Onde e como e possivel agendar a gravacao remota de programas ?
Página 1 / 1
Com IRIS, tem a app NOS Iris
http://www.nos.pt/particulares/televisao/iris/Pages/app-nos-iris.aspx
http://www.nos.pt/particulares/televisao/iris/Pages/app-nos-iris.aspx
http://www.nos.pt/particulares/televisao/iris/Pages/app-nos-iris.aspx
Em Android diz nao ser compativel, em IOS nao faz qualquer gravacao remota e/ ou reporta "Sem Equipamentos na Rede"... a nocao de remota parece ser muito complexa...
Existe alguma forma de o fazer via um qualquer browser HTTP/S ?
Android em telemovel, IOS em iPad.
http://www.nos.pt/particulares/televisao/iris/Pages/app-nos-iris.aspx
Em Android diz nao ser compativel, em IOS nao faz qualquer gravacao remota e/ ou reporta "Sem Equipamentos na Rede"... a nocao de remota parece ser muito complexa...
Existe alguma forma de o fazer via um qualquer browser HTTP/S ?
Bem-vinda à comunidade, @Raquel Morgado . 🙂
O acesso à App NOS Iris apenas é possível através de tablet Android (com ecrã igual ou superior a 7 polegadas e versão igual ou superior a 4.0) ou iPad (iOS 7 e superior). Para além destas características, a possibilidade de gravação remota de conteúdos só está disponível para clientes com box de disco na “nuvem”.
O acesso à App NOS Iris apenas é possível através de tablet Android (com ecrã igual ou superior a 7 polegadas e versão igual ou superior a 4.0) ou iPad (iOS 7 e superior). Para além destas características, a possibilidade de gravação remota de conteúdos só está disponível para clientes com box de disco na “nuvem”.
O acesso à App NOS Iris apenas é possível através de tablet Android (com ecrã igual ou superior a 7 polegadas e versão igual ou superior a 4.0) ou iPad (iOS 7 e superior). Para além destas características, a possibilidade de gravação remota de conteúdos só está disponível para clientes com box de disco na “nuvem”.
Obrigado pela resposta, sem duvida completa mas ainda assim tenho que comentar que para mim como cliente vale... 0. Funcionalidade nao existente.
É que nem existe consistencia:
- A minha Box é Iris, com disco, e tem nas opcoes a opcao de permitir gravacao remota. Se tem disco e nao é na "nuvem" a opcao esta la a fazer o que ? Promover o engano ?
- A App que corre em IOS, em iPad, nao encontra box na rede. Qual rede ? Qual box ?
O acesso à App NOS Iris apenas é possível através de tablet Android (com ecrã igual ou superior a 7 polegadas e versão igual ou superior a 4.0) ou iPad (iOS 7 e superior). Para além destas características, a possibilidade de gravação remota de conteúdos só está disponível para clientes com box de disco na “nuvem”.
Obrigado pela resposta, sem duvida completa mas ainda assim tenho que comentar que para mim como cliente vale... 0. Funcionalidade nao existente.
É que nem existe consistencia:
- A minha Box é Iris, com disco, e tem nas opcoes a opcao de permitir gravacao remota. Se tem disco e nao é na "nuvem" a opcao esta la a fazer o que ? Promover o engano ?
- A App que corre em IOS, em iPad, nao encontra box na rede. Qual rede ? Qual box ?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.