Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
As operadores NOS e Vodafone () têm as suas politicas comerciais e a Via Satélite é o parente pobre nos Pacotes (A Vodafone não emite via Satélite) é o HD. Enquanto a Vodafone emite a RTP 1 em Alta Definição a Nós apresenta uma imagem SD. Disseram-me que não tinham disponibilidade no Satélite e que era mais dispendioso. Actualmente, isso não corresponde à realidade. Vejo no meu portátil a RTP1 da Vodafone em HD e da NOS em SD (ao longe os jogadores parecem perdidos no nevoeiro). Recentemente colocaram mais um canal em HD (de uma igreja). Porque não colocaram a RTP 1 em HD? Os € dos Clientes são diferentes? Gostaria de ver a NOS Satélite com os Canais HD da RTP. Fica feita a sugestão.
Eu estou farto de procurar as melhorias de cada actualização da Uma e não encontro em lado nenhum. A minha neste momento está na 3170. Alguém sabe das melhorias de cada actualização ?
Desculpem, mas vou usar este tópico para perguntar sobre o TVIPlayer... posso criar utilizadores separados para as minhas filhas verem no pc ou no tm? como faço? obg 🙂
Viva, Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente. Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível. Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes. Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.
Tenho uma box 1.0 na sala, e outra 2.0 no quarto. A minha questão é saber se posso troca-las sem perder as gravações que tenho nelas, e se terei de fazer algum tipo de "reset" na altura da troca devido aos cabos de rede, ou se a informação neles já está atualizada?!
Desde há uns dias que não consigo aceder no google chrome à NosTV pede constantemente para criar um novo perfil,que já tenho,mas quando o tento fazer e clico no Ok nada aconteçe,podem me ajudar por favor? Window 7 Google chrome
Boa noite, possuo uma Box 2.0 HD+DVR por fibra instalada em 2013-11-20. De há uns tempos para cá vinha notando uma lentidão geral na navegação de menus e desde que substitui as pilhas antigas notei uma resposta bastante mais célere e eficaz. Por coincidência nessa altura fui abordado em casa por um vosso comercial que me indicou ser recomendável utilizar pilhas de lítio especiais que se podiam adquirir numa loja NOS. As que possuo atualmente são AAA Rechargeable NI-MH 1000mAh 1,2V. São contra-indicadas para o efeito? Existe algum tipo de pilha específica para o comando da box? Obrigado.
Boa noite Recebi um sms a indicar que a oferta de 3 meses de acesso aos canais premium foi ativada no entanto os canais continuam codificados. Presumo que seja um lapso. É possível ativaram os ditos canais? Obrigado
Para quem já teve Boxes com gravação em disco (DVR) e gravação em Cloud: qual a melhor opção? Eu tenho uma HD2.0+DVR e gosto, exceto que nos últimos dois anos comecei a ter muitas gravações comprometidas (escuras), especialmente se gravou à noite ou faço gravação simultânea. As boxes com gravação Cloud funcionam sem este tipo de problemas ou também têm problemas do género?
boa tarde tenho notado quando ligo a minha TV e em seguida a Box esta liga e desliga em seguida,bem tornava a desligar a a TV e em seguida a Box e lá ligava, bem isto todos os dias que fiz liguei TV Box e o mesmo problema retirei Cabo HDMI e coloquei em seguida e a Box liga logo ora o problema está no cabo, não sei se tinha direito a este cabo quando é fornecida a Box ao cliente se é!! fui levado pelo técnico, porque este cabo que tenho é dos mais fracos, e a conclusão no fim é esta, se alguém tiver resposta para este problema agradeço
Boa tarde. Já algum tempo não vejo as informações dos canais, não posso voltar atrás. Não posso fazer nada. Simplesmente tenho uma box para ver canais. E pago por isso é não tenho máximo proveito. Podem me explicar o porquê? Já renicie a boxe mil vezes. E continua tudo igual. E não consigo ceder as aplicações também.
Não consigo ver a programação de alguns canais meus favoritos (SporTV e canais tv cine)não posso gravar um programa que não esteja em casa ou queira ver mais tarde
De: Tiago Miguel Afonso Pereira Cliente nr: CXXXXXXXX Att: NOS Sou cliente da NOS é mais de um ano, e que passei a constatar a Nos descrimina negativamente os clientes já fidelizados dos que acaba de angariar. Esta constatação devesse devido aos seguintes factos, No primeiro ano de cliente foram dadas várias ofertas, tais como, uma box iris extra, um vale para compra de telemóvel e aumento dos dados nos cartões móveis. Acontece que ao fazer 1ano de cliente o paradigma muda, a factura aumenta, a box iris extra começa a ser facturada, o que me fez deslocar a uma loja mostrar o meu desagrado, o que me teria de contactar a linha o que achei estranho e semanas depois voltei á mesma loja desta segunda vez já me foi dito que a box teria de ser devolvida para que não fosse facturada sendo que seria recolhida por um estafeta (que não a recolheu no dia acordado, para alem de que trazia a referencia errada da box...). Quanto á reclamação do aumento do custo do pa
Boa tarde, Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido. Alguém sabe a razão? Perda de direitos de emissão? Opção da empresa? Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.
