Boa noite,
Porque motivo a minha box agora não permite fazer gravações nem andar com os programas 7 dias para trás?
Atenciosamente,
António Marques
Página 1 / 1
Ja verificou a conectividade da box? (indicador laranja no painel da Iris)
Se nao estiver estabelecida a conectividade nao sera possivel enviar sinais de retorno e como tal as açoes que requeiram bi-direcionalidade, como as referidas, nao funcionam.
Por vezes, basta nas configuraçoes da box, alterar a conectividade e repor a opçao original, p.ex. passar de DOCSIS para FTTH e voltar de novo a DOCSIS, para tudo funcionar de novo.
Tudo isto, partindo do principio de que o nivel de sinal se matem no razoável...
Se nao estiver estabelecida a conectividade nao sera possivel enviar sinais de retorno e como tal as açoes que requeiram bi-direcionalidade, como as referidas, nao funcionam.
Por vezes, basta nas configuraçoes da box, alterar a conectividade e repor a opçao original, p.ex. passar de DOCSIS para FTTH e voltar de novo a DOCSIS, para tudo funcionar de novo.
Tudo isto, partindo do principio de que o nivel de sinal se matem no razoável...
Olá, @AntonioMarques .
O@C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Já conseguiu aceder às suas gravações?
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.