Skip to main content
Header
Byte
February 20, 2017
Respondido

Box 3.0 ultra Hd ( uma ) pede pin?

• February 20, 2017
  • 5 comentários
  • 1739 visualizações
Boas, sempre que desligo a box com o comando normalmente quando volto a ligar pede sempre o PIN de acesso, é normal nasnovas box (uma) ?
    Melhor resposta por Jonathan Voidginski
    É normal sim. Isso ocorre por um motivo parvo de segurança.
    Para remover, basta acessar MENU >> DEFINIÇÕES >> PERFIS >>EDITAR PERFIL >> EDITAR PIN *vai aparecer a opção “DESATIVAR PIN” e já está.

5 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    February 20, 2017
    Boas, sempre que desligo a box com o comando normalmente quando volto a ligar pede sempre o PIN de acesso, é normal nasnovas box (uma) ?

Não é normal isso, na minha isso nunca aconteceu.
    Ou é algum problema com o perfil ou alguma configuração.
    Podes verificar nas definições de segurança se tens alguma proteção ativada que esteja a provocar isso, senão resolver, só ligando ao apoio para verem o que se passa..
    Byte
    February 20, 2017
    Pois eu também acho que não seja muito normal. ja dei a volta a tudo nas definições e na segurança apenas aparece para alterar o pin ou bloquear conteúdos.
    Dfteodorico
    Kilobyte
    February 21, 2017
    Com o serviço da UMA é normal que peça o pin do perfil... e mesmo quem tem uma segunda box (2.0) essa passa a pedir Tmb
    dxnog
    Super User
    Super User
    February 21, 2017
    Com o serviço da UMA é normal que peça o pin do perfil... e mesmo quem tem uma segunda box (2.0) essa passa a pedir Tmb

É normal?? Só se for na tua box.
    Nas minhas duas a UMA 3.0 e a UMA2 nunca pediram até hoje nenhum pin para entrar no perfil.
    Posso entrar e sair de um perfil para outro sem qualquer restrição de acesso.
    Se pede pin é porque o perfil foi configurado para isso quando o criaram.
    Byte
    October 25, 2017
    É normal sim. Isso ocorre por um motivo parvo de segurança.
    Para remover, basta acessar MENU >> DEFINIÇÕES >> PERFIS >>EDITAR PERFIL >> EDITAR PIN *vai aparecer a opção “DESATIVAR PIN” e já está.