Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite. Há dias foi o canal CMTV que não emitia, hoje são os arquivos gravados que não estão disponíveis! Importam-se de corrigir este mau funcionamento do serviço? Pagar por uma coisa para a não ter é no mínimo chato! Não?
Estou a acompanhar a série "Anatomia de Grey" no NPALY, contudo verifiquei que este será o último mês em que estará disponível para visualização. Questiono se é possível manterem no ar por mais um período de tempo ou existe outra forma? Cumprimentos
Estou sem TV há cerca de 2 horas. Além do 16990 que é pagar, existe outra forma de contactar a NOS?
Tenho acesso aos canais analógicos na pensão onde vivo (como todos os hóspedes) e a BBC Entertainment desapareceu da minha TV e no lugar dela apareceu a RTP-Memória. Sabem dizer se o mesmo canal saiu do pacote Mix ou se mudou de frequência. Nota: Moro em Lisboa
gostava de saber porque o canal AMC so existe em HD na powerbox, obviamente não dá pra ver, será que podiam resolver esse problema? obrigado
Hoje tentei ver o canal Globo Premium através do meu smartphone ligado ao meu router, e o canal não se disponibilizou para visualização! O que correu mal, a APP estava publicitando o canal erradamente no serviço, ou o canal nunca se chegou a abrir na APP por falha de motivos tecnicos? Obrigado. PS depois de alguma pesquisa percebi que só poderia ver na box mas não na APP NOS do Android! 😣 Assunto resolvido.
Caros, Alguém sabe como se desliga a "gestão automática do disco"?! Preciso de a desligar, pois a box apaga-me os meus conteúdos diariamente... porque cada vez que gravo qualquer coisa, tenho que estar sempre a proteger a gravação, pois de outra forma é apagada. Quando gravamos séries, a proteção tem que se efetuada por episódio, o que não tem lógica nenhuma. Portanto, o mais simples é desligar a gestão automática do disco. Como é que posso fazê-lo? Alguém sabe?
Referência: 1-24432066146 Boa tarde na box com gravador (DVD-R Satélite) não tenho a promoção ativa dos três canais premium. Agradecia a resolução da mesma. Obrigado JORGE AMARO
Estamos fartos de ligar para resolver o problema. Podem verificar pelos registos efetuados. Não vamos fazer mais nenhum "RESET". Foi-nos colocada uma BOX USADA. Pelo menos poderia funcionar. Ou resolvem o problema de uma vez ou não pagamos mais o serviço que não temos. Cumprimentos Clara Alves
Para quem mudou para a UMA está satisfeito? Estou a um mês de terminar mais uma fidelização e estou cansado da Iris, muito bonita, colorida com linha que separa e tal, mas cansativa e lenta. No entanto tb vejo algum desagrado com esta box da UMA... Vale a pena? A Vodafone faz-me o mesmo preço e pelo que experimentei é bastante fluída e simples. Se for possível aguardo opiniões.
Tenho a pouco a NOS em casa e adquiri uma box UMA e a ÍRIS... só que na UMA não consigo fazer pesquisa de filmes na mesma forma do que a ÍRIS... para ver as gravações dos 7dias tenho k recorrer sempre a grelha... há uma maneira de pesquisar como na ÍRIS?
Tenho estes canais subscritos!!! Mas hoje não consigo ver porque diz que está códificado!!! Que raio.
Boa noite tenho uma duvida e agradeço ajuda, sempre que ligo a box e tv esta fica com a imagem do menu da box e o canal em questão tenho que fazer Black para voltar ao normal, será que é assim
Tenho uma powerbox antiga da zon , pago de mensalidade 2,98€ , não tenho acesso a video clube nem gravações nem nada disso , tinha o canal premium globo por 9,99 € mas agora é HD é não tenho acesso nem mesmo agora que esta em sinal aberto.Queria saber se posso ir a uma loja nos e trocar por outra ? Obrigado
Vergonha para quem trocou os programas pois nos telespectadores já estamos fartos de ver a cada dos segredos que Ainda por cima num dia repete as galas várias vezes ou seja tenho que ver durante o dia a mesma coisa inúmeras vezes !!!!!alem de que foi nos transmitido que o programa iria ser visto no canal 12 ,24h......realmente não sei de quem é a culpa mas é uma vergonha o que fizeram com telespectadores....mentiram o que realmente para uma estação televisiva é vergonhoso!!!!!!depois queixam-se das audiências com tanta mentira deixam de ser credíveis!!!!
