Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Tenho em casa serviço Iris com uma box na sala mas queria adicionar mais uma box hd no escritorio, contactei o serviço a clientes e disseram-me que é impossivel, só posso adicionar uma powerbox ou mudar para a Uma e aí já posso ter as 2 boxes hd...acho estranho...alguem sabe alguma coisa sobre isto ? Agradeço desde já a ajuda
A minha box iris reinicia-se sozinha e chega a ser chato porque por exemplo estou a ver um filme e ela simplesmente reinicia-se sem mais nem menos. Já reportei o problema a linha de apoio e ligaram-me do suporte técnico para proceder a reposição do valores de origem e essas coisas mas passadas três semana o problema voltou e volta a ser chato estar a ver alguma coisa e de repente a box simplesmente reiniciar sem mais nem menos. Alguém já passou pelo mesmo e como resolveu ?
Boa tarde Sou cliente Nos satelite, quero aderir a Sporttv, qual o periodo minimo de fidelização? Antigamente cliente Satelite o perido minimo era de 6 meses. Obrigado
Tenho alguns filmes no arquivo. Já a uns dois três dias tento ver um filme, mas partir do momento em que clico "ver" fica lento e passado mais alguns segundos, desliga ou reinicia. Não consigo ver nenhum filme. o que fazer? contactar a NOS para substituir o aparelho? ou que?
Sou um novo cliente da NOS e gostaria de propor que a NOS acrescentasse à sua oferta de canais o canal denominado "classical music". Transmite música romântica e selecta,e muitas vezes excertos de musica clássica, tais como aberturas de ópera, André Rieu, Andrea Bocelli, etc. Tenho muitas saudades deste canal que via e ouvia na concorrência com muita muita frequência. Alíás, ouso dizer que a oferta da NOS em termos musicais é bastante sofrível. A concorrência é bastante melhor. Não seria possível adicionar o canal que referi ao rol da oferta da NOS? Virgínio Martins
sou cliente satélite. Não tenho imagem em muitos canais e nos que tem imagem o som não está sincronizado com a mesma. O que devo fazer?
Desde hoje de manha que o canal sic caras nao funciona, podem resolver por favor
A minha box é muito lenta! Carrego no pause 2 vezes, já que só com um toque não faz nada, e em vez de fazer pausa na emissão volta ao inicio do programa que estiver a ver. Cada vez que rebobino a emissão ela em vez de andar 4x para trás ele automaticamente anda 4min para trás. Tenho visto vários problemas nesta box! Preciso que me arranjem uma solução pois a minha opinião desta box é muito má! Obrigado Gonçalo Martins
Boa noite eu queria reportar uma situação sobre a box uma TV eu quando carrego no comando ok e quando aparece as horas dos programas e as horas da box as horas da box e do programa estão sempre 1 hora atrasados eu queria que a nos encaminhasse esta situação para a área técnica que já não é a primeira vez que isto me acontece Muitos cumprimentos e continuação de uma boa noite Emídio costa Número contribuinte 1XXXXXXXX Contacto telefónico 9XXXXXXXX
Boa noite Atenho a box iris gravador e a função do som deixou de funcionar. Ou seja ou esta desligado ( MUTE ) ou esta no máximo do volume . Apesar do indicador funcionar o volume está no máximo sempre , sou obrigado a usar o volume da televisão para comandar. e ficou assim de repente. Já liguei e desliguei a box, energia , ja fui as definições / audio e video/ liguei e desliguei o " DOLBY DIGITAL NO HDMI e não faz qualquer diferença. Alguém me podes ajudar ? Obrigado
A NOS está a enviar aos seus clientes da zona Oeste e Ribatejo, o seguinte comunicado: "Caro/a cliente, A sua televisão vai mudar Continuamos a trabalhar para lhe oferecer a melhor experiência de televisão. Vá a nos.pt/leiriadigital: http://nlm.nos.pt/t/3143/51791/776687/ Ou leia aqui como pode ver mais de 110 canais nas televisões sem box: http://nlm.nos.pt/t/3143/51792/776687/ Queremos que comece já a ver mais de 110 canais nas televisões sem box. Não muda de pacote nem tem uma nova fidelização. E saiba também o que muda na grelha de canais das televisões sem box a partir de 27 de junho. Siga estes passos para ter mais de 110 canais na sua televisão sem box 1 Siga o manual de instruções da televisão para pesquisar novos canais. Se a televisão tiver as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, vai sintonizar todos os canais que lhe oferecemos. Se quiser, pode consultar a lista que publicámos no nosso site: http://nlm.nos.pt/t/3143/51793/77
Boa noite eu tenho uma instalação muito antiga na minha casa, e tenho algumas questões: 1. qual será a melhor solução para modernizar a rede em casa? 2. Só tenho um cabo na sala ligado à box uma mas queria usufruir da TV analógica, como o posso fazer sem degradação do sinal? Antigamente tinha uma ficha a dividir o sinal mas um técnico nos veio lá a casa e retirou quando tive problemas com o Nplay.
Tenho a box (pace hd "qualquer-coisa" com disco) avariada desde o dia 19 de Junho 2017, devido às descargas de trovoadas aqui na cidade de Abrantes (as quais levaram à substituição de muitos equipamentos da NOS e "agregados" em toda a linha cabo). Dessa descarga em minha casa lá foi a TV (hdmi...) e restantes equipamentos. Isto porque o circuito de Terra pela parte do operador aparentemente é nulo ou deficiente, dado a idade da instalação pública do circuito de distribuição do operador. Eu tenho o cuidado de quando "lá longe" vem as trovoadas de desligar os cabos externos e corte de energia, mas nessa Segunda-Feira não estava em casa e pronto... tinha de vir a derradeira. Desta feita já coloquei no cabo de entrada um isolador galvânico e protecção adicional nos equipamentos (felizmente o router aparentemente não levou jarda suficiente para avariar e tenho Internet a funcionar, pois sou freelancer em programação e efectuo assistência remota de sistemas a partir de casa...). A grande qu
Boas meus amigos Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo seguinte: A programação é uma treta, para não dizer pior. Infelizmente encontro-me em casa em virtude de um acidente e tenho ligado a televisão mais vezes, independentemente do canal, mas sobretudo filmes e desporto, conseguiram repetir toda a semana no eurosport, os campeonatos nacionais, o Giro e a volta à França do ano passado, repetiram toda a semana a verdade da mentira do swarzeneger, entre outras coisas que até metem nojo. Eu não pago dezenas de euros todos os meses para ver repetição atrás de repetição, exigo ser ressarcido de todas as verbas pagas ate hoje e vou levar este assunto até onde puder, acho uma roubalheira. Não me venham com a história que só compram o sinal e que a culpa não é da operadora, a culpa é só da operadora,minha não é de certeza. Como não falho um pagamento quero ver a minha indignação resolvida. RESOLVAM ISSO
Desde a Nova atualização a apps nos tv não envia para TV
Olá, Poderiam me ajudar, sff, gostaria de saber se devo desligar a Box Iris à noite? isto é desligar, stand-by ou deixar ligada?
Contratei um Pacote de 100 canais de televisão e só tenho 80!!!! O canal NOS sem programação também conta?
Boa tarde, Tive de trocar a box por a msma se encontrar avariada. Após iniciar a ativação, encontra-se na fase "Instalação" , com indicação de "nova versão para melhoria de performance...". Já se encontra assim há cerca de 1h30, não respondendo a qualquer indicação do comando. É normal demorar assim este tempo na ativação da box? Obrigado.
Aqui vai o acesso ao Menu "base" da UMA que permite várias funcionalidades como a sintonização manual e outras configurações. Explorem e discutam. https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/menu-diagnostico-secreto-full-reset-nos/ Entretanto já tentei na minha mas não estou a conseguir emparelhar o comando no menu.
Boa tarde, tem vindo a acontecer, cada vez com maior frequência, o canal Eurosport HD congela a imagem ou fica todo preto, nem abre... Tenho o pacote fibra 100mb e acho estranho acontecer só nesse canal.. outros canais HD funcionam bem. Alguém consegue ajudar? Obrigado!
Bom dia, sou cliente da NOS com serviço NOS4 com UMA. Muito frequentemente a box bloqueia, liga-se sozinha ou perde funcionalidades. Já troquei a box e os problemas mantém-se. São inúmeras chamadas para o apoio técnico (quando disponho de tempo e paciência para as fazer). As ocorrências (na maioria em conteúdos offline) resolvem-se desligando e voltando a ligar a box, outras vezes é necessário desligar o cabo de alimentação e ainda outras é mesmo necessário desligar ambos os cabos, o de alimentação e o coaxial de RF. O apoio técnico regista os problemas, que são de conhecimento da empresa, e informa que os mesmos estão a ser analisados. Há quase 1 ano que existe este serviço e ainda apresenta falhas graves de funcionamento. Gostaria de saber que soluções viáveis a empresa tem para corrigir este mau fornecimento de serviço. Se não há resolução técnica no curto prazo a empresa ou permite a rescisão do contrato ou fornece um serviço que funcione e que seja minimamente equivalente, por
Era porreiro para todos os clientes se desemvolvessem uma APP de GUIA TV NÓS para smartfone que nos desse a possibilidade de criar lembretes quando começasse determinado programa !!! Era sem dúvida uma mais valia para todos NÓS !!!
boa noite. desde que o tecnico foi la a casa mudar a box e respetivo cartao, todas as semanas (de 7 em 7 dias ) fico sem sinal, ou seja no ecra da tv aparece canal codificado ou apenas a imagem de um telefone. Tenho telefonado às minhas custas para a linha de apoio que só funciona num determinado horário e passo vários minutos ao telefone a fornecer os dados necessários (numero de serie da box e numero do cartao) para que os técnicos da linha de apoio me resolvam a situaçao. Acontece que eles corrigiem naquele momento a situaçao, mas passado uma semana volto a ficar sem sinal. E volto a telefonnar e volta a acontecer a mesma situaçao. Exigo que me resolvam o problema de uma vez por todas, pois estou a pagar um serviço da qual fico privada, ainda tenho custas das varias chamadas telefonicas efetuadas. enfim. encontre-me insatisfeita com o serviço da NOS e alerto para que este sábado (sim porque é ao sabado que fico sem sinal) não fique sem sinal. Apelo aos técnicos da NOS para que
Alguém me sabe dizer porque deixou de dar o programa MAIS VOCÊ na Globo canal 10?
Porque é que eu nao consigo ver ou gravar os programas da rtp1 (SD) do ultimo domingo, sabado, e sexta ????
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.