Boas,
Quando assinei contrato com a NOS foi-me dito que tenho uma oferta de 12.50€ que posso gastar nos programas que quiser.
Pois bem, seleccionei na área de cliente os programas que quero dentro desse plafon, mas quando os selecciono o canal na TV é pedido uma password da oferta , coisa essa que não tenho.
Alguém sabe que código é esse?
Obrigado
Página 1 / 1
Também podes ativar pela área de cliente, vais a parte da televisão e depois escolhes serviços adicionais.
Sim foi por ai que tentei!
mas pede um codigo de oferta...
mas pede um codigo de oferta...
Depois de teres tudo escolhido, fazes continuar para resumo de compra.
Quando assinei contrato com a NOS foi-me dito que tenho uma oferta de 12.50€ que posso gastar nos programas que quiser.
Pois bem, seleccionei na área de cliente os programas que quero dentro desse plafon, mas quando os selecciono o canal na TV é pedido uma password da oferta , coisa essa que não tenho.
Obrigado
Este código é utilizado quando se recebe algum voucher de oferta, o que não sendo o caso, é só continuar e escolher o pack/canal pretendido.
Paulo, normalmente mandam o codigo por mensagem ou por email, ja procuraste?
Obrigado
Este código é utilizado quando se recebe algum voucher de oferta, o que não sendo o caso, é só continuar e escolher o pack/canal pretendido.
No Caso de não encontrar ligue o 16990 o operador vai ajudar, já me aconteceu uma vez por extravio postal nunca recebi os códigos, e o operador facultou os mesmos via email no momento.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.