Header
Respondido

Som desfasado, EPG pouco funcional e deficiências de sinal


Boa Noite,

Queria aqui reportar três situações que me estão a ocorrer no serviço Satélite.

1°-Em grande parte dos canais, a imagem está desfasada do som. A Box está conectada á TV via HDMI.
2°-Em alguns canais o EPG não transmite a informação correcta, as vezes com muitas horas de atraso.
3°-Quando mudo para alguns canais, antes de apresentar imagem transmite a informação que não tem sinal durante algum tempo.

Desde já agradeço a vossa atenção,
icon

Melhor resposta por dxnog 8 March 2018, 20:26

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Cremilde Domingos já experimentaste o usual de desligar e voltar a ligar o equipamento? ou repor os parametros da box?
@Cremilde Domingos já experimentaste o usual de desligar e voltar a ligar o equipamento? ou repor os parametros da box?
@juli89 já sim e mantém-se na mesma.
Reputação 7
Crachá +4
@Cremilde Domingos já experimentaste o usual de desligar e voltar a ligar o equipamento? ou repor os parametros da box?
@juli89 já sim e mantém-se na mesma.


Podes estar com algum problema de sinal. Com o mau tempo a antena pode-se ter deslocado ou mesmo o LNB estar com problemas.
@dxnog Sim poderá ser, essa situação já dura há una tempos. O que poderei fazer?

Desde já o meu obrigado
Reputação 7
Crachá +4
@dxnog Sim poderá ser, essa situação já dura há una tempos. O que poderei fazer?

Desde já o meu obrigado


Só indo alguém verificar a antena não há outra maneira, da NOS ou alguém credenciado para isso.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cremilde Domingos, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 A dificuldade ainda persiste? Se sim, para conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário