Header

Sinal de Frequência


Boa noite, gostaria de saber o que fazer quando tenho vários equipamentos (TV's) em casa, 3 delas com box e outras duas sem box para que possa ter/receber mais sinal de frequência, pois tenho o sinal maior parte das vezes fraco e acaba por prejudicar todas as TV's.
Obrigado.

3 Comentários

Televisao com boa qualidade de imagem , mas a Internet é muito Fraca muito má mesmo, instalaram me o serviço ha 5 dias tenho mais 9 dias para decidir sobre a revogação do contrato, se a internet de 200Mbs ?????? como dizem for assim , é um desastre autentico, tinha a Internet da Vodafone com 24MBS e nunca me deu problemas e tinha sempre 3 box ligadas, estou com algum receio sinceramente.
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite, gostaria de saber o que fazer quando tenho vários equipamentos (TV's) em casa, 3 delas com box e outras duas sem box para que possa ter/receber mais sinal de frequência, pois tenho o sinal maior parte das vezes fraco e acaba por prejudicar todas as TV's.
Obrigado.


Secalhar um amplificador de sinal ajudava, mas requer ver que potência de sinal tens, que tipo de ligações tens na distribuição do sinal pela casa para melhorar isso. Será melhor contatar a NOS para intervenção ou um instalador certificado.
Eu tenho cinco TVs também, 2 com box e não tenho problemas de sinal.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @NumbPT, bem-vindo à comunidadade. 🙂

O @dxnog deu uma ótima ajuda. 🙂 Conseguiu esclarecer as suas dúvidas ao ligar para o nosso apoio técnico?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dr. Joao Jorge Roseiro Alves.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário