Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
No dia 27 de junho, os canais de televisão mudaram na região do Oeste. :) Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui. Neste artigo vai conseguir: Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais Perceber como pode obter um sintonizador Ter resposta a várias dúvidas que tenha Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, TVI Reality e o Disney Channel. Se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no Fórum e nós ajudamos. Nas televisões com box não precisa de fa
Boa tarde, temos duas tvs e consequentemente 2 boxes activas com o mesmo pacote de canais. Hoje deparámo-nos com a falta de funcionamento de uma das boxes. A informação que aparece no ecra da TV para qualquer canal inclusive rtp, sic , TVI é que o canal se encontra codificado. A outra box está a funcionar normalmente. O que poderá ser? Já contactámos o apoio técnico que nos mandou aguardar até que nos contactem porque têm o sistema em baixo Obrigada
Sempre que tento ver um programa do inicio ou programas anteriores a tv fica sem imagem e som! Fica tudo preto! Alguem me pode ajudar? Ja fiz hard reset e reposicao dos parametros originais, mas continua na mesma!!
Boa noite, voltei recentemente a para a NOS da qual já fui cliente durante vários anos e subscrevi o pacote com box UMA tendo já sido cliente Íris e ultimamente cliente MEO, notei uma grande diferença de imagem na voz UMA principalmente nos canais HD, diferença esta para pior tanto que os canais digitais em HD se verem com melhor qualidade que na Box, será normal? O técnico que fez a instalação disse que o sinal está bom, se facto vou as configurações da Box e está a 100% mas a qualidade de imagem dos programas deixa muito a desejar. Já alterei a qualidade de imagem da Box, aumentei e diminui a resolução e não houve qualquer diferença na imagem, será normal?? Obrigado
Boa tarde, Sou cliente NOS há alguns meses e até ao momento não tenho tido qualquer problema....até hoje. Hoje a imagem está constantemente a ter paragens (parece que estou a clicar no botão “pause”), seja no directo ou quando procuro algum programa para ver. Ainda pensei que estaria relacionado com a gravação que estava a efectuar, quando dei conta a primeira vez, mas a verdade é que depois de terminar a gravação, o problema se mantém. É uma situação um pouco irritante. Mais alguém sente ou já sentiu o mesmo tipo de problemas? Obrigado
Gostaria de perguntar o porquê de estar sem televisão sem o final do meu contrato é no final do mês de setembro, ou seja dia 30 ate as 23.59 e não dia 30 as 00:00, por isso é favor resolverem o assunto o mais breve possível pois paguei até ao final do mês 30 dias e não 29 dias, fico a espera até as 13horas de hoje, a seguir vou a uma loja NOS fazer reclamação no livro e pedir para ser recersido do valor de um dia sem serviço.
Peço desculpas pela pergunta básica. Tenho SportTV e gostava de assistir ao futebol em 4K. Mas só hj vi que os canais 4K não aparecem a imagem pra mim, apenas o áudio. Minha TV é 4K, será que tenho o box Íris e por isso não aparece? Quando me venderam não fui informado. Como descubro isso? Obrigado e melhores cumprimentos a todos.
Sport TV inicia transmissões regulares em Ultra HD com jogos das ligas portuguesa e espanhola Após ter testado a transmissão em directo da final da Liga dos Campeões de 2016 com produção em 4K, o encontro entre Sporting e Porto do próximo domingo marcará o início de transmissões regulares em 4K – Ultra HD na Sport TV. Este será o primeiro de uma série de encontros das ligas portuguesa e espanhola que o canal premium de desporto irá transmitir com recurso à tecnologia 4K, cuja definição é quatro vezes superior aquela que é proporcionada pela actual Alta Definição (HD). Ao clássico da Liga NOS entre leões e dragões, seguir-se-á o clássico espanhol entre Atlético de Madrid e Barcelona, no próximo dia 14 de Outubro. As transmissões em Ultra HD continuam com o Real Madrid x Eibar (21 de Outubro) e Boavista x FC Porto (28 de Outubro). As transmissões neste formato serão asseguradas através de um canal de demonstração designado por Sport TV 4K UHD, disponível na posição 420 nos operador
boa tarde, Alterando os canais subscritos na BOX através da minha área de cliente aqui no computador esta alteração é imediata? Onde vejo na área de cliente no computador o preço por exemplo da N-Play e o plafond que tenho em aberto? Já agora em que canais ficará activo o N-Play e Sport TV (sem ser HD)? Muito obrigada, Sara
É possível ativar a audio-descrição nas BOX da NOS? Isto é, na transmissão dos canais com audio descrição é possível ter a funcionalidade?
Olá Sou cliente com uma box Íris e 3 powerboxes. Uma vez, que existem canais só em HD, gostaria de saber se dá para trocar as powerboxes por boxes HD? Eu pago 1 euro por cada powerboxe, se for possível mudar de box ficarei a pagar o mesmo!? Obrigado.
Olá a todos, tenho um problema com a minha box, não consigo liga-la, quando o faço aparece uma contagem na box 5r...10r...... até 100r e fica nos 100r. Eis que alguém me pode dizer qual é o problema e como posso resolve-lo. Obrigado a todos.
Posso comprar no olx um box satélite com cartão e posteriormente activar no meu serviço de satélite??
A imagem dos canais não fica nítida e apresenta linhas verticais por cima da imagem canais como rtp sic tvi, etc.. sem ser HD todos fazem e os HD só fazem alguns. box é a UMA já foi trocado os cabos HDMI outra TV para testar e a box da UMA já foi trocada por uma nova e faz exactamente o mesmo. Alguém sabe a causa ou já experienciou o mesmo?
Desde o ultimo domingo que a minha box não grava automaticamente, não consigo gravar manualmente, não tenho acesso aos pacotes de canais subscritos, não tenho nada no arquivo. Liguei para a linha de apoio e deram-me até sabado para resolverem o assunto!!!!! Uma semana sem gravações ou acesso aos canais não me parece normal. Alguém já teve o mesmo problema? Demoraram muito para resolver? Obrigada!
Um dos canais sao o CANAL NOS HD ,porque existe esse canal,esse canal nem devia existir , ninguem quer ver esse canal
NOS, quando estão a pensar inserir os canais SyFy e o Crime + Investigation no Satélite? Já que o AMC está em duplicado, podiam retirar a versão SD e colocar os novos canais que estou a "pedir". Os canais referidos estão disponíveis no Cabo, podiam também estar no Satélite! Pensem nisso, o MOV foi extinto e não faz sentido estar o AMC em duplicado no Satélite, porque "nós" estamos sempre menos canais e tê-los repitidos não faz sentido! Obrigado e cumprimentos!
QUANDO DESCODIFICARAM 142 CANAIS,NA GRELHA ENCONTRAVA-SE O MY ZEN TV,EU FIZ A PESQUISA E O MY ZEN NAO APARECIA NAO PERCEBO PORQUE SE SE ENCONTRAVA NA GRELHA DE CANAIS SEM TV BOX.
Estava a ver filmes no videoclube e sem querer comprei um filme! Alguém me pode ajudar?? Só depois de confirmar é que reparei que em vez de alugar comprei
EU NAO SEI O que ajudem me a perceber
Boa tarde, Eu tenho um pequeno/grande problema com a minha box da TV, a box simplesmente desligou-se e está constantemente a piscar a luz vermelha, tentei desligar da ficha por uns 40minutos, quando voltei a ligar senti um ligeiro cheiro como a componentes queimados. Alguma sugestão a cerca do que poderá ser ? Será necessária a intervenção de um tecnico ? Desde já obrigado ! Cumprimentos José Pêssego
Boa tarde, ontem, depois de algum tempo com a BOX desligada, ao ligar aparece a indicação de que os canais estão codificados. Ora, tendo um pacote MAX como é possível que todos os canais, sem excepção, estejam codificados? Obrigado pela ajuda.
Como posso activar o meu smartcard da box sem ter que telefonar pois estou na Inglaterra ??
Extraviei a folha que a NOS me enviou com os códigos, como posso recupera-los?
Boa noite,, Algo de errado se passou com a box. A minha filha de 7 anos fez a aquisição de um vídeo no vídeo clube ( eu nem sabia que tinha pin, a verdade é que ela me diz que não apareceu nenhum código) o que se verifica é que não consegui ver o filme, nem tentar comprar(alugar) outro para ver se tinha Pin pois não aparecia essa opção. Após ligar para o 16990 não se resolveu nada, passando o assunto para outro departamento. Foi feito reset parcial e o que mudou foi o erro, passou de ID05 para ID21. Agora a noite não deu para fazer timewrap em nenhum canal. A indicação é que serei contactado até dia 6/09. 1o - foi feito um aluguer ( em princípio sem pedido de pin) e pior não deu para ver o filme! 2- fiquei sem o timewrap...que tanto jeito dá. 3- vou ficar 5 dias sem ter o serviço operacional...e tenho de o pagar como se tivesse a 100%. Aguardo respostas. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.