Estou há 2 dias sem serviço de internet e televisão em casa e ninguém me dá uma explicação...tento ligar e desligam a chamada, quero perceber se irá haver algum tipo de desconto na próxima fatura...sim porque pagar um serviço e não o ter é mesmo muito mau! PÉSSIMO SERVIÇO...não irei mais ser cliente da NOS
Página 1 / 1
Já não tenho esse serviço há mais de 10 dias. A resposta que lhe deram é inaceitável. A avaria foi comunicada, a NOS nada faz e ainda é o Senhor que tem que reclamar!!! A NOS sabe bem que o serviço não está a ser prestado.
Se o pagamento for por débito direto cancele-o imediatamente e quando a fatura lhe for remetida se não tiver o desconto do período que não teve o serviço não a pague devolva-a para correção.
Se o pagamento for por débito direto cancele-o imediatamente e quando a fatura lhe for remetida se não tiver o desconto do período que não teve o serviço não a pague devolva-a para correção.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.