Aumentem o numero de canais fora da box !!! as outras operadoras tem no minimo 70 canais distribuidos em toda á casa e com qualidade de imagem digital (semelhante á qualidade do tdt televisao digital terrestre)!!! façam como as outras operadoras !!! voçés estao a penalizar os vossos clientes !!! porque é que voçés só nos disponibilizam 35 canais sem box quando voçés dizem que sao a melhor experiencia tv !!! ainda nao repararam que a concorrencia (meo e vodafone) satisfazem mais as necessidades dos seus clientes !!! ESTAO A ESPERA DE QUÉ??? Que a minha vizinhança mude toda de operadora ???
aderi recentemente aos serviços nos... tenho serviço por satelite, mais especificamente 100 canais Iris Online, na box HD+DVR tenho os canais mas na box HD estão muitos canais bloqueados como o canal panda, mtv.... muitos .... e a internet continua a ser muito lenta....
Tenho o canal Record bem configurado nas gravacoes automaticas mas a verdade é que ao ver um programa nao não para a emissão bem como retroceder. Não consigo também aceder às gravaçoes dos últimos 7 dias apesar de ter tudo bem configurado. O estranho é que funcionava bem e de repente...alguem me sabe explicar o que se passa? Alguém tem o mesmo problema com este ou outro canal?
Tenho a subscrição da Sport TV Futebol Internacional. Se eu pretender mudar para a Sport TV Premium tenho que esperar um mês ou posso mudar de imediato fivcando apenas com esta subscrição. É que não faz sentido subscrever a Sport TV Premium e ficar ao mesmo tempo com a Sport TV Futebol Internacional, pagando 2 subscrições em que os canais se repetem... Gostaria que se pudessem me esclarecessem este assunto. Cumprimentos, AG
Boa Tarde, Tenho um Box Cabo extra além da Box 2.0 HD (sem disco) que agora se tornou inútil porque as televisões em minha casa só tem cabo HDMI mas eu gostava de continuar a ter outra Box extra, é possível a nos trocar a Box cabo por um Box 1.0 (porque esta tem HDMI)?
Boa tarde, ao aceder ao menu da box, está não me dá qualquer tipo de informação sobre o programa que está a dar, não dá para gravar , não aparece as opções. Alguém sabe o porque ou como resolvo a situação ? Obrigado
Boa tarde, Desde inicio de janeiro deste ano que tenho esta oferta, mas volta e meia a NOS corta o canal Globo Premium, que é o que uso... Já liguei mais de 2 vezes para eles, ligam o canal e passado uns dias voltam a desligar. Estou cansada de ligar para operadora e ficar mais de meia hora ao telefone a tentar resolver este assunto. Será que é preciso ir a uma loja reclamar pessoalmente, junto com o e-mail que tenho da NOS desde 04-01-2017 a comprovar esta oferta? Obrigada pela atenção, Ana
Na gestão de contas tenho activo um pack que me permite ver o canal que quero, mas quando tento ver uma série desse canal não me aparece a opção Ver, apenas aparece "subscrever por 2,5eur/mes" ou "Ativar código promocional", mas vou há gestão de conta e o pack está activo. Alguém me pode ajudar?
Desejo trocar a minha box normal pela Box 1.0 HD + DVR. Onde ou como o fazer
Muito boa noite, vinha aqui perguntar ou deixar sugestao o porquê de nao porem apenas os tvcines, aparte dos tvcines series, ate pode ser sem os hd, pelo preço de 5€ como o tvcines series é ?? Se o pacote de tvcines completo é 10€ e o de series aparte é 5€, tinha logica os tvcines apenas aparte serem tambem 5€ nao ???
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.