Quando estou na Sporting Tv, quando quero voltar atras e ver um programa, não aparece a opcao de "ver" quando nos outros canais consigo ver qualquer programa que deu nos ultimos 8 dias. Porque é que isto acontece?
Tenho uma TV UHD 4K que liguei a uma box Pace NOS satélite via HDMI. Apesar de dar imagem não emite qualquer som. Já tentei tudo a nivel de configurações que na TV quer na Box e nada. Qual é a solução? Liguei para o apoio técnico e não me deram solução.
Bom dia Estou extremamente indignado pois trnho contactado a area de apoio pois o meu telefone fixo nunca funcionou bem, então estou contantemente a pagar chamadas do meu móvel a ultima gastei cerca de 18 euros em vão. Para além disso o meu serviço de tv funciona mal nao consigo gravar ou ver programas anteriores e como se não bastasse a net é mais lenta que um caracol. Liguei no dia 2 mais uma vez em que pedi a desactivação do sistema, mas com falinhas mansas tentaram me convencer que iam arranjar uma solução para o meu problema, iriam renegociar o preço da fatura iam reembolsar o valor da chamada e que me voltavam a ligar de volta.... ok acalmei me e aguardei continuo a aguardar e o serviço esta cada vez pior. Não vou gastar mais um cêntimo a telefonar para estes serviços e não tenho muito tempo disponível para ir às lojas... O que me aconselham a fazer?? Sou sócio da Deco devo expor a situação? Cumprimentos
Boa tarde, Precisava de trocar a minha BOX IRIS de lugar dentro da sala, mas não tenho outro ponto de cabo coaxial, gostaria de saber se com um PLC coaxial, posso "injetar" o sinal na corrente elétrica do ponto onde tenho o cabo coaxial até o outro ponto da sala onde quero colocar a box. Muito obrigado.
Recebi uma sms para ativar o codigo em Loja» Gestão de conta.....Onde posso fazer isso?
Bom dia, Peço desculpa se não é o local indicado mas como não tenho disponibilidade durante o dia para contactar e na área de cliente não há topico referente a este tipo de situações. Já lá vai um mês que estive em contacto com a vossa linha de cancelamentos onde me foi proposto colocação de uma box igual à que já tenho no serviço, sem custos adicionais, e a troca do router visto que o que tenho tem falhas a nivel da rede wifi e por vezes perde o acesso à internet. Desde então ainda não recebi qualquer contacto sobre a situação, agradecia que fosse verificada e tratada a situação. Estou disponivel para contacto a partir das 18:30 todos os dias e ao fim de semana todo o dia. Obrigado pela atenção
Bom dia Tenho usado a box iris ligada à TV através de um AV Yamaha por HDMI e tem funcionado sem problema até o dia de ontem. Neste momento não dá imagem (nem som) da box. Ao desligar e voltar a ligar a box da electricidade vejo por breves momentos a mensagem a dizer que está a actualizar, e depois de desaparecer não volto a ter mais imagem nenhuma. Já testei as portas hdmi do AV com outros equipamentos e está tudo a funcionar bem, o problema será mesmo da box iris. Ligando a box directamente à TV funciona normalmente. Suspeito que tenha sido alguma actualização à box que tenha causado o problema. Mais alguem com o mesmo problema?
Depois do temporal do último final de semana, o Guia de Programação não está mais disponível na minha TV. Para qualquer canal, aparece a mensagem que não existem programas disponíveis. Será que é um problema geral ou apenas comigo? Obrigado.
Inicialmente tinha 500h de gravação e decidi alterar para 100h. Nesta alteração perdi as gravações que tinha com o pacote de 500h, sendo que o número de horas usadas não ultrapassavam as 30h. Como posso fazer para repor as gravações?
Tvcine 1 e 4 sem programação, 2 e 3 ok. Existe necessidade de efetuar alguma atualização e como é feita.
A partir de 31 de Março, vai haver mudanças na lista de canais de televisao: . O Cartoon Network encontra-se com dupla posição (45 e 47) até 31 de março. A partir desta data, estará disponível apenas na posição 45. . O Record TV encontra-se com dupla posição (171 e 73) até 31 de março. A partir desta data, estará disponível apenas na posição 73. . A partir de 31 de março, por motivos alheios à NOS, o canal MOV, na posição 61, irá cessar a sua transmissão. Na sua posição, entrará o canal AMC SD.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.