

Olá, conseguiu com esta opção? 

Ana P.
Moderador
June 27, 2021

Olá @Frmt, @Guimas, @Diogo N. e @oTonyStark, 

@Frmt, a comunidade deu uma boa ajuda. A app NOS TV está disponível na versão Android 4.4 ou superior, para smartphone/tablet. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.