Skip to main content
Header
Boa tarde,

Estou a ter um problema com o comando. Acontece que a box não responde ao comando. Clicando no botão que diz "TV" consigo ligar e desligar TV, aumentar/diminuir volume... mas quando clico no botão "BOX" simplesmente não responde não consigo mudar de canal.

Já aconteceu com alguém?
Ana,

Boa noite.

Creio que o comando em questão é a versão 1.0. O comportamento do comando é estranho, no imediato recomendo tirar as pilhas aguardar alguns segundos e voltar a colocá-las. Recomendo a leitura do manual no capitulo Programação de Comando (automática e manual) que se encontra disponível no link em baixo. Caso não resolva recomendo que contacte a NOS para substituição do comando.

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/af_manual_comando1.0_2700004072_540x142.pdf

Boa sorte e Boas festas.
Olá Ana Freitas, bem-vinda ao Fórum :)

O M.Alexandre deu uma boa ajuda, se a situação ficou ultrapassada marque a resposta que lhe foi dada como certa para ser facilmente encontrada por outros utilizadores da comunidade 😉
Olá,

Onde posso encontrar os códigos necessários para programar o comando 1.0 para controlar a TV?

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Jorge
Olá Tiago Jorge,

Sinceramente desconheço a existência de códigos (4 dígitos) disponibilizados pela NOS. Recomendo recurso à programação automática conforme descrito no manual do comando.
Olá Tiago Jorge,

Sinceramente desconheço a existência de códigos (4 dígitos) disponibilizados pela NOS. Recomendo recurso à programação automática conforme descrito no manual do comando.

Obrigado, mas não funciona na minha televisão. Existem códigos, só que agora já não vêem no manual.
Para que marca de TV necessita?

Veja Aqui nesta site
Para que marca de TV necessita?

Veja Aqui nesta site

Nenhum deles resultou, mas obrigado pela ajuda. Existia uma lista oficial disponibilizada pela ZON, mas não sei onde encontrá-la (nessa dava sempre). Moderadores, poderão ajudar?
Tiago Jorge,

Nunca desistir! 🆒

Lista da NOS aqui e a aqui
Tiago Jorge,

Nunca desistir! 🆒

Lista da NOS aqui e a aqui

Obrigado, já está a trabalhar!
. Não estou a fazer uma reclamação, apenas uma SUGESTÃO. O vosso comando de televisão é um autêntico desastre. Já fui cliente da Vodafone e da Meo, cujos comandos dão gosto de utilizar. O vosso em todos os sentidos é constrangedor utilizar. Nos filmes se quero avançar os 4 segundos quando dou por ele já vai em 1 minuto de avanço. se quero atrasar 16 segundos chega atrasar quase ate ao inicio do programa que estou a ver. Além de que, quando recuo não deixa ver onde estou no programa . De certeza que não sou o único a queixar disto. Assim SUGIRO que estudem os comandos dos vossos concorrentes e alterem o vosso PARA MELHOR, pois que, por minha parte, quando acabar o contrato convosco terei que pensar bem em renova-lo se continua assim. Sei que esta sugestão vai cair em saco roto.

Comentário