Header
Respondido

CANAL NOS


Reputação 2
Porque razão não consigo gravar nada do Canal NOS?

Queria gravar (ou pelo menos voltar atrás para ver a horas normais) os Oscars e não consigo... Só dá para recomeçar o programa atual... Porquê? Não queria ver com os comentários da SIC...

Obrigado pela atenção.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 6 March 2018, 21:25

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Porque razão não consigo gravar nada do Canal NOS?

Queria gravar (ou pelo menos voltar atrás para ver a horas normais) os Oscars e não consigo... Só dá para recomeçar o programa atual... Porquê? Não queria ver com os comentários da SIC...

Obrigado pela atenção.


Verifica se está ativado na lista de gravações automaticas, so assim da para ver os programas anteriores.
Reputação 2
Sim, é claro que está ativado. Por isso é que fiz essa pergunta... Não acho normal só dar para ver desde o início do programa atual...
Reputação 4
Crachá
Penso que nao dá, mas deveria dar, pois quando deu os filmes do star wars durante o mes de dezembro, se nao me engano, eu tentei mas nao consegui
Reputação 7
Crachá +1
este problema existe desde os films Star Wars que a NOS ofereceu o ano passado, so é possivel gravar selecionando os programas a gravar na app NOS Iris. não vale a pena ativar gravacao nesse canal nas configuracoes na box iris. Um problema que foi reportado à NOS na altura dos films star wars e até agora não resolveram, por agora a unica solucao é a app nos iris. assim o programa gravado vai aparecer no arquivo da box iris.

Reputação 7
Crachá +4
Realmente na UMA também não dá, apesar de o canal estar ativado nas gravações automáticas.
Só da para escolher a opção ver mais tarde.
Reputação 7
Crachá +1
Realmente na UMA também não dá, apesar de o canal estar ativado nas gravações automáticas.
Só da para escolher a opção ver mais tarde.
sim, o problema não é limitado à iris, a solução app nos iris funciona com a UMA tambem.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno.t. :)

Durante a emissão especial dos ÓSCARES no Canal NOS, apenas está disponível a opção "Ver do Início".
Reputação 2
Obrigado. Como posso aceder à app nos iris? Não estou a conseguir... Simplesmente diz que não é compatível... Há alguma outra forma de aceder?
Reputação 7
Crachá +1
Obrigado. Como posso aceder à app nos iris? Não estou a conseguir... Simplesmente diz que não é compatível... Há alguma outra forma de aceder?sim, com um equipamento com ecran 7" ou maior.
Reputação 7
Crachá +1
Alguem na NOS pode explicar qual o motivo do CanalNos estar no canal 700 e 999 ?
Os dois são em HD, não é um HD e outro em SD, qual a logica dos dois?
Reputação 7
Crachá +4
A NOS gosta muito de encher chouriços, então é mais um canal para encher.
Reputação 7
Crachá +1
E encher chouriços em HD tem outra pinta...
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

O Canal NOS está, apenas, em duplicado. A definição e conteúdos são os mesmos nas posições 700 e 999.
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,

O Canal NOS está, apenas, em duplicado. A definição e conteúdos são os mesmos nas posições 700 e 999.

Percebe-se que não estamos no tópico de Novidades...
A questão foi respondida com a ... confirmação do óbvio.
Alguem na NOS pode explicar qual o motivo do CanalNos estar no canal 700 e 999 ?
Os dois são em HD, não é um HD e outro em SD, qual a logica dos dois?

Nem em HD ficamos a ver melhor...
Reputação 2
Infelizmente, não consigo mesmo aceder à app NOS Iris... Diz sempre que é incompatível. Só consigo aceder à app NOS TV que não faz gravações no CANAL NOS.
Reputação 7
Crachá +1
Infelizmente, não consigo mesmo aceder à app NOS Iris... Diz sempre que é incompatível. Só consigo aceder à app NOS TV que não faz gravações no CANAL NOS.
Como o @AJ67 disse atrás só com ecrãs superiores a 7''...
Reputação 7
Crachá +1

Comentário