Header
Respondido

SportTV HD no Satélite


Reputação 6
Crachá +1
Quando é que a NOS está a pensar em colocar a SportTV 4 e 5 em HD no Satélite?? Porque estou a pagar tanto como os clientes Fibra/Cabo e não tenho acesso aos canais em HD e com uma TV 4K ver em SD é um bocadinho chato e a imagem não fica nada nítida!! Já basta não termos o “multiroom” que já é uma grande desvantagem!!! Se o preço fosse mais baixo, até aí tudo bem, mas não é!
Não temos acesso ao Multiroom nem aos canais 4 e 5 em HD. Para quando NOS??
icon

Melhor resposta por Carolina V. 26 February 2018, 18:03

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniel Queiroz. :)

Agradecemos a sugestão. Se surgirem novidades, partilhamos aqui, no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá, @Daniel Queiroz. :)

Agradecemos a sugestão. Se surgirem novidades, partilhamos aqui, no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. :)


Pois, “se surgirem novidades”. É que eu bem sei que não vai surgir nada. Pagamos como os outros e somos sempre mal servidos!!
Bem, parece que somos os dois com o mesmo problema. Ainda me obrigaram a fazer 40km para ir levantar uma box, que supostamente iria solucionar o problema, e tudo se manteve. Já para não comentar o quão foi lamentável me fazerem esperar cerca de 1 hora, a ouvir música, para me dizerem que me iria ligar uma equipa técnica...
Os clientes pagam para quê? Favorecem mais os novos aderentes, que aqueles que são "fieis" a muito, muito tempo.
Reputação 6
Crachá +1
Você fez 40Km para ir levantar a Box e eu também os fiz quase, porque para vender todas vendem, agora para solucionar os problemas temos que correr Portugal para encontrar uma loja que tenha serviço técnico em Satélite, porque agora só têm Fibra!!
Somos sempre desprezados em tudo!! Agora quando vejo os canais SportTV 4 e 5 em SD na minha TV 4K, os mesmos têm uma resolução tão baixa, parece que estou a ver através do YouTube em 240p. A NOS já devia ter a noção que os clientes cada vez têm mais TVs em HD, nem digo em 4K, mas quem é que agora ainda tem TVs em CRT, por isso não faz sentido ter canais em SD e em HD duplicados, principalmente os premium, se querem a SportTV da 1 ao 5 em SD, tinham que os ter também todos em HD, porque eu estou a pagar para os ter todos em HD, e onde eles estão??

Comentário