Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Como acedo a gravar programas no canal 177
Fiz uma viagem e deixei meu aparelho desligado, agora que retornei ele não sintoniza!
Tenho nos satelite quero ter uma segunda box noutra divisao e ja tenho a instalaçao feita e testada por mim. Poderei ir a loja e trazer grátis a box e nao pagar a deslocaçao de um tecnico ? Os custos serao apenas a ativaçao da box e seu aluguer ?
Sou cliente da NOS Madeira (0xxxxxx-1) e reportei problemas de audio e quebra na imagem das gravações automáticas e na opção 7 dias no passado, sábado dia 19 de agosto. Até ao momento o problema mantém- se a justificação que dão é ser um problema nacional??? Quase 48 horas depois e os técnicos NOS não resolvem um problema nacional? O cliente só é ressarcido após 48 horas sem o serviço. Lamento a forma como estão a trabalhar
quais os códigos ou onde posso ver os códigos da tv power box octaltv
Boa Noite, toda a gente tem acesso as gravações neste canal? Outra situação que acontece na minha box, é quando paro uma gravação, durante alguns segundos, por vezes tenho que carregar 2 ou 3 vezes no play, para o programa depois andar. Isto acontece com mais alguem? Obrigado.
Boa tarde. Comprei um televisor lg e quando o ligo á box nos a imagem tem muitas falhas. No entanto o televisor tem uma funcao q se chama hdmi deep colour e se ligar essa funçao a imagem fica perfeita mas nao sai som. Será a box q nao suporta a funçao?
Bom dia, Tenho convosco dois contratos ativos, habitação principal por cabo e na habitação secundária por satélite. No contrato da habitação secundária tenho subscrito a Sportv e a BTV, questiono de que forma posso usufruir destes canais também na habitação principal sem mais custos?
Bom dia, Fiz a compra do filme Fátima mas nao consigo fazer o download do mesmo para o PC através da aplicação NOS Player. Outros filmes que comprei ja consegui fazer o download para o PC, existe alguma restrição com este filme? Obrigado
Bom dia! A minha box não esta boa, desliga de 5 em 5 minutos, e não deixa ligar de novo, tenho que esperar. Diz que o cartão de memoria esta cheio, mas só tenho 3 filmes gravados. Ontem apaguei tudo, mas continua a dizer que ainda tem alguma coisa gravado. Só tem 67% de disco. O que posso fazer para limpar o cartão de memoria? Como funciona o VideoClube na box? Eu não consigo abrir, nem os rádios... Obrigada
Boa tarde o meu comando da nos da funcioba na box , so na televisao mesmo o que posso fazer
Boa noite. Gostaria de saber como poderei usufruir da campanha para poder ter o mini nplay gratuito, como tem sido publicitado pela nos, até ao fim de Agosto. Cumprimentos. Rui Parrula
Ao tentar rever o 1o episodio da série que estão a passar na rtp2 sobre a vida da Audrey Hepburn, exibido ontem à tarde, verifico que carrego em "vêr" e o episódio não começa. Já não é a pprimeira vez que isto acontece e a Zon não dá qq explicação.
Bom dia. Na aplicação FOX Play da box Iris da NOS, o T1 EP 4 da série 'O Exorcista' não aparece na lista de episódios para visualização, enquanto os episódios 3, 5, 6, e 7 estão todos disponíveis. No site foxplay.pt, o EP4 está disponível. Eu preferia ver este episódio na TV e não no PC, pois o meu PC tem problemas de desempenho e é lento. Também não tenho tablet nem smartphone. Podem ajudar a corrigir o problema, por favor? Contactei ontem a FOX via facebook, mas não obtive resposta.
Não sou assinante de qualquer pacote de televisão e não vou assinar nenhum até que alguém mude a metodologia. O que existe actualmente são pacotes (poucos) com canais (demasiados) os quais alguns gosto e outros não gosto. Ou seja, estaria a a pagar x canais para ver apenas y. Com a tecnologia actual, penso que já é mais do que tempo das operadoras colocarem a escolha na mão do consumidor. Por que não criar pacotes à medida? Se eu, da lista possível de canais, apenas quero ver alguns, por que não posso criar um pacote com apenas esses canais? Quanto à facturação, haveria, se é que já não existe, uma valor por cada canal, seja um canal base ou especial. Parece-me razoável, só não entendo é porque é que as operadoras, incluindo a NOS, não avançam para algo deste género. A concorrência saudável, na minha opinião, faz-se pela diferenciação. Mas em Portugal parece-me que se faz pela imitação. O que é uma pena.
Boa tarde, depois de ter tido uma tempestade deixei de ter sinal no meu aparelho, tornei a regular a antena parabólica(pois estou em frança) e nada, comprei uma parabólica nova e ja consigo apanhar 64,2% de potência de sinal e 100% de qualidade, ou seja, o que ja tinha antes, mas nada de canais. Decidi então colocar as definições de fabrica e ele apanha o sinal mas não faz a pesquisa de canais pois diz que não tem sinal!!! Estarei a fazer algo de errado ou o problema e na Box? Obrigado pela ajuda.
A NOS celebrou um contrato comigo para aderir ao NOS 4. Nos documentos que tenho em minha posse comprometeram-se a que teria direito a 100 canais mais os tv cine e séries. Deram-me um Flyer onde discriminam os ditos canais. Todavia não consigo aceder a vários desses canais pela tv. Contactados respondem uns que sim e outros que não tenho direito. Para cúmulo consigo aceder a alguns no tablete!! Isto é motivo de rescisão?!?!?
Com idioma Português seleccionado no Eurosport 1 HD (IRIS) o que se ouve são os comentários em Inglês. Quando estará resolvido este problema?
Bom Dia, faz agora 48 horas que mudei da MEO para a Nos, ja liguei algumas vezes o que nao está a surtir muito efeito, e começo a ficar preocupado se fiz bem com a mudança. Prometeram me rapidez na portabilidade dos telemoveis, ainda nem sequer me mandaram os contratos para assinar e enviar! 2 dias já como cliente!!! Prometerem me o Nplay por 3 meses gratuitos, codigos ZERO! ligo para lá mandam me para outras linhas, e depois de 20 minutos a chamada cai....e quem paga? aqui o "Zé", porque eles devolverem a chamada, está quieto. Prometeram me uns canais premium que nem eles sabiam especificar quais eram, e novamente codigos nada, e já estou á 48 horas?, Meo tinha deficiencias , mas esta lentidão nunca tive....que me aconselham? Estando no periodo experimental, acham que deva sair? Obrigado
Bom dia. Sou vosso cliente desde 8 de Maio deste ano. Sempre tive acesso ao canal FOX Crime, e desde anteontem que ao tentar visualizar o canal na Box da Íris me aparece a mensagem:"Canal codificado. Para aderir..." A vossa comercial, D. Carolina Cardoso, garantiu-me que teria acesso a este canal tal como acontecia na MEO. Já re-iniciei a box para ver se seria uma situação momentânea mas a mensagem continua igual. Abri um pedido na área de cleinte então, mas como não tive ainda resposta, estou a tentar o esclarecimento por este meio. Desde já agradeço a atenção dispensada, DA
Cortei a btv no mês passado pela qual pagava 9.90 e tinha o canal nas duas boxs mas hoje ao voltar a ligar o canal disseram que me vão cobrar duas vezes e que a alteração vem do dia 13 de julho é verdade ou estarei a ser enganado? Tinha a btv nas duas box há mais de 3 anos.
Tenho uma 2ª Box no meu contrato, CXXXXXXXX e pretendo fazer ligação á minha televisão com um cabo HDMI para melhor resolução de imagem e a atual não me permite. Será possível substittui-la por uma que me permita esse tipo de ligação? Cumprimentos Carlos Alberto
Bom dia, Tenho a nos satélite e sou assinante da sport tv hd. Entretanto os canais sport tv hd (25 a 27) desapareceram do satélite. O que se passa? Inforno que o fin dos canais HD no satelite levara ao fim do meu contrato con a nos. Agradeço resposta rápida
Boa tarde Sou cliente Iris com uma box adicional 1.0 hd onde deixei de ter acesso ao Nplay e aos filmes comprados pelo videoclube. Tudo o resto funciona normalmente em ambas as boxes, na 2.0 tenho acesso normal ao Nplay e aos filmes comprados pelo videoclube. Existe algum motivo, bug? Obrigado
Tenho todos os canais bloqueados, menos os 4 nacionais. Tenho o serviço íris cabo, com hd dvr.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.